image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amanhã Estreia - T.U.F.F. Puppy

Amanhã 12h30 , meio dia e meia Estreia as loucas aventuras de T.U.F.F. Puppy Saiba que são os personagens !


Duddley Puppy Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.

Kitty Katswell A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos. 

Keswicko cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.

O Chefe Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.

0 comentários:

Postar um comentário