image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Miranda Cosgrove fala sobre a dublagem de "Meu Malvado Favorito", lançado em DVD

Na animação"Meu Malvado Favorito", que chega aos DVDs nesta sexta (10), a estrela de "ICarly", Miranda Cosgrove, dubla a personagem Margo, uma das três irmãs órfãs que conquistam o coração de Gru.
Esta é a estreia de Miranda nas dublagens, e ela conta abaixo como foi sua participação no filme.
Você já havia feito dublagens?
Miranda: Esta foi minha estreia. Foi muito divertido e diferente do que eu já havia feito. Ficava em uma pequena cabine sozinha, sem interagir com outro ator, mas apenas com sua voz. Tive que me dedicar muito.
Como foi ver sua voz em um personagem animado?
Miranda: A primeira vez que vi minha voz saindo de um personagem foi muito divertido. Eu não sabia que eles gravam você enquanto dubla, e depois aproveitam suas expressões faciais e movimentos com as mãos. Só fui descobrir isso no quinto dia. E eu ia gravar de pijamas, sem maquiagem. Mas depois que descobri sobre as filmagens comecei a me vestir melhor.
Qual sua animação preferida?
Miranda: Eu amo os filmes da Pixar, claro. Adoro "Procurando Nemo" e "Monstros S.A." Mas meu favorito é "A Pequena Sereia", já assisti várias vezes.
Divulgação
O vilão Gru se diverte com Margo e suas irmãs
O vilão Gru se diverte com Margo e suas irmãs
Você e sua personagem Margo têm muito em comum?
Miranda: Eu não tenho irmãos, mas minha melhor amiga tem uma irmã mais nova. Ela é muito protetora e parecida com meu personagem nesse filme [Meu Malvado Favorito]. Ela está sempre tentando proteger sua irmã, então eu me inspirei um pouco nela.
A maioria dos seus amigos também são artistas?
Miranda: Não, a maioria não é. Minhas duas melhores amigas não gostam da ideia de atuar. Só acham bom quando alguns fãs bonitos se aproximam de mim e me reconhecem por causa de "ICarly", então elas aproveitam para se apresentar. Mas acho que é o único momento em que se entusiasmam com isso.
Quais são seus planos para os próximos dez anos?
Miranda: Quero ir à faculdade estudar cinema.
Então você vai buscar algo atrás das câmeras, e não à frente delas...
Miranda: Acho que seria interessante aprender mais sobre isso porque estive em sets de filmagem por um longo tempo, mas sem saber exatamente como tudo isso funciona.

1 comentários:

gabriel disse...

eu sou muito seu fã e espero um dia ti ver

Postar um comentário