image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTREIA!!! iCarly - Conhecendo a Primeira Dama!

A turma do iCarly neste mês de Abril vai conhecer uma pessoa ou melhor um mulher muito + muito importante do alto escalão dos Estados Unidos da America: Michele Obama! já viu  que vai dar o que falar né? imagina só o que essa turma vai aprontar,dá uma olhada na sinopse!

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no exército americano.


A Miranda afirmou que ficou muito nervosa nas gravações do episodio porque Michele Obama estava no set, afinal quem não ficaria né? tendo uma participação tão importante como essa.

Olha o que a Miranda disse em uma coletiva de imprensa.

“Estou fazendo este programa há um bom tempo e geralmente não fico nervosa, mas ter a primeira dama no episódio fez com que eu realmente ficasse”, conta Cosgrove entre risos. Para a atriz, a presença da primeira-dama foi divertida. “Foi provavelmente a melhor coisa que fizemos. Queremos que os filhos de militares entendam o quanto seus pais são importantes”, diz a atriz.  

Quer saber o que vai acontecer nesse super episodio? Então não percam a estreia logo após os Kids Choice Awards 2012 ás 201h30 o KCA 2012 vai ao ar no dia 3 ás 20h!

Serio gente vocês não podem perder!! 

0 comentários:

Postar um comentário