image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy juntas no show do Cirque Du Soleil!!

As estrelas do nosso show mais querido e mais amado iCarly Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy passaram um tempo juntas nessa semana passada elas foram assistir o espetáculo do Cirque Du Soleil confiram o que a Jennette comentou no Twitter!!


Tradução: Aqui está @MirandaCosgrove glamorosa juntas enquanto nós nos divertimos nos bastidores em  #CirqueDuSoleil Iris #8thtime

E tão bom ver que a Miranda e a Jennette estão passando tempos juntas apesar de iCarly ter acabado... e de ter terminado as filmagens. ;)

3 comentários:

Unknown disse...

gatas!!!!

Anônimo disse...

meu maior sonho é que a jenette mccurdy venha ao brasil no nordeste ceará juazeiro do norte, eu sei que esse é um pedido chato mas eu amor tanto a jenette mccurdy que eu era capais de fazer tudo por ela mas eu estou escrevendo esse comentário mas não sei se ela um dia vai ler, mas eu só queria disse que eu amor muito muito a jenette e que eu desejo muitas felicidades pra ela e que ela tenha cada vez mas sucesso e que ela merece I love you :/ TE AMORRR MUITO eu estou gritando agora !!!! meu nome é sandylla

Anônimo disse...

Muito Linda a Mii s2

Postar um comentário