image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sinopse de Julie e os Fantasmas

Julie e os Fantasmas conta a história de uma menina de 15 anos apaixonada por música e que sonha ser cantora. Mas Julie tem um problema que a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é completamente insegura. Subir no palco e cantar suas músicas é ao mesmo tempo um sonho e um medo. E ao encarar o desafio de cantar pela primeira vez, ela perde a voz no palco diante de todo o colégio.




Depois da decepção, Julie se tranca em casa e encontra um vinil de uma banda chamada “Os Fantasmas“, cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. O raio no palco foi um feitiço do mega empresário da banda, que fez “Os Fantasmas” ficarem presos em um vinil.

Este encontro inusitado entre eles é o ponto de partida de uma história que reunirá humor, sobrenatural e romance, embalados pela música contagiante. Uma fábula moderna que conta a difícil tarefa de todo adolescente para assumir sua identidade e ir atrás dos seus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário