image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 17 de abril de 2011

iCarly: Nickelodeon confirma quinta temporada da série


Nickelodeon acaba de renovar a série iCarly para uma quinta temporada, que será transmitida a partir de 2012 nos EUA. Lançada em 2007, a produção se tornou grande sucesso no mundo todo. Recentemente, conquistou cerca de 7.4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos com o episódio “iOMG” (9º da quarta temporada), o qual apresenta um acontecimento há muito esperado pelos fãs.
Por enquanto, estão previstos 13 episódios para a quinta temporada. O próximo episódio a ir ao ar nos Estados Unidos será um crossover entre iCarly e a série Brilhante Victoria (“iParty with Victorious“), com estreia prevista para 10 de junho. Aqui no Brasil, a Nickelodeon atualmente exibe a quarta temporada. Na TV aberta, a série vai ao ar de segunda a sexta, na Rede Globo, dentro da TV Globinho.

2 comentários:

Caroline Dutra disse...

d+++++++++
to loca pra ver adoro icarly
!!!!!

Unknown disse...

eu adoro icarly todos que participam desse programa sao especiais sao divertidos e enGrasados voces sao uma enspiraçao para mim e para minhas amigas sonho em ver algum de voces seria mas um sonho realizado o primeiro e o que estou fazendo falar tudo isso a voces mas nao e so o icarly que eu gosto da nick e todos os programas eles sao todos bem planejados boa sorte para todos voces da nick e um beijao para o icarly.com nao .net

Postar um comentário