image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 27 de abril de 2013

Na segunda dia 13/05 tem a estreia de um novo episódio de Brilhante Victoria "Opposite Date"


Na segunda dia 13/05 a Nickelodeon Brasil estreia o terceiro episódio da Quarta e última temporada de Brilhante Victoria, chamado "Opposite Date" que traduzido para o Pt-BR ficou "Encontro Oposto" este episódio estreou no dia 13 de Outubro de 2012 na nickelodeon americana e teve a audiência de 3.7 milhoes de telespectadores no dia de sua estreia.

Mas afinal, o que acontece nesse episódio? Tori, Beck, André e Robbie planejam ir a um museu, mas André e Robbie não vão, pois eles precisam fazer um vídeo para um concurso. Percebendo que vão ficar os dois juntos, Tori e Beck decidem fazer um "encontro ao contrário", para que as pessoas não pensam que estão realmente namorando. 

Se liga! É na segunda dia 13/05 ás 20h30 é no dia seguinte ás 14h tem reprise na telinha da NICK!!!!!

Meninos do Big Time Rush revelam os nomes de 4 novas musicas que estarão no álbum 24/seven!

Get Up , Song For You , Picture This e Amazing aqui está os nomes das 4 novas musicas dos meninos do Big Time Rush que estarão no novo álbum deles chamados 24/Seven. Para anunciar as novas musicas os meninos do BTR usaram suas contas na Rede social Instagram para divulgar a novidade com os fãs, o mais legal é que as fotos foram tiradas nos set's de gravações da serie.


Na semana passada os meninos do BTR gravaram o último episódio da Quarta Temporada, o que levantou a questão entre os fãs "Será que essa será a última temporada?" Na minha opinião eu acho um pouco cedo demais para pensar nisso, ainda nem estamos na fase de renovação e cancelamentos de series da nick. 

Carlos Pena publicou em sua conta no twitter uma foto em que esta com os olhos cheio de lagrimas, durante a gravação da ultima cena do último EPISODIO da Quarta Temporada. 

Mal podemos esperar para a estreia dessa nova temporada de aventuras e musicas novas, né? Então vou deixar aqui em baixo um video que foi gravado pela produção da nick mostrando um pouco do ultimo dia de filmagens da Season 4. 

Ah, e se você aí quer ficar por dentro de tudo que acontece na nickelodeon é muito simples basta nos seguir no Twitter: @_FanClubeNick e o Twitter Oficial da nick que é @NickelodeonBR


sexta-feira, 19 de abril de 2013

[Novidade] Confira um preview da nova serie da nickelodeon Sam & Cat que estreia em Junho!

Pois é galerinha, nesta semana foi finalmente liberado um pequeno preview da nova serie da nickelodeon Sam & Cat, com as estrelas da nick já conhecida por quase todos os fãs, Jennette McCurdy e Ariana Grande. ... Prepare-se para as risadas!

Como alguns de vocês sabem essas duas resolvem morar na casa da avó dela, e para conseguir dinheiro para se manter lá elas resolvem conseguir um emprego de babá. 

Logo no começo quando eu fiquei sabendo que as series iCarly e Victorious tinham sido cancelas oficialmente pela nick eu achei que nenhuma outra serie mais iria prestar ou sei lá eu achei mesmo que não iria gostar de mais nenhuma serie criada por Dan Schneider, mais só em assistir esse promocional já tenho certeza que a serie vai ser boa!!!!!

Ainda sem data definida de estreia apenas sabemos que a serie estreia em Junho somente nos Estados Unidos.

Preparem-se para: Fogos de Artificio, corridas de motos e crianças pulando!!! \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Big Time Rush: "Love me Again"

Uma coisa é certa: Quando nós que somos fãs desses caras escutamos uma musica deles é IMPOSSÍVEL ficar parado, não é mesmo? Carlos Pena postou nessa semana um vídeo no canal dele no YouTube, um vídeo que foi filmado no Brasil 2 horas antes do primeiro show deles lá em São Paulo, no vídeo vemos Carlos e Logan cantando a musica "Love me Again".

O resultado ficou incrível, da só uma olhada! Ah, vale lembrar que em JUNHO já podemos aguardar um novo Álbum cheio de musicas novas dos meninos do BTR! \õ/

quarta-feira, 17 de abril de 2013

[ABRILÍSSIMO 2013!] Novidades na programação da nickelodeon Brasil neste mês de Abril!!

