image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Victoria Justice e os meninos do Big Time Rush anunciam a "Summer Break Tour"!!

Ontem dia 28/03 Victoria Justice e os meninos do Big Time Rush anunciaram no programa de TV americano chamado "On Air with Ryan Seacrest" essa vai ser a primeira turnê deles juntos. 

A turnê vai se chamar "Summer Break Tour", realmente essa foi um grande surpresas para os fãs tanto do Big Time Rush quantos aos fãs de Victoria Justice.

Eles vão passar por mais de 38 cidades dos Estados Unidos e a turnê começa no teatro Gibson Amphitheatre em Los Angeles na Califórnia. Muitos de vocês não sabem mais Victoria ainda não tem sua carteira de habilitação para dirigir.




Victoria nos diz: "Eu vou tentar e cantar todas as minhas musicas favoritas." E ainda disse mais: "Os meninos do BTR e eu sempre nos demos muito bem, então vai ser uma grande festa e eu estou ansiosa para curte as cidades e tudo mais."

James Maslow também está muito animado para a nova turnê, ele disse: "Nós nos conhecemos Victoria há anos, Ter Victoria em nossa turnê vai ser muito bom, ela é uma grande amiga. Uma amigo bonita e talentosa."

Kendall Schmidt disse: "Estamos tão felizes por estar indo em um novo caminho, porque nada nos faz mais feliz depois de ver os nossos fãs cantar e dançar junto! Vocês não podem esperar para ouvir nosso novo material!"

O mais legal e pra quem mora nos Estados Unidos e que na terça dia 02/04 o programa "On Air with Ryan Seacrest" vai sortear ingressos da turnê! OMG!!! Quem não queria um ingresso desses, hein? 

quarta-feira, 27 de março de 2013

Big Time Rush: Novidades da quarta temporada!

Durante essa semana tão agitada por causa dos KCA 2013 a nickelodeon americana tem divulgado varios comerciais nos Estados Unidos divulgando a nova temporada da serie Big Time Rush.

 

E todos querem saber: QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Bom, já sabemos que a nova temporada terá 13 episódios e atualmente eles estão gravando o episódio 8, e os meninos do BTR deram um entrevista exclusiva ao site americano Hollywood Life, onde eles dão mais detalhes do que podemos esperar dessa nova temporada de aventuras.

Carlos Pena também é diretor, assim como ator: ele vai dirigir um episódio, Carlos diz: "O episódio intitulado "Big Time Tour Bus" e vamos estar em um ônibus por uma semana." Nesse episódio, haverá também haverá uma ajuda de Kendall Schmidt: "Vai ter um vídeoclipe de uma musica que eu escrevi algum tempo atrás."

Carlos está nervoso com sua estréia como diretor em Big Time Rush? "Vai ser interessante. Eu sei o que é mais fácil e o que é mais dificil. Fizemos os episódios 80-90 juntos, então eu sei como fazê-lo mais relaxado."

segunda-feira, 25 de março de 2013

Victoria Justice, Ariana Grande e o elenco de Brilhante Victoria nos Kids' Choice Awards 2013!

Sim, foi Victoria para o elenco de Victorious. Pelo segundo ano consecutivo a serie Brilhante Victoria conseguiu conquistar  o premio de 'Serie de TV Favorita" e para receber o premio no palco esteve presente todo elenco principal da serie: Victoria Justice, Ariana Grande, Liz Giilles, Leon Thomas, Avan Jorgia, Matt Bennett e Daniela Monet.

"Victoria escolheu para o KCA um mini-vestido colorido assinado por Pia Pauro, enquanto Liz Gillies não negou: A Jade do Oeste teria gostado do meu visual. Ariana Grande escolheu um vestido de saia balão, enquanto Daniella Monet apertado vestido amarelo . Mesmo os caras foram muito elegante: amar o floral gravata Avan Jogia!" 
 



