image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Arquivo Nick] Patrulha Nick e Nickers!

Neste arquivo nick venho escrever sobre um dos primeiros programas T-O-T-A-L-M-E-N-T-E brasileiro criado pela Nickelodeon Brazuca,na verdade são dois programas o Nickers e o Patrulha Nick.

Patrulha Nick - Apresentado por: Lucas, Gabi, Dinho, Fani, Mary e Jacarezinho. O Patrulha Nick foi criado pelo diretor de cinema MC Fernandes,a primeira vez que o programa foi ao ar foi em 22 de Outubro de 2001. O programa era bem divertido tinha 3h30 de duração e era mais voltado para o publico adolescente daquela época. Pensando em "inovar" em 15 de Dezembro de 2006 a nickelodeon cancelou o programa dando surgimento ao novo programa do canal chamado Nickers.

Nickers - Foi mais um programa com com a produção 100% brasileira feita pela nickelodeon Brasil, o programa foi o sucessor do programa Patrulha Nick... mais com o elenco um pouco diferente. O programa era apresentado por três Nickers: Américo Neto, Dinho (Ex-Ptrulheiro) e Bianca. Além deles tinha os apresentadores: Gabi e Lipe que faziam parte do elenco do programa.

O programa também tinha 3h30 de duração assim como o programa anterior e era apresentado de Segunda a Sexta,e tinha vários quadros super legais entre eles: Playlist 10 (Com os 10 clipes mais votados da internet.), NickersShow (Era um tipo de programa de talentos,onde varias pessoas podiam mostrar seus talentos. =)



Na época esses programas faziam muito sucesso,realmente é uma pena que a Nickelodeon Brasil não crie mais programas como esses,atualmente a nick BR só tem como produção original o MPN e só. Ate mesmo a serie Julie e os Fantasmas não foi para frente ganhando uma segunda temporada.

Sobre Julie e os Fantasmas não posso falar muito porque não se sabe se o cancelamento foi uma decisão da nick ou da rede bandeirantes. De qualquer forma seria muito bom se a nick continuasse investindo no publico brasileiro em vez de só exibir series americanas que muita das vezes não faz tanto sucesso aqui.

"Com a exceção de Brilhante Victoria e iCarly que foram sucessos no mundo inteiro. " ;)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nickelodeon do Reino Unido divulga primeiro promocional do KCA 2013!

Hoje dia 28/01 a nickelodeon aqui do Reino Unido começou a divulgar o promocional do KCA 2013,eu nem acreditei quando vi porque pensei que a nick americana seria a primeira a divulgar,sqn.

Não perdi tempo peguei o iPhone e gravei,por isso a imagem não esta boa.

domingo, 27 de janeiro de 2013

[Arquivo Nick] A historia dos Kids' Choice Awards!

Bom eu resolvi fazer este post aqui chamado [Arquivo Nick] com a intenção de contar em detalhes o que tem sido o KCA trazer informações sobre os primeiros eventos da nickelodeon nos Estados Unidos e ao redor do mundo.

O Kids' Choice Awards criada pela nick em 1988, atualmente é a MAIOR premiação do PLANETA também é um dos prêmios mais respeitados dos Estados Unidos. Todos os indicados (ou Choices: em Inglês) são escolhidos pelo canal mais quem escolhe os finalistas e vencedores são as crianças e adolescentes ou seja o publico alvo do canal.

O principal simbolo da premiação é sem duvida nenhuma é a gosma verde da nick chamada de "SLIME" e o dirigível laranja chamado ZEPPIE. Existem varias versões do KCA ao redor do mundo. Todos é claro realizado pela própria Viacom/Nickelodeon do respectivo pais.

Quem não se lembra disso? Taylor Lautner tomando o MEGA BANHO DE SLIME em 2012. 

Banho de SLIME'S a parte a formula SECRETA dessa gosma verde ainda permanece em total mistério por parte da nickelodeon. A quem diga que o SLIME tem gosto de maça verde já as "más" linguás dizem por ai que o slime é horrível e que tem gosto ruim. Vai saber né! Na minha opinião, a nick tem aprendido muito com o Sr. Sirigueiro como guardar esta incrível formula secreta.

Se na Alemanha eles chamam o KCA de "VIVA Comet Awards" ou na Suécia que eles chamam de "Sweden Kids' Choice Awards" no Brasil nós chamamos de MEUS PREMIOS NICK!!!!!  