Chegou o mês de Abril ou melhor dizendo ABRILÍSSIMO, e sim esta postagem esta super atrasada porque ultimamente tenho estado muito ocupado com os estudos e o intercambio toma quase todo o meu tempo. Mas enfim... Vamos conferir as novidades!!



Como a maioria de vocês sabem mês mês de abril a nickelodeon estreia o último episódio de iCarly, só que antes a nick Brasil fez uma seleção dos melhores eps de iCarly, esse especial é exibido sempre ás 19h de Segunda a Sexta mais lembrando que o especial vai do dia 22 ao dia 24/04.

Outra novidade deste mês é a estreia da serie Marvin,Marvin estrelada por Lucas Cruikshank, que já participou de um episódio de iCarly chamado "iMeet Fred" lembram? Então, ele agora tem uma serie só dele, que por sinal é muito mas muito engraçada mesmo, vale a pena assistir! Marvin, Marvin estreia no sábado dia 27/04 ás 20h! #FikDik

Novos Episódios: Bob Esponja dias 16 e 18/04 ás 19h, Tartarugas Ninjas no dia 19/04 ás 19h30, tinham mais episódios na lista só que como esta postagem esta atrasada então alguns episódios já estrearam, sorry guys!

Esses dias eu estava dando uma olhadinha rápida no Face da nick e vi que eles tiveram a ideia INCRÍVEL de publicar os promocionais dos Abrilíssimos dos últimos 4 anos, incluindo é obvio o promo do ano de 2009 que sem duvida (pelo menos na minha opinião) é o MELHOR DE TODOS!

Vou deixar os links aqui em baixo pra quem quiser dar uma olhadinha e relembrar!!! =) TCHAU!

2009
2010
2011
2012

terça-feira, 16 de abril de 2013

[FOTOS] Miranda Cosgrove fazendo compras na loja Pop-Up a caminho do jogo dos Lakers!

No domingo dia 14/04 foi dia de Jogo dos Lakers um time de basquete da cidade de Los Angeles. E Miranda Cosgrove esteve lá para apoiar a "Lakers Youth Foundation" e a "STAPLES Center Foundation". Miranda esteve acompanhada por um amigo.


A Atriz de 19 anos aproveitou o passeio antes de começar o jogo para visitar a loja Pop-Up - Kyle by Alene, ao caminho do jogo Miranda compartilhou no Twitter "Jogo dos Lakers!!". A noticia boa foi que fiquei sabendo que os Lakers venceram o time San Antonio Spurs, o placar foi de 91 - 86. Vejam algumas fotos que foram tiradas pelos Paparazzi.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meninos do Big Time Rush revelam em entrevista momentos que já fizeram eles chorar! :(

Nós que somos fãs desses caras estamos sempre acostumados e ver eles sempre alegres fazendo loucuras na telinha da nick, mais não tudo assim tão simples não, em uma entrevista ao site M Magazine os meninos do BTR revelaram momentos da vida deles que já os fizeram chorar!



Logan Henderson - 
Logan faz questão de dizer que não há nada de errado com um cara que chora. De fato. Logan disse: "Eu não choro muitas vezes, mas eu sou uma pessoa muito emocional. Eu tenho um lado sensível. Eu não mostro sempre, mas eu tenho. Eu não acho que haja algo de errado em mostrar o que você sente. Você deve ser Verdadeiro."

Kendall Schmidt - 
Às vezes, você pode se emocionar até mesmo ao assistir a um programa na TV. Foi o que aconteceu com Kendall: "Eu estava assistindo um episódio de Undercover Boss. No show dos líderes vestir-se e conhecer os seus empregados que não vivem uma vida fácil. Neste episódio, houve um líder que conheceu seu empregado cujo filho tinha câncer. Sua reação foi tão sincera. Meu irmão estava ao meu lado e ele também começou a chorar."


Carlos Pena - 
Histórias de amor estão sempre mexendo com o nosso sentimento, não é mesmo? Aqui esta a história de Carlos: "Outro dia eu estava na igreja e um menino fez um pedido de casamento para sua namorada. Ele estava tão animado. Ai eu realmente vi que o amor faz todos se sentirem emocionados.