Todo elenco estava SUPER MEGA ULTRA FELIZ por ter ganhado essa categoria tão disputada, ate porque provavelmente este é o último ano de Brilhante Victoria concorrendo aos KCA. 


domingo, 24 de março de 2013

Minha opinião sobre os Kids' Choice Awards 2013!

KCA 2013, este foi um evento incrível sem duvida nenhuma foi um dos melhores que eu já pude assistir, a nickelodeon este ano acetou em cheio quando decidiu que o Josh Duhamel seria o apresentador deste ano, não ficou duvidas que ele deixou o Will Smith pra trás.

A apresentação de Josh Duhamel foi NOTA 10, não teve nada pra colocar defeito, agora as apresentações deixaram a desejar, a nick talvez tenha perdido muito em não ter tido a apresentação dos meninos do One Direction e Big Time Rush, faltou também a presença de Justin Beiber, que não esteve lá nos KCA porque estava fazendo shows na Europa. 

Agora vamos falar da lista de vencedores, ... sim este não foi o ano da nick nos KCA, a nickelodeon só ganhou 2 categorias que foi: Serie de TV Favorita e Desenho animado Favorito. Foi realmente uma surpresa pra min e alguns fãs, saber que Big Time Rush tinha perdido. 

" Muita gente ficou comentando no Twitter que a nick roubou votos e que foi tudo manipulado, só tenho uma coisa a escrever aqui: TODO ANO É ISSO! Sim, todos anos tem gente espalhando pelo Twitter e Facebook boatos dizendo que a nick roubou e manipulou os votos e blá blá blá! 

Isso não acontece só com os KCA não, isso acontece nos MPN também, sempre tem gente que não aceita perder, paciência né. Ano quem vem tem KCA de novo, aproveita e vota mais! " 

Confira a lista completa e atualizada dos KCA 2013 clicando aqui


[Atualizado] Lista dos vencedores dos Kids' Choice Awards 2013, incluindo a categoria do Brasil!

A galera votou e votou muito. ontem dia 23/03 aconteceu com Los Angeles, no Galen Center os Kids' Choice Awards 2013 o único evento no mundo onde as crianças e adolescentes é quem mandam.

E aqui esta a lista com todos os vencedores dos Kids' Choice Awards 2013, incluindo a categoria "Voz Favorita do Brasil", vale lembrar que no dia 26/03 tem KCA na nickelodeon Brasil! ;)


Programa de TV favorito
Brilhante Victoria

Reality show favorito
Wipeout

Cartoon favorito
Bob Esponja

Ator de TV favorito
Ross Lynch

Atriz de TV favorita
Selena Gomez

Atleta masculino favorito
Lebron James

Atleta feminino favorito
Danica Patrick

Livro favorito
Série Jogos Vorazes

Game favorito
Just Dance 4

App favorito
Temple Run

Filme favorito
Jogos Vorazes

Ator em filme favorito
Johnny Depp

Atriz em filme favorita
Kristen Stewart

Filme de animação favorito
Detona Ralph

Voz para animação favorita
Adam Sandler – Hotel Transilvânia

Melhor ButtKicker Masculino
Dwayne Johnson

Melhor ButtKicker feminino
Kristen Stewart

Vilão favorito
Simon Cowell (The X Factor)

Grupo musical favorito
One Direction

Cantor favorito
Justin Bieber

Cantora favorita
Katy Perry

Música favorita
What Makes You Beautiful – One Direction

Voz Favorita do Brasil
Mia Wicthoff, CW7

sábado, 23 de março de 2013

Assista ao Kids' Choice Awards 2013 AO VIVO!


Finalmente chegou o grande dia de ver quem vai receber aquele mega banho de SLIME! E aqui no nosso blog você pode conferir a premiação AO VIVO, direitinho de Los Angeles, e ainda pode comentar no Twitter com a Tag #KCA2013, você não vai ficar de fora dessa né? Vale lembrar que a premiação começa exatamente ás 08:00PM nos Estados Unidos (Brasil: 10h da noite).