Em 2012 o Meus Prêmios Nick registrou o incrível recorde de 33 Milhões votos... Batendo o recorde anterior que era de 20 Milhões em 2011.

Relembrem agora os maiores e melhores banhos de SLIME da historia da nickelodeon. E ate o próximo Arquivo Nick!! =) 

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novidades sobre os Kids' Choice Awards 2013!

Aqui vai um resumo geral (até o momento) do KCA 2013. =)

"É oficial! Josh Duhamel é o anfitrião deste ano para 2013 Kids' Choice Awards!!! Comece aquecendo o slime!!!" via Facebook. 

Quem é o apresentador deste ano? Bom,na Quarta-feira dia 23 de janeiro a nickelodeon anunciou na pagina oficial no Facebook que o apresentador deste ano seria o Josh Duhamel,mais quem é Josh Duhamel?

Joshua David Duhamel nascido em Dakota do Norte,nos Estados Unidos em 14 de novembro de 1972.

Atuou até agora em todos os filmes da saga Transformers como o Tenente-Coroneu William Lennox.




Agora que já sabemos mais sobre o apresentador deste ano, vamos para o KCA. 

A maior entrega de prêmios (Escolhida pelas crianças e adolecentes) do planeta vai acontecer no Galen Center in Los Angeles, California. Com 90 minutos de duração a entrega de prêmios vai ao ar ao vivo na America do Norte e em outros países do mundo, exceto na America Latina... pq né?

A entrega dos prêmios vai acontecer no dia 23 de Março ás 8:00PM. O logotipo deste ano é beeeem diferente do que estávamos acostumados há alguns anos... Realmente já estava na hora de mudar esse logotipo né!

O site oficial (Talvez esse site mude de url) o http://www.nick.com/kca foi aberto na mesma semana em que o logotipo oficial e que o apresentador oficial foram apresentados.

As votações vão/devem abrir muito em breve,assim que tiver mais informações estarei postando aqui. Até agora os promocionais não foram divulgados pela nickelodeon. É isso pessoal,não deixem de nós seguir no Twitter @_FanClubeNick ... TCHAU!

Victoria Justice diz: "Na escola, eu era ruim em Matemática!" #SegredosDaVic

Nos bastidores do ensaio fotográfico para a revista Annex Victoria revelou para seus fãs algums dos seus Segredos. E descobrimos que Victoria, como muitos de nós, ele teve alguns problemas com frações e equações...


Se eu pudesse mudar para outro país que você escolheria?
Eu amo a Inglaterra. Londres é uma cidade muito legal. Eu gosto de Espanha, Brasil e Austrália.

Você sente falta da "Make in América Tour?"
Sim, essa foi a minha primeira turnê. Ter a oportunidade de cantar minhas músicas e as do show "Victorious" na frente de muitas pessoas tem sido fantástico.

Qual é o a pior matéria da escola? 
Provavelmente matemática. Eu precisava de um tutor. Eu nunca prestei atenção demais. Eu gostei muito Inglês. Eu sempre amei escrever.

Victoria também contou qual é a sua roupa favorita da seção de fotos. Vejam o vídeo.

Big Time Rush: Qual foi o dia dos namorados mais românticos de suas vidas?

No dia 14 de Fevereiro é o dia de São Valentim nos Estados Unidos, lá no Brasil é o chamado de dia dos Namorados... NORMAL!!!,nada de + ... E já pra ir entrando no clima o site Tiger Beat perguntou aos meninos de Big Time Rush qual foi o dia dos Namorados mais românticos da vida deles.


Kendall Schmidt e a turnê de San Valentine. 
"Tivemos um dia de folga da nossa turnê e minha paixão veio me ver! Fomos a um lugar muito agradável, passamos o dia juntos e compartilharam um beijo de San Valentimo muito especial."

Carlos Pena e flores do Dia dos Namorados.
"Quando eu era adolescente, eu mandei um enorme buquê de flores para casa de uma menina que eu gostava. Então eu fui visitá-la e ela me agradeceu com um beijo. Com um beijo! Foi muito legal."

James Maslow e um jantar especial para Dia dos Namorados.
"Estava prestes a abrir um novo restaurante na cidade e eu era capaz de organizar um jantar com minha namorada no Dia dos Namorados. Eu sabia que os proprietários, portanto, eu era capaz de reservar um preview. Não havia mais ninguém na sala. Foi muito romântico."

