image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Abril na Nickelodeon: estreia iCarly – Guerra dos Fãs e Brilhante Victoria – Surtando de vez


Na Nick, abril é Abrilíssimo, mês recheado de novidades eletrizantes e especiais.  O Kids’ Choice Awards 2011 vem aí e com ele muito slime para todos. Também tem a estreia do especial Sete Segredos de Victoria Justice, novos episódios de Fanboy & Chum Chum, Bob Esponja, Sonha Comigo, iCarly e Brilhante Victoria.
No dia 22 de Abril o canal comemora o Dia Internacional da Terra com uma programação especial. E no Bloco Nick Jr. tem estreia da nova série de animação Bubble Guppies e novos episódios de Dora, A Aventureira.

Estreias:

Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011: Este ano, em Los Angeles, Califórnia, as crianças poderão homenagear suas celebridades favoritas da música, televisão, esportes e cinema, no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA). A festa será apresentada pelo irreverente comediante Jack Black. Algumas novidades marcam a 24ª edição do prêmio, como categorias surpresas que serão anunciadas durante a exibição do show. Além disso, pela primeira vez, as crianças do Brasil e da América Latina puderam votar em seus favoritos pelo site www.mundonick.com.
Estreia: Segunda-feira, dia 4 de abril, às 20h
Reprise: Terça-feira, 5 de abril, às 14h / Quinta-feira, 7 de abril, às 18h / Sexta-feira, 8 de abril, às 22h / Domingo, 10 de abril, às 18h / Sábado, 16 de abril, às 14h30 / Quarta-feira, 20 de abril, às 20h30


Sete segredos de Victoria Justice: Neste especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina da atriz Victoria Justice. O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pela Nickelodeon, e mostra os bastidores da série Brilhante Victória, um pouco sobre a vida de atriz principal fora do set e sua paixão por moda.
Estreia: Segunda-feira, 4 de abril, às 21h
Reprise: quarta-feira, 6 de abril, Às 20h30

Estreias de filmes

iCarly – Guerra dos Fãs

A Nickelodeon estreia este episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black como convidado especial. Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.
Estreia: Quinta-feira, dia 14 de abril, às 20h
Reprise: Segunda-feira, dia 18 de abril, às 18h

Brilhante Victoria – Surtando de vez

A Nicklodeon estreia o primeiro episódio de formato longo de Brilhante Victoria, que inclui uma nova música de Tori. Jade e Cat participam de uma competição em um karaokê com Hayley Ferguson e sua amiga, Tara Ganz e, apesar de Jade e Cat cantarem melhor, Hayley acaba ganhando porque seu pai é o dono do karaokê. Tori não pôde ir porque ficou em casa cuidando de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. No dia seguinte, Jade e Cat pedem ajudam para Tori e é aí que ela entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos.
Estreia: Quinta-feira, dia 21 de abril, às 20h
Reprise: Segunda-feira, dia 25 de abril, às 18h

Novos episódios

Segundas-feiras irreverentes: Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum: A Nick estreia em todas as segundas-feiras do mês de abril novos episódios de Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum.
Todas as segundas-feiras de abril, às 17h
Brilhante Victória: Se prepare para as novas confusões de Tori Vega, uma adolescente que estuda em uma escola de artes ao mesmo tempo em que se mete nas situações mais engraçadas ao lado de seus amigos.
Quartas-feiras, às 20h

Especiais

Maratona Os Padrinhos Mágicos: No final de semana, nos dias 2 e 3 de abril, das 14h30 às 17h30, o garoto Timmy vai viver grandes confusões e aventuras com seus amigos mágicos, Cosmo e Wanda. O canal apresenta uma seleção especial com os episódios mais legais do desenho.
Sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril, das 14h30 às 17h30



Episódios com convidados especiais: Com episódios de i-Carly, The Troop, Big Time Rush, True Jackson: No final de semana, nos dias 9 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30, a Nick preparou uma surpresa: uma compilação de episódios de várias séries da Nick onde atores de um, aparecem em séries de outros.
Sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30



Especial de iCarly: Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um.
A partir do dia 11 de Abril, de segunda a sexta-feira, às 13h.


Fim de semana Hollywoodiano: Com episódios das séries Big Time Rush e Brilhante Victória: No final de semana, nos dias 23 e 24 de abril, das 14h30 às 17h30, a audiência da Nick poderá provar um pouquinho o que é a vida em Los Angeles. Para isso, os garotos do Big Time Rush e a aluna de artes Tori Vega nos mostrarão sua chegada na cidade.
Sábado e domingo, dias 23 e 24 de abril, das 14h30 às 17h30


Especial do Dia da Terra: Com episódios temáticos de Bob Esponja, iCarly e True Jackson: Para comemorar o 41º aniversário do Dia da Terra, em 22 de abril, a Nickelodeon apresenta uma ótima oportunidade para construir um futuro e ao mesmo tempo se divertir. O especial reúne episódios com temática ambiental dos programas mais famosos do canal.
Sexta-feira, dia 22 de abril, às 20h


Domingo de Páscoa: Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Catdog e Bob Esponja: Os personagens da Nickelodeon resolveram celebrar o Domingo de Páscoa. Chuckie decide se transformar em uma borboleta para ficar mais bonito, CatDog se apaixona e dá ovos de chocolates à amada. Os Anjinhos tentam escapar do coelho, enquanto Bob Esponja e Patrick vão vender barras de chocolate.
Domingo, dia 24 de abril, a partir das 8h


Nick Big House: A Nickelodeon organiza um “reality show” com seus desenhos em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março, até o dia 30 de abril, a audiência do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.
Sábados e domingos, às 12h30

Fim de semana Nick Cine

Drake e Josh vão a Hollywood
Sábado, dia 2 de abril, às 20h

iCarly No Japão
Domingo, dia 3 de abril, às 20h

Nacho Libre
Sábado, dia 9 de abril, às 20h

Spectacular!
Domingo, dia 10 de abril às 20h

O Mundo Mágico do Magorium
Sábado, dia 16 de abril, às 20h

A Menina e o Porquinho
Domingo, dia 17 de abril, às 20h
Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Sábado, dia 23 de abril, às 20h

iCarly – A Guerra dos Fãs
Domingo, dia 24 de abril, às 20h

0 comentários:

Postar um comentário