A transmissão só vai estar disponível quando terminar a contagem regressiva!!! AGUARDEM!!!!!!! Usem a Tag #KCA2013 no Twitter! =) 

+ Noticias...
O que vai acontecer nos Kids' Choice Awards 2013? 
Daniela Monet no Tapete Laranja!
Tudo sobre os KCA 2013! 

O que vai acontecer nos Kids' Choice Awards 2013?

O que vai rolar de novidades este ano nos Kids' Choice Awards? A resposta é: TUDO, e mais algumas coisas novas. O KCA acontece amanhã dia 24/03 e a Nick BR vai exibir no dia 26/03, preparados para o SLIME? Bom, aqui vai uma previa das novidades que vão acontecer...

1. Uma surpresa ao pisar no Tapete Laranja! 
O protagonista do tapete laranja é o glamour, mas este ano a estrela não só demonstrar a sua elegância. Adivinha o que espera eles no tapete laranja ... ... um trampolim! Quem será que vai fazer os melhores saltos?

2. ALERTA!!! Cuidado com os botões! 
Este ano o Tapete Laranja terá botoes, isso mesmo botoes! escrito não toque (não toque), atirando spray, confete e muito mais. Mal podemos esperar para ver isso não é mesmo! =)

3. Cabine de fotos para as estrelas! 
Além de posar para os fotógrafos, as estrelas do KCA 2013 vai gostar de criar divertidos auto-retratos em nosso estande. Fazendo caretas, usando perucas e roupas estranhas. As fotos serão compartilhadas nas redes sociais da nickelodeon, como Facebook e Twitter, fiquem de olho! ;)

4. Este ano teremos um mascote! 
O Tapete Laranja este ano também terá um mascote adorável. Por favor galerinha, não se assustem ou estranhem se você estiver ai sentado no sofá assistindo os KCA e ver as estrelas desfilando com um cão! E dizem... que ele tem um olhar adorável, não é mesmo...

 

5. Uma entrada épica! 
TODO ANO É ISSO! Sempre os apresentadores dos KCA inventam uma forma original de subir no palco. Eu não vou confessar nada, mas será que vai ter uma disputa de: Quem entra em cena da forma mais espetacular. Josh Duhamel vai superar a entrada de Will Smith do ano passado? ... Boa sorte!



6. Personagens LOUCOS!
Nos Kids' Choice Awards precisamos atender celebridades como Sandra Bullock, Josh Hutcherson, Katy Perry e Selena Gomez, mas há definitivamente pessoas completamente loucas. Assim, durante uma cerimônia de premiação poderia subir no palco uma galinha? Será??

7. Apresentações incríveis! 
Estamos esperando muita musica e agitação nos KCA este ano. Para o KCA nós sempre escolhemos bons apresentadores, que nos contagia com a musica e apresentação. Este ano, os escolhidos para agitar a festa são: Ke$ha, Pitbull e Christina Aguilera! 

8. O SLIME!!!!!! 
Isso realmente é serio, nós não podemos de forma nenhuma esqueçer das TONELADAS DE SLIME. As estrelas estão sempre olhando por cima dos ombros para evitar o BANHO DE SLIME. Pergunte para a modelo e apresentadora Heidi Klum ... ... 

sexta-feira, 22 de março de 2013

[Direto dos bastidores] Ciara Bravo revela todas as novidades dos Kids' Choice Awards 2013!

ciara-bravo-kids-escolha-prêmios-backstage2

A Ciara Bravo que interpreta a Katie na serie da nick Big Time Rush revelou pra gente as novidades dos Kids' Choice Awards 2013. Ela estava lá como repórter mirim do site OceanUp, e diretinho do Galen Center (onde vai acontecer o KCA) revelou pra gente novidades exclusivas.

