image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 8 de setembro de 2012

Nickelodeon N-View | Programa #6

Esperamos que você concorde que o N-View deste mês é a invasão de zumbis mais divertida do mundo! 
N-View foi invadido...por ZUMBIS!!! No episódio deste mês, conheceremos Norman, um garoto que fala com os mortos. ‘ParaNorman’, o novo lançamento engraçado e assustador, conta as aventuras dele com... É isso aí, zumbis! 

Também vamos dar uma olhada (com os zumbis) no novo e especial episódio de ‘Victorious’, ‘Tori Goes Platinum’ e conhecer os três fãs que passaram um tempo com o elenco da série. Sortudos!!! 

Para Jogar clique aqui
Até o Bob Esponja vai enfrentar zumbis no seu novo jogo Lago de Zumbis! Vamos ajudá-lo a salvar as abóboras dele de peixes macabros.E mais, nós vamos dar uma olhada no incrível novo filme Big Time Rush... Com um toque de zumbis, é claro!

           Veja o Programa Agora... E Cuidado!

Para mais diversão acesse: 

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fãn Clube Oficial Nick disse...

Oi? deixa eu ver se eu entendi direito? ... só o seu blog tem os direitos autorais do programa N-View? ... em primeiro lugar eu gravei este programa com uma placa de captura assim como quase todos os promocionais que são publicados aqui no blog... ok! Não preciso plagiar ninguém... Até porque sou contra essa atitude de plagiar!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fãn Clube Oficial Nick disse...

Tudo bem denuncie... não tenho o porque de roubar seus vídeos nem nada... não preciso disso. =P

Unknown disse...

Não vou te denunciar mais na próxima eu denunci-o é pq muita gente faz isso eu sei pq pegou este video por causa é que eu editei e vii esse as partes editadas que bate certinho ^^ ( se vc me entende) não quero ser grosseiro ^^ ok? até mais...

Fãn Clube Oficial Nick disse...

Sim eu entendo que muita gente possa ter te plagiado mais esse vídeo não foi você que editou nem gravou esse ai foi o que eu gravei e editei... é obvio que esta idêntico ao seu porque eu cortei os comerciais igual ao que você fez no vídeo que você gravou também... Ok... dá próxima vez vou colocar o meu username no Twitter no canto do vídeo assim não acontecerá mais "coincidências"!!! ;)

Unknown disse...

ok ^^ assim que eu gosto obrigado ^^ (não queria ser grosseiro) '-' LOL kkkk ^^ até mais... qualquer duvida (boston_juninho@live.com) se quiser me add no msn daí se der gostaria de conversar com vc sobre a nickelodeon ~^

Postar um comentário