image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Nick 2011

imagem

imagem

O canal de TV Nickeloadeon do Brasil ganha novos episódios de "True Jackson" e "Brilhante Victória", a série iCarly ganha uma maratona especial no canal. Vale lembrar que, foi divulgado pela MTV Networks International (MTVNI), que o canal ganhará um sinal em HD (High Definition), nenhuma data foi divulgada, mas será lançado ainda em 2011 aqui no Brasil, faltando apenas agora o Cartoon Network e Disney XD em HD.

Os reprises da série "ISA TK+" acontecerão apartir do dia 3 de Janeiro, sempre de segunda à sexta-feira às 22h.

Especiais de "iCarly": 

"Fim de semana com iCarly": 
Dias 8, 15 e 22 de janeiro, a partir das 14h

"Maratona de 48 horas - iCarly":
Sábado e domingo, dias 29 e 30 de janeiro, a partir das 7h.

"Sessão de cinema - iCarly": 
Entre Domingo, dia 2 de janeiro às 10h e Domingo, dia 23 de Janeiro, às 10h.

Ainda haverá um especial do "Bob Esponja", apartir do dia 3 de Janeiro, de segunda à sexta, das 11h30 às 13h.

Outro especial é o de filmes, entre eles o "Fim de semana Nick Cine" e o "Sessão de Cinema Especial de Férias". Os filmes que serão exibidos no "Fim de semana Nick Cine" serão: "Shrek Terceiro", "O Segredo dos Animais", "A Menina e o Porquinho" e "Madagascar".

Os filmes da "Sessão de Cinema Especial de Férias", são: "Bob Esponja: Descobrindo Atlântida", "Drake e Josh vão para Hollywood", "Zoey 101 - Recesso de Primavera" e "iCarly No Japão".

3 especiais ainda acontecerão, um deles é de "Os Padrinhos Mágicos", que apresenta uma sequência de filmes da série, entre os dias 3 e 7 de Janeiro. Outro é do Verão Nick, que irá apresentar as séries "Os Anjinhos", "Zoey 101", "Drake & Josh" e "iCarly", sexta-feira, dia 28 de Janeiro, das 13h às 22h.

0 comentários:

Postar um comentário