Ciara também revelou que o visual do cabelo dela vai ser inspirado no cabelo da cantora Adele. E se você ai acha que Mistério só existe em House of Anúbis  saiba que existe 3 acentos misteriosos lá no Galen Center, de quem será esses acentos hein? Agora chega de enrolação e se liga no vídeo! ;)



LEGENDA TRASCRITA DO VÍDEO: Ela mostra o lugar de Lucy Hale e diz: "Ela tem cabelo grande. É uma das minhas inspirações quando se trata de cabelo ." Em seguida, revela os lugares de Selena Gomez , Victoria Justice , Katy Perry , Miranda Cosgrove , Logan Lerman e muitas outras celebridades. "Hum, aqueles com assentos na primeira fila são de Katy, Miranda e Victoria e são os alvos perfeitos para um banho se SLIME." diz Ciara Bravo.


Já sabe né? Kids' Choice Awards dia 23/03 ao vivo na Nickelodeon Americana, e dia 26/03 na Nickelodeon Brasil (Gravado e com dublagem) e no dia 24/03 vai ter cobertura dos KCA direto do Twitter, você aí já segue a gente? @_FanClubeNick << 

quinta-feira, 21 de março de 2013

KCA 2013: Lista oficial de apresentadores e de participações especiais!

A Nickelodeon americana anunciou nesta semana a lista oficial com todos os apresentadores das categorias do Kids' Choice Awards 2013. Lembrando que os KCA vai ser exibido no dia 26 de Março na Nickelodeon Brasil. Confira a lista!


Sandra Bullock, Steve Carell, Neil Patrick Harris, Chris Pine, Kristen Wiig, Jaden Smith, Lucy Hale Kaley Cuoco, Miranda Cosgrove, Big Time Rush, Cory Monteith, Jennette McCurdy, Ariana Grande, Logan Lerman, Ashley Tisdale, Dwight Howard, Gabby Douglas. 

Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Fergie, Steven Tyler, Scott Baio, Jerry Trainor Megan Fox, Nick Cannon, Rico Rodriguez, Darren Criss, Melissa Benoist, Mike "The Miz" Mizanin, Sophia Grace e Rosie.

terça-feira, 19 de março de 2013

[FOTOS] Victoria Justice e The Wanted na festa de Justin Timberlake!

Ontem a noite 18/03 Justin Timberlake deu uma festa enorme em comemoração ao lançamento do seu novo CD "The Experience 20/20" a festa foi toda organizada pela radio iHeart, e entre os convidados estavam Victoria Justice e os meninos a Boy band The Wanted.

"Para a noite de Victoria escolheu um mini-vestido prata muito brilhante: ela estava vestida como uma verdadeira estrela." Não vamos esquecer que Victoria esta concorrendo a categoria de melhor atriz nos Kids' Choice Awards 2013, link para votar!!!



 

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tem novidades vindo por aí! Monstros Vs Aliens estreia em breve na nickelodeon americana!

Essa é uma novidade que foi anunciada no Upfront da nick no começo desse mês de março, a serie animada Monstros Vs Alienígenas e uma serie derivada do filme que estreou em 2009, e que quase todo mundo já assistiu. Como já se sabia a primeira temporada terá 26 episódios.

O mais legal e que toda a produção da animação vai ser feita em CGI, a mesma tecnologia que foi usada para fazer a animação dos Pinguins de Madagascar. A nick americana já começou a divulgar alguns promocionais pra deixar todo mundo ansioso para a estreia, confira o promo abaixo.



Muito show né, então vou contar pra vocês alguma novidades sobre essa estreia MONSTRUOSA... Sabiam que o filme Monstros Vs Alienígenas arrecadou 381 milhões de dólares em TODO MUNDO? sendo que o orçamento de produção do filme foi de 175 milhões  ou seja o filme superou as expectativas  e alguns anos depois ficamos sabendo que o filme se tornaria uma serie da nick.

