image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 13 de março de 2011

Nickelodeon americana revela seu upfront 2011


Nesta última semana, a Nickelodeon americana realizou seu upfront 2011, apresentação de suas próximas produções a serem exibidas no canal. A emissora foi a primeira, entre os infantis, a revelar suas novidades para os anos seguintes. Foram anunciados no evento mais de 400 novos episódios de séries animadas, live-actions e pré-escolares, incluindo quatro novas produções de animação e novos blocos para seus canais afiliados Nick at Nite TeenNick.
Vale lembrar que a grande maioria dessas novidades são trazidas para a nossa versão do canal, ou seja, o upfront não se limita apenas aos Estados Unidos. Abaixo, você confere em mais detalhes as atrações apresentadas no Nickelodeon Upfront 2011:

Séries Animadas

Nickelodeon, atual líder global em animação televisiva, vai trazer cerca de 450 novos episódios de séries animadas para os próximos três anos. A nova programação conta com grandes hits como Bob EsponjaOs Pinguins de MadagascarFanboy e Chum ChumT.U.F.F. Puppy – todas aventuras inéditas; e as novas séries Avatar: A Lenda de Korra – spin off de Avatar: A Lenda de AangKung Fu Panda: Legends of Awesomeness – última parceria da Nick com a DreamWorks; uma série em CG, Robot & Monster; e a animação italiana Winx Club.
No segundo semestre de 2012, a Nickelodeon apresentará ainda a nova série das Tartarugas Mutantes Ninja – que obteve sua primeira imagem e vídeo promocional divulgados no upfront, e posteriormente disponibilizados pelo site EW.

Séries em Live-Action

O canal vai produzir mais de 100 novos episódios de suas séries em live-action, incluindo o épico filme televisivo “iParty with Victorious“, que une as estrelas de suas duas maiores produções: iCarly e Victorious. No longa, que vai ao ar no dia 10 de junho, Carly e Tori serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara. Porém, com o desenrolar dos acontecimentos, elas se unem para derrotar um inimigo comum.
Além de episódios inéditos de iCarly, Victorious, Big Time RushTrue JacksonHouse of Anubis e The Troop, duas novas produções estão a caminho: Supah Ninjas e Bucket & Skinner’s Epic Adventures. Ambos live-actions tem estreia prevista para este ano.
Em Supah Ninjas Mike Funaga é um estudante como qualquer outro: tímido, desajeitado, e incapaz de falar com as meninas. Mas quando ele descobre que descende de uma longa lendária linhagem de ninjas, tudo muda. Com a ajuda de seu avô holográfico, Mike e seus melhores amigos Owen e Amanda, formam os Supah Ninjas, uma equipe secreta de lutadores que protegem a cidade dos criminosos.
Já Bucket & Skinner’s Epic Adventures, contará a história de dois amigos surfistas. Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly e Skinner o nomeia para presidente da classe. Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper, a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.

Séries Pré-escolares, Nick at Nite e TeenNick

125 novas eventuras direcionadas ao público pré-escolar foram encomendadas pela Nickelodeon. Além de episódios inéditos dos sucessos Dora, a Aventureira e Bubble GuppiesYo Gabba Gabba!Max & Ruby e Olivia farão parte da nova linha de séries, assim como a nova produção The Tales of Peter Rabbit, com estreia prevista para 2012.
O Nick at Nite americano contará com as séries Friends (236 episódios) e Sim, Querida (122 episódios). Embalado pelo clima clássico, o TeenNick cria o bloco “The ’90s Are All That!”, passando a exibir live-actions e animações como All ThatClarissa Sabe TudoAs Aventuras de Pete & PeteRugratsRocket PowerO Show da Amanda e Kenan & Kel.
A grade das manhãs de sábado da Nick (dia e horário concorrido entre emissoras de TV nos Estados Unidos), vai ganhar um novo visual e uma programação nunca antes vista, com curtas animados e convidados especiais, tudo isso formando um bloco interativo. Os espectadores porderão ver ainda como as animações são produzidas atualmente, além dos bastidores das séries em live-action.
A Nickelodeon fechou 2010 no primeiro lugar em audiência entre canais à cabo em dias totais. O canal agora é o número 1 em entretenimento para crianças. Nos Estados Unidos, suas atrações são diariamente assistidas por mais de 100 milhões de residências.
Fonte : anmtv

0 comentários:

Postar um comentário