image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os 20 segredos que voçe nao sabia

                     1.Originalmentea série, iria ser chamada "Star Struck" (Fascinado pelas estrelas.) (Obs: mais tarde a Disney criou um filme com mesmo nome, coincidência? Acho que não)

2.O controle remoto que a  Sam usa tem pucas cópias, por isso é preservado há 7 chaves.

3.No episódio iPlágio a Nickelodeon satiriza a Disney Channel como o "Dingo Channel".Como todos sabemos a Disney é a inimiga número #1 da Nick.


4.Em muitos episódios Dan Schneider, produtor da série faz referência a Drake e Josh.Já foram mais de 150 refências de D&J em iCarly.

5.O set de iCarly é tão grande que eles têem uma réplica original de um famoso teatro dos anos 80, chamado Earl Carroll Theatre.o Theatro serviu para apenas 1 episódio mais ainda permanece construido.

6.As meninas do iCarly adoram se divertir com os garotos da série, sempre a Jennette implica com a Nathan enquanto a Miranda enche o saco do Jerry.

7.Você sabia que a menina que faz o clone de Carly no episódio "Os parecidos" participa também de  Vampire Diaries, ela é Anna, uma vampira que se apaixona por Jeremy Gilbert, um dos personagens da série.

8.O nome de Freddie Benson é baseado no personagem do filme "Os Safados".

9.
O escritor da série leva cerca de 40 horas para gravar 25 episódios de uma temporada.

10.As Roupas de Carly, Sam e Freddie são separados por cor, veste vermelho Carly,Sam amarelo e o Freddie azul.

11.Os tacos Spagghetti inventado por Spencer se tornou tão famoso que já está incluído no menu de alguns restaurantes famosos.

12.Dentro do estúdio de gravação é uma sala cheia de jogos que as crianças chamam de "Faces Green".Uma breve referência os Slime da Nickelodeon.Lá existe um quarto para descansar, brincar e passar o tempo.Dentro de seus jogos são: Mario Kart e Rock Band para Xbox.

13.Sam tem uma foto de Drake Bell em seu armário.

14.Nenhum dos atores na série pode trabalhar mais de nove horas, porque de acordo com a lei, eles são proibidos.

15.Então, uma semana de trabalho no set de iCarly é assim: "Na segunda-feira, lemos o roteiro com o produtor, roteirista e diretores, nesta terça-feira e quarta-feira fazer mudanças e adaptações para as cenas, episódios de quinta e sexta são filmados e Fins de semana são livres.

16.O cenário leva cerca de 3 horas para ser arrumado para cada cena.

17.
Durante 4 temporadas, o amigo de Spencer, Meião, nunca apareceu na série.Mais é mais conhceido do que outros que já aparecem regularmente.

18. Muitos dos móveis sob a forma de doce na sala de Carly  foram criados exclusivamente para a série, mas agradou  tanto que uma loja decidiu vende. Confira 
aqui e escolha o seu.

19.Os "Shippers" de iCarly surgiram muito antes do episódio "iKiss".Os próprios atores já comentavam sobre os relacionamentos dos personagens nos bastidores.

20.Jennette e Nathan são os que mais se dão bem no set.Eles brincam de "quem vai rir primeiro".Jennette sempre ganha. :D 

0 comentários:

Postar um comentário