Essa serie MONSTRUOSA estreia no dia 06 de abril na nickelodeon americana, só que antes da estreia a nick vai exibir um especial chamado "Bem vindos a área cinquenta e alguma coisa" sim esse eu nome do especial eu não escrevi errado não, rsrsrs

Imagem

Aqui está a sinopse oficial da serie: Bem vindo à área Cinqüenta e alguma coisa, um posto avançado do deserto secreto cheio de monstros e alienígenas deslocados. Monstros e alienígenas têm um pouco em comum - a aparência estranha, superpoderes e o senso de humor, mas quando eles são forçados a trabalhar lado a lado em uma terra estranha, os ânimos começam a ferver.

Ah, antes que eu me esqueça, essa serie animada vai estrear nos ESTADOS UNIDOS, ainda não há data de estreia na Nickelodeon Brasil, ok? Qualquer novidade eu estarei postando aqui! Tchau!!!!! =)

quarta-feira, 13 de março de 2013

[Novidade] Daniella Monet irá apresentar o tapete laranja dos Kids' Choice Awards 2013!


Ficamos sabendo nesta semana que a nossa querida Daniela Monett irá apresentar o tapete laranja dos Kids' Choice Awards deste ano, assim como no ano passado ela ira entrevistar os atros e estrelas que irão estar na premiação. Ficamos sabendo desta noticia essa semana quando ela compartilhou a noticia no Twitter, vejam a baixo o tweet dela. 

"Adivinha quem vai trazer a você a informações privilegiadas sobre o #KCA este ano... eu não posso esperar para encontrar o vestido perfeito...."

Mal podemos esperar pra chegar o dia dos KCA, ano passado ela ficou perfeita como apresentadora no tapete laranja, lembram!? =)

terça-feira, 12 de março de 2013

Big Time Rush: Em entrevista Kendall Schmidt revela que quase se casou com uma fã!


Em uma entrevista ao site da MTV um dos integrantes do grupo Big Time Rush, Kendall Schmidt revelou que quase se casou com uma fã, o fato aconteceu em um evento de autógrafos.

"Nós estávamos em um Meet & Greet e autógrafos. Eu pegava um monte de fotos para assinar. Ate que eu percebi que eu ia assinar um papel, mas assim que eu coloquei a caneta no papel, eu vi que era uma certidão de casamento." 

Não vamos esquecer que os meninos do BTR precisam de sua ajuda e votos para ganhar a categoria Banda favorita nos Kids' Choice Awards, vamos votar!? =)

sábado, 9 de março de 2013

[Nova temporada] Já começaram as gravações dos promocionais da quarta temporada de BTR!

Durante estes dias os meninos do BTR tem lotado o instagram deles de fotos dos bastidores das gravações da nova temporada de Big Time Rush, ... (Mudando de assunto rapidamente, quem não segue eles nos Instagram faça o favor de seguir, hein!) rsrsrs =P Vou deixar os links dos perfis deles no final dessa postagem!

Ontem o Carlos postou uma foto dos bastidores das gravações dos primeiros promocionais da nova temporada, pra quem não sabe promocionais ou promos são aqueles comerciais que passam na TV anunciando um episódio novo ou a estreia de uma nova serie ou temporada.

Carlos postou: "Shooting promos for season 4!!" traduzindo... "Gravando promos para a Quarta temporada de BTR!!" e postou a foto.

Ansiosos para essa nova temporada?

Links dos perfis dos meninos no Instagram! Segue lá! =)

Carlos Pena
Logan Henderson
Kendall Schmidt
James Maslow

É triste mas... Ashley Argota não foi convidada para os Kid's Choice Awards 2013!

Lembram da Ashley Argota, da serie True Jackson, The Troop e Bucket & Skinner? Então essa semana ficamos sabendo que ela não foi convidada pela nickelodeon para comparecer aos Kid's Choice Awards 2013. Com certeza esse é mais um dos surtos da nickelodeon. 

Quando perguntaram a Ashley no Twitter se ela estaria no evento a resposta foi: "Infelizmente, eu não recebi convite este ano."







