image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

No proximo episodio de Misterio de Anubis ...

Misterio de Anubis
Fabian e Amber enfrentar Patricia sobre soltar a Nina do sótão, no entanto, Patricia jogou a chave fora da janela para o mato. Enquanto se escondendo de Victor, Nina acidentalmente abre um painel secreto no sótão com seu medalhão e vê um par de olhos misteriosos olhando para ela, fazendo com que ela entre em pânico. No final, ela usa um grampo para arrombar a fechadura e deixar o sótão. Ela termina com sucesso sua "cerimônia de iniciação" e mais tarde ela confia em falar para o Fabian sobre os olhos.


No dia seguinte, Fabian pede Nina para ir com ele na escola, e no caminho até lá, eles recuperar a chave e Nina decide ficar com ela para futuras viagens no sótão - "o único lugar onde [ela] realmente me senti bem-vinda". Além disso, Patricia ouve em uma conversa na sala dos professores, que revela que algo aconteceu a Joy - e os professores estão envolvidos com a conspiração. Patricia convence Mara para ajudá-la a roubar arquivo Joy, enquanto isso, Jerome estabelece uma data falsa entre Alfred e Amber, em que Amber espera atender Mick.

Naquela noite, Nina e Fabian esgueirar-se para o sótão para descobrir o par de olhos se é realmente uma pintura, com alguns hieróglifos egípcios nas costas, e quando Nina menciona promessa de Sarah do tesouro eles decidem falar com ela novamente.

- Na proxima segundas as 20h30 na nick - 

6 comentários:

BBigode disse...

OO d +

agp disse...

Eu adorei a serie eu e meu filho de 11 anos assistimos, mais estamos ansiosos pára ver o segundo episodio que ainda nao passou.

ana carolina disse...

eu gostei muito,mas eu acho que deve ter menos comerciais... .

Cacazinha333333777777 disse...

Eu so fanatica

Cacazinha333333777777 disse...

A nickelondeon e melhor canal para teens , mas misterios de anubis e sensacional e segundo e sexo e esporte

silvia santos disse...

O misterio de anubes é uma mini serie muito cheia de imaginação E afinal é sensacional!

Postar um comentário