image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 14 de maio de 2011

Happy Birthday Miranda cosgrove !

Há 18 anos atras neste mesmo dia nascia um estrela nome miranda taylor Cosgrove uma atriz uma cantora e tambem compositora , para quem não sabe a miranda e conhecida mundialmente pelos papeis em Drake & Josh como Megan e Carly shay em ICarly miranda cosgrove não e só uma atriz ela e um exemplo : 


Hoje a miranda cosgrove comemora 18 anos de pura alegria , é sorrisos pelo mundo Miranda cosgrove o brasil e o mundo inteiro te ama ! Feliz aniversario

Miranda também visitou crianças com deficiências fisícas e mentais no hospital Childrens Medical Center em Dallas. Muitos outros hospitais foram visitados, e quantias doadas. No mês de Março, Miranda iniciou uma campanha da Nickelodeon, em dezenas de escolas públicas e privadas dos Estados Unidos, o tema principal: combater o bullying e cyberbullying.
 
ja fez varios trabalhos na televisão e continua até hoje com milhares de fãns ao redor desse mundo , recentemente fez uma turné Dancing Crazy tour em fevereiro de 2011 como destaque o seu mais novo album High Maintenance . 
 
No mês de Abril, Miranda entrou em mais uma campanha da Nickelodeon, a campanha Ajude Seu Mundo, que tem o objetivo de instruir e orientar aos jovens e adolescentes de todo o mundo a preservar o meio-ambiente. A ação tem os artistas da Nickelodeon como porta-vozes, a aposta de sucesso na campanha foi dada, pois grandes artistas da emissora, como Big Time Rush, Drake Bell e a própria Miranda serão como um espelho para os jovens e adolescentes de todo mundo.


0 comentários:

Postar um comentário