image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 11 de agosto de 2012

[Serie Cancelada] Brilhante Victoria não foi renovada para a Quarta temporada!

Definitivamente 2012 tem sido um ano de muitas mudanças na nickelodeon começando pelo cancelamento de iCarly no dia 17 de Maio deste ano e agora temos a triste noticia que Brilhante Victoria também foi cancelada.


Dan Schneider diretor da serie disse em seu blog DanWarp que a decisão não foi dele e sim da nickelodeon "Até agora, muitos de vocês já ouviu falar que vai Vitorioso não ser voltar para uma 4 ª temporada. Isso é verdade. Esta foi a decisão da rede - não a minha."

E disse mais: "Por favor, entenda: Quase todos os shows Nickelodeon ter uma vida de cerca de 60 episódios. Fizemos cerca de 60 episódios de Drake & Josh episódio de Zoey 101 ... e fizemos 41 episódios de The Amanda Show ... e todos os shows foram grandes sucessos."

Victoria Justice deu mais detalhes sobre o cancelamento da serie em uma entrevista a revista M.

"Nós não vamos estar esperando uma quarta temporada, esta é a primeira vez que eu falei sobre isso. Eu só descobri isso há alguns dias atrás que não vai voltar. É triste porque eu estive com a Nickelodeon desde que eu tinha 12 anos e eu nos tornamos uma família com meu elenco vitorioso. Passamos muito tempo juntos e unidos, com certeza - eu vou olhar para trás sobre a experiência com muito carinho. É um pouco chocante e um pouco amargo, mas no final do dia pode não ser tão ruim assim - todos nós queremos fazer nossas próprias coisas e continuar a crescer."

Sabemos que ainda vai estrear "novos episódios" da Terceira Temporada de Brilhante Victoria na nickelodeon americana. Deixe a sua opinião sobre o cancelamento da serie.

33 comentários:

Anônimo disse...

[aaaaa] eu ñ aceitoo isso ñ pode cancela a brilhante victoria eu amo essa serie ='(

Anônimo disse...

vei as series boas da nick ta tudo acabando agora vai ser igual a disney pq antes as series da disney era otimas depois ficaram mto ruim a nick ta indo pro mesmo caminho

Danyelle disse...

powwwww eu amavaaaaaaaaaa oo0 beckkkkk lindooo!

guilhermescj disse...

Podiam renovar Victorius para o ano que vem, 2013, como uma sequência, isto é, mudar só um pouco o nome. Tipo Victorius Retorn. dai fazer mais 60 episódios.

Victorius could renew for the next year, 2013, as a continuation of the original series, changing only the name a bit. How about Victorius Retorn. give it another 60 episodes.

Anônimo disse...

Cada Vez Mais Estão Cancelando Nossas Séries Favoritas. Se Estão fazendo sucesso não sei por que eles fazem isso, mas infelizmente não podemos fazer nada.

Anônimo disse...

que penaaa!!!eu amo de + essa série,acompanho todos os dias... mais tenho que pensar que pode vir novas séries bem legais, mais eu nunca vou esquecer de brilhante victória e icarly...

Anônimo disse...

FDPPPSS n podiam ter cancelado icarly... queria ver o freddie e a sam por mt mais tempo gr cancelam victorious tncuu

Anônimo disse...

Nao seja tolo , aconteceu uma crise financeira nos EUA , levando os estudios que produzia as series ao cancelamento , ou era a serie , ou o propio canal . Um exemplo é o filme narnia , teria um seguimento.

Anônimo disse...

Vcs sao uns viados isso sim como e q pode cancelar brilhante victoria essa serie e a melhor da nick seus otarios

Anônimo disse...

naooo pufavorr eu amo brilhante victoria ja basta icarly agora tory

jakii disse...

A nick n vai ser mais a mesma sem Victorious e iCarly

Anônimo disse...

mirada voce e muito linda amos voces

Anônimo disse...

a nao mano nao pode cancela essa serie eua doro ver a torie sua turma nas telinha

Anônimo disse...

cole gente pelo amor de deus nickeloodeon o seriado masi famoso que voces ja tiveram que e brilhante victoria vcs vao cancelar pensa peloa mor de deus

Anônimo disse...

Brilhante victoria nao pode cancelar poxa eles saoos melhores da nick e deia passar mais la.

Anônimo disse...

foi cancelado pela a ariana ter tido infecção no pulmã

Anônimo disse...