Não sabemos qual foi o motivo mais com certeza isso foi uma falta de consideração do canal para com a Atriz que esteve atuando profissionalmente na casa/canal por 6 anos, SIM 6 ANOS. 

Sem contar que lá nos Kid's Choice vai ter um monte de atores e atrizes que não tem contrato com a nick sendo prestigiado como se fosse um contratado pelo canal. Pode uma coisa dessa? E sim eu sei que é uma premiação infantil, e que é obvio que tem que ter pessoas dos outros canais, SIM EU SEI!

Miranda Cosgrove se matricula em academia!

Nos Estados Unidos já esta chegando a época da primavera, e isso significa que: CHEGOU A HORA DE SE MOVIMENTAR! Let's Go! A muitaaas coisas que se podem fazer nessa época do ano, como: Natação, Andar ao ar Livre, Andar de bicicleta e entre outras coisas.

miranda-cosgrove-palestra3

Já Miranda Cosgrove resolveu entrar em uma academia, ela se matriculou na academia Body By JD (que é um dos melhores treinadores das celebridades de Hollywood), no ginásio JD Washington. Miranda vai a academia acompanhada pela amiga dela a Nina. =)

Não vamos esqueçer que a nossa querida Miranda Cosgrove vai estrelar muito em breve uma nova serie do canal NBC, saiba + aqui ... E vamos votar nela nos KCA 2013, ela está concorrendo a categoria de melhor atriz! Link pra votar aqui!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tem musica nova vindo por aí! Victoria Justice poderá lançar uma musica neste verão!

Victoria está começando uma nova turnê chamada "Here's 2 Us" e tudo indica que os fãs já podem esperar musica nova nessa turnê. Quando perguntaram a Victoria sobre as musicas novas que estão por vir, ela disse: "Eles podem esperar para ouvir todas as músicas novas do mais recente Victorious Soundtrack. Quanto à minha música solo ... eles vão ter que esperar pra ver."


E Victoria tambem revelou aos seus fãs e seguidores no Twitter que esta aproveitando os dias de "folga" com o pai dela antes que a agenda dela fique lotada por causa da turnê. Victoria disse: 

"Passar alguns dias de folga nas Keyes com o meu pai. #Beautiful #RestAndRelaxation"

Mal podemos esperar para escutar as novas musicas que Victoria irá lançar neste verão. =)


[Fall Season] Nova serie da nickelodeon Sam & Cat estreia no Outono na nickelodeon americana!

A nickelodeon anunciou nesta semana que a nova serie, Sam & Cat vai estrear na Fall Season, que a época do ano em que a maiorias das series de TV nos Estados Unidos voltam a ser exibidas. 

A nick anunciou que a estreia seria no Outono, ou seja deve estrear lá pra Setembro ou Outubro. A nick encomendou apenas 20 episódios para a primeira temporada da serie.


"Nesta comédia spin-off do criador premiado e produtor executivo Dan Schneider, criador das series (iCarly, Victorious, Drake & Josh, Zoey 101), Sam & Cat é estrelado por Jennette McCurdy ( Sam Puckett do iCarly) e Ariana Grande (Cat Valentine de Victorious). A série conta mostra a vida de duas adolescentes que resolvem abrir o seu próprio negocio, que é cuidar de crianças."

quarta-feira, 6 de março de 2013

Em quanto isso nos bastidores de Sam & Cat... DANÇAS MALUCAS!

Diversão é o que NÃO falta nos estúdios de gravação da nova serie da nick Sam & Cat. Dan Schneider criador da serie já compartilhou com os fãs 2 vídeos onde Jennette McCurdy e Ariana Grande dançam loucamente o Harlen Shake com a produção da serie.
(Alias, pra quem ainda não viu o vídeo o link tá aqui!)

E agora Schneider resolveu compartilhar outro vídeo, onde Jennette e Ariana também dançam loucamente. Mal podemos esperar para a estreia dessa nova serie. Confiram o vídeo a baixooo! =)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Nickelodeon no ritmo do Harlen Shake!