James Maslow - 
Quando acontece algum ruim com a nossa familia, é difícil não chorar. James disse: "Meu irmão Filipe sofreu um acidente de moto grave cinco dias antes de completar 18 anos. Ele ficou na UTI por meses. Naquela época, eu chorei muitas vezes, porque ele é a minha família. Muitas vezes penso naquele dia porque ele me ajuda a seguir em frente. As coisas materiais não são tão importantes."

Big Time Rush: James Maslow e Carlos Pena no MTV Movie Awards!

big-time-rush-mtv-movie-prêmios

James Maslow conseguiu realizar o sonho dele de fazer um Longa-Metragem que foi o filme "Big Time Movie" que foi filmado em Londres. E por isso ele não poderia faltar ao MTV Movie Awards. Ontem a noite no dia 14/04 James e Carlos compareceram ao evento.

James estava vestindo um elegante terno preto e uma camisa branca, Carlos escolheu um visual mais completo, ele escolheu para o evento o casual Cardigam vermelho e uma camisa cinza e calças jeans. Vejm a baixo algumas fotos dos meninos do BTR no evento.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

[Teste] 10 Sinas que comprovam se você é realmente fã do iCarly!

Sabemos que existem vários tipos de fãs do iCarly, e não importa a idade. Uma coisa é certa NÓS que somos fãs do iCarly somos Loucos, é claro que nenhum fã realmente supera a louca/surtada da Nora Dershlit, lembram dela? Então aqui esta listado 10 sinais pra saber se você esta infectado com a febre iCarly. Então você é realmente fã do iCarly...

Se você se encaixa em um desses 10 sinais você é realmente um fã do iCarly, e de forma NENHUMA pode perde a estreia de iGoodBye na Nickelodeon Brasil! ;)

1 - O máximo que você esta disposto a pagar por uma camisa que te frases malucas é uma moeda de 1 centavo! 


2 - Você cozinha biscoitos com a cara dos seus amigos! 


3 - Quando você esta em uma festa e quiser comemorar você tira a camisa.... no estilo Gibby de ser!


4 - Depois de beijar um menino ou uma menina e você quiser esquecer ele de vez da sua mente, se interne em um hospital psiquiátrico. 
 

5 - Quando você cria algo com suas próprias mãos, uma escultura por exemplo... ELA INEVITAVELMENTE PEGA FOGO!


6 - Se assim como a Carly você acha desnecessário esperar o dia 31 de Outubro para comemorar o Dia das Bruxas/Halloween. 


7 - Na escola lançaram uma petição para adicionarem Taco de Spaghetti no menu da cantina!
 

8 - Você acha que uma meia cheia de manteiga é a melhor arma de defesa no mundo!


9 - Entre seus amigos há também uma galinha.... 


10 - Você ou quer ter um aparelho da loja Pera Store, tipo um PeraPhone!

Um convite inesperado! Victoria Justice e Joe Jonas respondem convites de fãs para o baile!

Nas próximas semanas nos Estados Unidos vai acontecer o Prom, que é um baile que acontece nos colégio nos Estados Unidos e em alguns outros países. Muitas pessoas nesta época realmente não sabem convidar para a festa, já outras resolveram convidar suas estrelas favoritas.

victoria-justiça-joe-jonas-baile

Pois é isso aconteceu nesta semana com a Victoria Justice e o Jose Jonas, eles receberam convites de fãs para ir ao prom com eles. Victoria e Joe Jonas responderam os fãs com um vídeo resposta. 

Victoria Justice fez um vídeo resposta para um garoto chamado Max Whitmore, que pediu que ela acompanhasse ele na festa do colégio, Infelizmente Victoria não pode aceitar o convite pois esta muito ocupada com outros compromissos, como por exemplo a turnê que ela esta fazendo com os meninos do BTR, mais Victoria decidiu que da próxima vez que ela estiver em NY vai convidar o garoto para um jantar com ela.



Já Joe Jonas não se conformou em gravar apenas um vídeo normal, não ele gravou um vídeo resposta para uma garota chamada Shaina, no vídeo Joe interpreta um sedutor romântico, o vídeo ficou parecendo uma cena de filme mesmo. No final do vídeo ele convida todos os fãs a ir aos show do Jonas Brothers. 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

iCarly "iGoodBye" vai nós fazer chorar!

Prepare os lenços pois na quinta dia 25 a Nick BR estreia o último episódio de iCarly, Sam, Carly, Freddie, Spancer, Gibby já nos fazem rir a mais de 100 episódio só que desta vez não será tão divertido assim porque nos teremos que dizer ADEUS a serie que tanto amamos.

Dan Schneider disse em entrevista como foi gravar o último episódio: "A última cena em que Miranda Cosgrove e Jerry Trainor filmaram juntos foi 100% real. Foi uma cena muito difícil. Miranda e Jerry tinham os olhos cheios de lágrimas. E eu confesso que meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto eu estava sentado lá com os autores para gravar a cena. Ate mesmo o cinegrafista que estava filmando precisou de um lenço."

Aqui esta a homenagem que a nickelodeon fez para todos os fãs de iCarly ao redor do mundo!

Top 10: Os melhores GIFs do iCarly!

iCarly realmente nos deixou lembranças muito maravilhosas, e é triste saber que nunca mais veremos a Sam batendo o Freddie ou Spancer criando invenções malucas e esculturas bizaras, enfim decidir mostrar aqui pra vocês os melhores GIFs, do iCarly!

A Sam ADORA comer! 

A reação do Gibby (directioner) quando descobre que o One Direction vai estar no iCarly!

Oh Yeah!

O olhar apaixonado do Freddie quando ver a Carly!

O passatempo favorito de um adulto: DANÇAR DE PATINS!

Barrigas dançantes! 

Momento Carly FOREVER ALONE!

Harry Styles mostra seu charme!

"Olha aquele garoto, OLHE PRA ELE! Eu quero de presente de Natal!"

Momento épico: Surtando com um Avestruz! 

Não vai esquecer que na quinta dia 25/04 tem a estreia do último episódio de iCarly "iGoodBye", vê se não esquece, hein? Pra quem por algum motivo não vai poder assistir o episódio a nick no dia 26/04 vai fazer uma maratona a partir das 14h só com os melhores episódios e reprisando o último episódio da serie ás 19h e vai rolar reprise também no dia 30/04 ás 18h30. 

Victoria Justice no set de gravações da nova temporada do BTR e Carlos Pena como diretor!

Ontem dia 10/04 Victoria Justice visitou o set de filmagens da nova temporada do BTR, e como todos vocês já devem estar sabendo eles estão juntos em um turnê pelos Estados Unidos, Cantar e Atuar... como eles conseguem fazer tanta coisa quase que no mesmo tempo, hein?

victoria-justiça-carlos-punição-big-time-rush-grande-tempo-tour bus-

Uma das grandes novidades dessa nova temporada e que Victoria Justice vai fazer uma mega participação especial em um episódio chamado "Big Time Bus tour" episodio esse que vai ser dirigido por ninguém mais ninguém menos que... ... Carlos Pena!!!!

Nesse episodio "Victoria é contratada para substituir os meninos do BTR em em show, enquanto eles estão presos no transito."

Essa será a primeira vez que Carlos Pena vai dirigir um episódio de uma serie de TV, mais ele já estrou como diretor no video clipe "Mean Girl" da cantora e atriz Rachel Crow!

Vou deixar aqui em baixo algumas fotos de Victoria Justice no set de gravações da nova temporada do BTR, podemos observar que a nossa querida Victoria está usando um goro de Papai Noel, será que podemos esperar um episódio especial de Natal? Whoo Woo!!!!! ...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nathan kress e Noah munck relembram o primeiro dia de gravações do iCarly!

Como todos vocês já devem saber o ultimo episodio de iCarly estreia na nickelodeon brasil no dia 25 de Abril e a recentemente as estrelas do iCarly Nathan Kress e Noah munck revelaram em uma entrevista como foi o primeiro dia de gravação do primeiro episodio do iCarly!

icarly-nathan-noah-igoodbye

Nathan Kress disse: "Eu estava tremendo e não era por causa do frio! Eu estava com medo de errar alguma fala do Freddie."

Já Noah Munck disse: "Eu tinha 11 anos quando fui gravar a primeira cena. Eu estava muito animado em saber que Miranda Cosgrove iria fazer parte do elenco. Eu era um grande fã dela desde os tempos de Drake & Josh e Escola de Rock. Ela foi muito gentil e me colocou à vontade. Minha primeira cena foi sem camisa, claro!"

Você aí, vê se não vai esquecer que na quinta dia 25 de Abril a Nickelodeon Brasil vai estrear o último episódio de iCarly "iGoodBye", ok? ;) Mais detalhes aqui! <<