Sinceramente acho que muitas pessoas vão deixar de assistir a nick.Brilhante Victória foi uma das melhores séries da dela.Bem na minha opinião as melhores foram:Brilhante Victória,I carly,Drake e Josh e True Jackson.Eu não acredito agora só está passando kung-fu panda,as tartarugas ninjas tuff pup(acho que e assim que se escreve),fala sério as pessoas da nickelodeon,quero dizer os donos,produtores... têm que entender que tem muitas outras pessoas assistindo a nick e que preferiam a antiga em que passava i carly,brilhante victoria,drake e josh,em fim essa era a nick que muitos jovens preferem assistir agora sopassa desenhos para criancinhas eles têm que lembrar que muitas outras pessoas que nao sao CRIANÇAS assistem esse canal e preferem as series antigas que as pessoa de todas as idades assistiam e achavam legais!!!!!
QUEREMOS A ANTIGA NICK QUEREMOS BRILHANTE VICTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eles nao vao prestar atençao na gente concordo com o dan nao deviao canselar brilhante victoria; nada a ver icarly teve mais que 60 episodios e foi um grande sucesso icarly fez parte da minha infancia e queria que brilhante victoria preenchesse esse espasso que foi deixado por icarly..... acho que parte disso foi por causa da ariana grande por causa do problema dela.......

Anônimo disse...

LEIAO POR FAVOR

a nick ta ficando uma merda so ta passando desenho para crianças dora a aventureira otras coisas que sao chatas ate pareçe que um monte de criança vai ver isso elas querem se divertir e nao ficar grudada na tv isoo e ajente que gosta, quando vi a primeira ves que passou o nick junior quase poquei a tv e ainda grite bem auto oq fiseram com a nick!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mano, ninguém merece, Nick ta ficando uma verdadeira merda!quando eu comecei a assistir esse canal, tinham ótimas séries como : iCarly, Zoey 101, Drake&Josh, True Jackson, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, e tinha a que na minha opinião, foi a MELHOR novela da Nick Isa TKM, depois esse canal foi ficando uma porcaria, tudo bem que surgiu também três novas séries super legais que foram Brilhante Victoria, Julie e os Fantasmas e Big Time Rush, mas depois disso, só criaram lixos, e agora sempre que eu ligo nesse canal ta passando Bob Esponja, por favor, ninguém merece, e agora estão querendo tirar as ÚNICAS séries legais que tem? já nos tiraram iCarly, e agora Victorius? vão troca-los pelo que? Brilhante FC? Marvin Marvin? as novelas também são todas chatas, 11:11 e Grachi ¬¬' agora só passa desenhos infantis como : Bob Esponja, Calça Quadrada, Os Padrinhos Mágicos, Os Pinguins de Madagascar, T.U.F.F. Puppy, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, Avatar: A Lenda de Korra, As Tartarugas Ninja, Robo e Monstro, etc. EU APOIO, VOLTA ICARLY E VOLTA VICTORIUS!

Anônimo disse...

Nao to acreditando que brilhante victoria vai acabar... Nao desisti ainda de a serie ter mais uma temporada... SE TODOS OS FÃNS PEDISSEM O RETORNO DA SÉRIE, E SE TIVESSE UMA GRANDE DEMANDA DE PEDIDOS PARA A CONTINUAÇÃO A SÉRIE PODERIA TER MUITO MAIS TEMPORADAS!!!Eu ainda nao desisti... SE VCS TBM QUEREM A CONTINUAÇÃO, USEM O TWITTER,OU QUALQUER OUTRA REDE SOCIAL...Assim podemos conseguir BRILHANTE VICTORIA DE VOLTA!!!

Unknown disse...

Não entendi, pq esta sendo exibida a quarta temporada. Então foi renovada.

Anônimo disse...

Ridículo o que eles fizeram pq Cancela, e o pior é que só entra seriados idiotas e patéticos :(

Joellen disse...

ñ podem cancelar um sucesso Brilhante Victoria naum pode acabar justo agora q ta um maior sucesso ñ me conformo com isso.

Joellen disse...

personagens marcantes por sua idiotices agradaves tornam Brilhante Victoria um sucesso

Anônimo disse...

vou sentir falta

Anônimo disse...

q droga vei, eu amo essa série e agoora vai acabar! tipo to super triste!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa as ceres melhores da Nick sãos brilhante VICTORIA e IRCALY e logo esses eles irão cancelar os melhores sucesso. Eu acompanho todo dia eles e guando não da eu olho na internet eles irão fazer essa borrada, tirão todas que eu amo e colocão aquelas merdas de desenhinhos para criancinhas nossa que bobagem tomara que eles desistem e não cancelem! s2

Anônimo disse...

Eu amo muito Brilhante Victoria e ICarly, e eles cancelam poxa só falta acabarem com Big Time Rush!!!

Anônimo disse...

vou sentir falta de brilhante vitoria principalmente da tori e do beck

Anônimo disse...

adeus victoriou amo muito a serie

Unknown disse...

Tipo acho que a serie foi renovada e esta passando a 4°tem. mas foi cancelado dnv, dizem que é porque ouve uma briga entre Victoria Justice e a ariana Grande

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário