image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Drake Bell diz que as fãs de Justin Bieber são agressivas!

Entenda a historia: O Drake Bell publicou recentemente no Twitter que não e fã do cantor Justin Bieber e pelo visto isso não agradou nem um pouco as "Beliebers" (é assim que são chamadas as fãs do Cantor) elas começaram a mandar muitas mensagens não muito simpáticas para o Drake via Twitter e ele resolveu re-Twittar alguma dessas mensagens.

Em resposta a todas as mensagens Drake Bell Twittou e disse...


Tradução: Eu não "ODEIO" @ justinbieber ! Eu só acho que seus fãs são repulsivas. Não é um fã enorme de que estilo de música ... grande coisa ... Eu não gosto de pop radio.

E ainda disse mais... e falou a respeito dos pais não ficarem de olho no que os seus filhos fazem na internet ele Twittou novamente.


Tradução: O fato de que os pais não monitoram os tweets de seus filhos é terrível. As pessoas se perguntam por que nós temos um problema valentão mau! (PARENTS!)

Fonte: www.nickutopia.com

1 comentários:

Anônimo disse...

sou drakester , e não acho q ele deva postar isso , mas é a opinião DELE

Postar um comentário