image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novos rumores de Avatar: A Lenda de Korra


Informações sobre Avatar: A Lenda de Korra surgiram na internet nesta última quinta-feira. Os então rumores nos contam que os co-criadores da série original (Avatar: A Lenda de Aang), Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, irão escrever todos os episódios do spin-off. Porém uma grande dúvida ainda permanece, na qual se especula se haverá ou não alguma aparição de Aang na nova produção.
Boatos dizem que haverá flashbacks da primeira série, o que acredita-se devido a um comentário feito por DiMartino, onde citou a presença de uma conexão entre a antiga e a nova série. Também foi mencionado a aparição de Aang em forma espírita, assim como aparecem antigos Avatares na produção original.
Além disso, paira no ar a dúvida se o mesmo processo de “aceitação” que ocorreu em A Lenda de Aang pode acontecer em A Lenda de Korra. A estratégia que se baseia em apresentar os 12 primeiros episódios, e de acordo com a receptividade, dar continuidade ou não à animação. Outro rumor é que Korra poderia ser descendente de Sokka Suki, porém ainda não ficou claro quanto a isso.
Com estreia prevista para 2011, Avatar: A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova.
A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

1 comentários:

E. Leona disse...

Poxa, mesmo que tenhamos o privilegio de ver o Aang adulto e seu filho (que tem que ser com o personagem Katara) acho que não daria tão certo.
Se for verdade e o desenho realmente acontecer o sucesso dele se dará por tais eventos aparições de Aang adulto, o filho dele e o personagem principal ser filho de Sokka, isso poderia até dar um certo alvoroço entre os amantes da saga, porém se tirar isso do anime duvido que tenha audiência.
Não que eu queria ser pessimista mais falo como fã do nosso amado "carequinha".

Porém nós vamos prestar atenção no anime, queremos ver o que aconteceu com Aang, mais ele ter vivido só 70 ano! Isso eu acho um absurdo! rs

Valeu ai pelo aviso galera Nick News.
Até a próxima!

Elaina Leona

Postar um comentário