image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 26 de março de 2011

O Clube das Winx chega no segundo semestre à Nickelodeon


Nickelodeon vai exibir, no início do segundo semestre deste ano, em seus feeds da América Latina, Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, as três primeiras temporadas da animação O Clube das Winx. Os episódios serão compilados, formando quatro especiais de uma hora de duração cada, resumindo todas as três temporadas da série.
Já a quarta temporada, prevista para estrear no final de 2011, será transmitida normalmente. A quinta, inédita e que conta com a co-produção da Nickelodeon, deve chegar ao canal em fevereiro do próximo ano. Vale lembrar que o acordo firmado entre a Viacom e Rainbowtambém garante a produção de uma sexta temporada, além de dois longas baseados na marca.
O Clube das Winx é uma série de animação de origem italiana produzida pela produtora Rainbow. A série mostra as aventuras de seis fadas adolescentes, que lutam contra seus arqui-inimigos, e ao mesmo tempo desenvolvem ainda mais suas poderosas habilidades místicas. Aqui no Brasil, ela foi exibida em TV aberta pelo SBT e na TV paga pelo Cartoon Network.
Fonte : Anmtv 

3 comentários:

AcrediteEmWinx disse...

quando???
vai ter o concerto?

Unknown disse...

A esperança é a última que morre...

Cherry disse...

a 4 temporada vai vim para a nick do brasil?

Postar um comentário