image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resumo dos primeiros capítulos De Sonha Comigo


Clara conhece Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola. E, ao mesmo tempo, um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música.
Segunda-feira, 14 de março, às 19h.


Clara decide participar do reality show disfarçada como Roxy Pop – já que seu pai não aprova seu desejo de se tornar uma cantora de sucesso. Luca também entra para a competição e conhece Roxy Pop.
Terça-feira, 15 de março, às 19h.


Márcia também está concorrendo a uma vaga no programa de TV. Sem saber que Clara é Roxy Pop, Márcia passa a odiar sua competidora tanto quanto odeia Clara.
Quarta-feira, 16 de março, às 19h.


Luca encontra uma luva usada por Roxy Pop no armário de Clara na escola. Ele desconfia, mas acaba acreditando que as duas são apenas amigas. Enquanto isso, Luca e Titán entram para uma competição de bike.
Quinta-feira, 17 de março, às 19h.


Luca confessa para Clara que está apaixonado por Roxy Pop, mas Márcia aparece de repente e escuta tudo. Clara é posta para participar de um dueto com Márcia, e agora as duas inimigas terão que trabalhar juntas se quiserem passar para a próxima etapa da competição musical.
Sexta-feira, 18 de março, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário