image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grachi

Saiba tudo sobre Grachi, a nova série que está sendo produzida pelo canal Nickelodeon.
Incrível a percepção desses canais que empanturram os nossos pré-adolescentes e adolescentes com séries produzidas no México, Espanha e etc, que mostram o dia a dia de jovens com uma realidade totalmente diferente da nossa e, ainda sim, conseguem fazer um enorme sucesso. Vide os eternos Menudos, Rebelde e várias outras “novelinhas”. Mas, não podemos negar. Pelo menos eles produzem algo. Não estou há 15 anos na mesma série, como é caso do Brasil com a eterna novelinha Malhação.
A nova série produzida pelo canal Nickelodeon se chama Grachi, e conta o dia a dia da protagonista, de mesmo nome, um garota com poderes mágicos que faz de tudo para ter uma vida normal. Vai a escola, faz amigos, conhece garotos e, vez ou outra, se envolve em confusões. No meio dessa aventura, Grachi também tem uma rival, a personagem Madilta, que disputa a atenção (e o amor, provavelmente) de Daniel.
A série tem previsão de 75 episódios na primeira temporada, gravados em alta definição, que são gravados originalmente em espanhol e depois dublados para o português. A estréia é ainda esse ano, com previsão para o segundo semestre.
Não deixe de acompanhar as informações sobre Grachi, a nova série do Nickelodeon, com fotos, vídeos e os episódios.

0 comentários:

Postar um comentário