image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cruzeiro nickelodeon

Genteeeeeeeee as ferias está quase chegandooo !!! 
Agora imagina só suas ferias nesses lugares muitos epeciais : 





Muito legal né ! mais como podemos ir ???? 
e muito facil graças a nick e as lojas riachuelo e simples 
a cada 50,00 em compras em produtos nickelodeon nas lojas riachuelo voçe um ganhe um Copão personalizado do : 
Bob Esponja ou da Dora Aventureira ou do backyardigans 


Ainda tem muito mais voçe ainda concorre a uma passagem para o cruzeiro nick com + 3 acompanhantes é ainda adivinha quem vai estar lá ??? as estrelas de ICarly e Brilhante Victoria não e demais clique aqui para mais informaçoes sobre o regulamento da promoçao nick a bordo clique aqui 

12 comentários:

Okarin disse...

d + =D

Bruna disse...

cara isso é muito d+, preciso ir neste cruzeiro amei muito.
bjsssss

Renan disse...

eu quero ir imagine eu e o elenco de icarly e brilhante victoria

Leh disse...

Eu tenho uma pergunta tem como ir sem ser pela promoção??? Por exemplo comprando?

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Leh Tem como sim e so entrar no site ou então entrar em contato com uma agencia de viagens

nicklondeon noticias disse...

eu vou nisso ganhei ingresso na riachuelo

Unknown disse...

ok mais tem como comprar um passagens sem concorrer no riachuelo

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Roberta Sim tem como comprar pelo site do cruzeiros nick !

Amanda 2011 disse...

NOssa muito legal isso queria ir
amo a NICKELONDEON
ICarly e Big Time Rush

maysa disse...

o elenco do icarly vai estar lá

justin bieber disse...

Cara deve ser muito irrado concerteza eu vou!

MC Bernardo2 disse...

po o probelma e que eu nao sei as datas do cruzeiro 2011/2012 po eu queria ir por causa que eu amo de coraçao brilhante victoria

poderiam me responder
as datas

Postar um comentário