image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ganhadores do concurso Sonha Comigo !

AAAHHH! Saiu a listinha dos ganhadores do Concurso Sonha Comigo:
Maria Carolina Rodrigues Mafra/SC, Leonardo Ramos Pereira/SP, Lavínia Lima Freitas Barbosa/MS, Isabella Melo Alves/MG e Danilo Lucas Sobreira de Lucena/DF.
Parabéns, galera! :)



Parabens Ganhadores ! 

6 comentários:

Aprendendo com Miranda disse...

vcs me pagam
ass:karla

larissa disse...

clara

MyHeadFone disse...

a eu sou a maria carolina nossa to muito feliz de te ganhado pq sei q agora vou atras dos meus sonhos com a musica e em breve vcs irao ouvir falar de mim !

blogger disse...

Voceis nem para dar pelo menos um CD para o que ficaram 4 a 8 lugar aff!!!Nossa senhora!!!Por isso eu não participo desses concursos nuca mais!!!

ASS:Gaby

Teca Pop Star disse...

Maria C. vc realmente ganhou oq disseram q vc ia ganhar?

Rafaela escoteira disse...

Eu ganhei se ganhei muito obrigado, e premeiro, concurso que eu participo muito obrigado pela novela linda.Com amor Rafaela Araújo de Albuquerque.

Postar um comentário