A galera da nick em Portugal teve uma ideia genial, eles colocaram a galerinha de um colégio lá de portugal chamado "O parque" pra dançar um dos ritmos mais contagiantes da internet atualmente o Harlen Shake, que tá fazendo o maior sucesso. Confiram!

 Con los terroristas 

A briga continua? Ariana Grande não esteve na festa de aniversario de Victoria Justice!

Como vocês puderam perceber Ariana Grande não esteve na festa de aniversario da sua, ate então "amiga" Victoria Justice. Tudo indica que as duas ainda continuam sem se falar, tudo por causa de uma confusão que Ariana causou no Twitter ao responder no Ask que a culpa da serie Victorious ter acabado foi da Victoria. Vou deixar o link da postagem explicando melhor a confusão aqui!


A boatos que ao invés de ir a festa de Victoria Ariana estaria conhecendo o afilhado dela pela primeira fez. Esse talvez seja o motivo verdadeiro de ela não ter ido a festa de Victoria.

A última vez que essas duas brigaram aconteceu isso que vocês estão vendo na imagem abaixo, mais calma isso foi no episódio de Victorious "Cat's New Boyfriend". Esperamos que tudo fique bem!

Victoria Justice festeja sua festa de aniversario ao lado dos meninos do BTR e Ryan Rottman!


No dia 19 de Fevereiro Victoria Justice completou 20 anos, e dias depois decidiu dar uma festa enorme na cidade de Los Angeles, a festa contou com muitos convidados especiais, incluindo: Liz Gillies , Daniella Monet e Matt Bennett de Victorious.

Colton Hayes da serie Teen Wolf, os meninos do Big Time RushErin Sanders da serie Zoey 101, Josh Peck de Drake & Josh,  Miley Cyrus entre outros. O Ryan Rottman que é o atual namorado de Victora tambem estav lá, assim como a atriz Debby Ryan. Vejam as fotos, abaixo!


 

Infelizmente não deu pra colocar todas as fotos da festa aqui então eu vou deixar o link do álbum das fotos aqui, pra quem quiser da um olhada! =) (Link

Miranda, Selena, Victoria e Bridgit todas indicadas a atriz favorita nos KCA... e o amor por seus cães!

Miranda Cosgrove, Selena Gomez, Victoria Justice e Bridgit Mendler todas as estrelas estão disputando a categoria Atriz Favorita no KCA 2013. (Link pra votar) Alem do talento para musica, e seus grandes papeis na TV elas tem uma outra coisa que as une... O amor pelos cães! =)

Miranda Cosgrove e Penélope!
Após a morte de seu cão de Pearl, que foi praticamente cresceu com a a estrela de iCarly, ela recebeu um presente de Natal outro cão: a Penelope linda! E foi amor à primeira vista, basta dar uma olhada no Instagram da Miranda pra entender: é cheio de fotos lindas com Penelope. =)

miranda-cosgrove.cane-kca

Selena Gomez e Baylor!
Um cão não é suficiente para Selena, sua mãe ao longo dos anos tem adotado muitos cães abandonados. Entre eles está também Baylor, um husky mestiço que Selena escolheu um canil em Winnipeg, junto com o ex-namorado Justin Bieber. Os namorados vão, mas o amor de seu cão é ...



Victoria Justice e Sophie!
A estrela de Victorious sempre sonhou em ter um cão e o sonho tornou-se realidade no Natal de 2008, quando seus pais decidiram dar a ela e sua irmã Madison dois filhotes. Victoria adotou Sophie, enquanto Madison tornou-se a "mãe" de Sammy. Esses cães são a paixão da família.



Bridgit Mendler e Nala!
Bridgit pediu ajuda aos fãs para escolher o nome do seu novo cão. Ela estava em duvida entre Nala e Pearl. Os fãs decidiram chamá-la de ... Nala.