image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segundas com novos episodio de Big Time Rush

Gente apartir de hoje a nick começara a exibir a nova temporada de Big Time Rush as 20h00 todas as segundas de março as 8 da noite então voçes terão dupla diverçao por sera logo depois de Sonha Comigo então as 19h00 tem sonha comigo e logo depois tem episodio novo de big Time Rush !


No episodio de hoje ( Compositores ) "Big Time SongwritersQuando Griffin está lançando o álbum "Big Time Rush Deluxe", Gustavo tem que contratar compositores, mas eles lutam e não conseguem gravar a canção. Então Gustavo escreve a música ele mesmo. Kendall, James, Carlos, e Logan quer escrever sua própria música. Gustavo fala que não, então, Katie quer abrir um spa de saúde na Palmwood assim eles podem gravar a canção com Camille e Bob Buda. Enquanto isso, Kendall e Carlos escrevem uma canção chamada "Oh", enquanto James e Logan e preferem a sua música "Yeah", isso cria uma luta entre os membros do grupo. Após a luta, eles percebem que da pra juntar a música "Oh" e "Yeah", tornam-se Oh Yeah e aprovado pelo Griffin.


1 comentários:

gui disse...

big time e dimais

Postar um comentário