image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Manu gavassi em Julie e os Fantasmas !


Que a cantora manu gavassi ja gravou algumas musicas para a nova serie ¨ Julie e os Fantasmas ¨ todo mundo ja sabe né ? agora ela publicou no seu twitter ( @manugavassi ) que vai fazer uma participaçao na serie Julie e os Fantasmas confira !



Ah o Twitter oficial de Julie e os Fantasmas publicou que daqui algums minutos a manu gavassi vai fazer uma Twitcam direto dos estudios da Mixer Produtora agurdem ! 

4 comentários:

LORRANE ISABELA disse...

BOA SORTE MANU!!!!!!!!!
EU ESTAREI COLADINHA NA TV PARA CONFERIR MIS UM SUCESSO SEU!!!!!!!!!!!

menininhas disse...

estou doida para ver a nova serie

lg disse...

Haa COMO EU AMO a Manu boa sorte tudo de bom

Eduardo Surita *--* disse...

Manu Gavassi sua perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita eu te amo e meu sonho e te conhecer

Postar um comentário