image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lucky Fredd & Pop Pixie no Mundonick.com

Duas novas super animadas series acabaram de chegar no Mundonick.com Lucky fredd e Pop Pixie tem agora suas paginas super legais no mundonick.com em breve lá vai ter Downloads jogos e muito mais Lembrando que Luck Fredd estreia dia 01/12 as 13h00 e Pop Pixie estreia dia 05/11 as 8h30 só na nickelodeon.

Pop Pixie

Num mundo mágico em miniatura, gnomos, elfos, fadas e animais falantes fazem parte do reino encantado das Pixies. A cidade de Pixiville é onde essas criaturas fofas vivem, cercadas de magia e em muita harmonia com a natureza.

Clique na imagem para ir ao Site
Claro que nem tudo é um mar de rosas, e nessa cidade vivem também alguns duendes que insistem em aprontar e fazer confusão. Para manter a paz na cidade, os Pixies usarão seus poderes mágicos para ajudar os outros e se divertir!

Lucky Fred

Fred um menino que sempre teve muito azar, tudo muda quando um presente cai do céu direto para sua casa um Robó pessoal super moderno capaz de satisfazer todas as necesidades de seu dono.Fred se torna o feliz proprietário deste robô, que tambem tem um super poder: ele pode se transformar em qualquer coisa!

Clique na imagem para ir ao Site

0 comentários:

Postar um comentário