Logan Henderson e Dia dos Namorados com Música.
"Shows são sempre bonitos. A música sempre foi uma paixão para mim. Um ano atrás no Dia dos Namorados, fui ver "Third Eye Blind" com a minha namorada na época e era muito bom."

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jennette McCurdy diz: "Eu era muito tímida"!

Quando pensamos na Sam do iCarly a palavra timidez com certeza não é a primeira coisa que vem em nossa mente. Sam é agressiva, desrespeitosa e algunas cositas más... não é mesmo? hahaha


Então... em uma entrevista ao site americano BOP Jennette revelou que antes de interpretar a personagem Samantha Puckett ela era muito timida. Jennette disse: "Eu era muito tímida, mas eu sonhava em me tornar uma atriz e eu disse a minha mãe que eu faria qualquer coisa para superar minha timidez e ser capaz de agir. Durante o meu primeiro teste eu estava tão nervosa que eu parecia que estava doente. Mas eu continuei tentando eu finalmente aprendi a me controlar ".

[Estilo] Victoria Justice e seu estilo anos 90 para a revista Annex!

Victoria Justice chega com todo estilo neste mês de Janeiro e Fevereiro na revista Annexx. A estrela de Brilhante Victoria foi a protagonista de uma sessão de fotos inspirada nos anos 90.

victoria-justiça-anexo

Victoria usou um Jeans rasgado, sportswear misturado com moda elegante, e estampas exageradas. A revista Annex também proporcionou a incrível oportunidade de um fã de Victoria Justice conhece-la nos bastidores da seção de fotos. Vejam o vídeo dos bastidores abaixo.


domingo, 20 de janeiro de 2013

[Fotos] Ensaio fotográfico de James Maslow para a revista americana "Glitter Magazine"!

James recentemente estrelou uma seção de fotos para a revista americana Glitter Magazine,revista na qual ele também teve sua foto estampada na capa. As fotos são bem no estilo "James" de ser,fotos em preto e branco,fotos dele sorrindo enfim confiram as fotos abaixo.

Ah,vocês sabiam que o cãozinho do James o "FOX" foi eleito o cão mais fofo das celebridades? o premio foi concedido pelo site adolescente Teen.com. Fala serio né,esse premio foi mais que merecido... vamos concordar!


sábado, 19 de janeiro de 2013

[Entrevista] Victoria Justice escreveu a primeira musica quando tinha 16 anos!

Victoria Justice contou recentemente em uma entrevista ao site americano Cambio.com que escreveu sua primeira musica quando tinha 16 anos.

Victoria disse: "Desde que eu estava no ensino fundamental e médio Eu sempre gostei de escrever. Aos 16 anos eu escrevi minha primeira música. A musica se chamava (What Do You Say) que foi muito bom. Eu ainda gosto disso!"


Victoria Justice Hair

O que inspira você, Victoria? "Eu acho que tudo pode inspirar uma canção. Às vezes é um evento que acontece em sua vida, outras vezes, é algo que está errado e eu quero me livrar. Às vezes também é algo que acontece na vida de um amigo ou uma história que você ouvi. Basicamente, quando eu escrevo eu quero enviar uma mensagem. Isso é algo com o qual tenho uma ligação emocional."

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre o Blog...

Bom em primeirissimo lugar eu quero muito agradecer mesmo a todos vocês que tem acompanhado o blog durantes esses 2 ou 3 anos.... (Não sou de contar ano de blog!!) enfim quero desejar um bom incio de ano para todos os leitores do blog e meus seguidores do twitter...amigos do Facebook,enfim TODOS.

Esse ano as coisas serão um pouco diferentes aqui no blog porque como alguns de vocês sabem eu não estou morando mais no Brasil,eu estou fazendo um intercambio aqui em Londres na Inglaterra durante 1 ano e os horários aqui são bem puxados e eu não terei como atualizar o blog muitas vezes ou todos os dias como já era de costume... eu terei que me dedicar
C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E aos estudos... e também conhecer a cidade,cultura,etc.

Os 2013 anos novos de odómetro - confete preto cartao de visitaNo começo eu ate pensei em desativar completamente o blog, mais não consegui pois eu amo muito a nickelodeon e todas as suas series mesmo o blog sendo ou não embaixador continuarei sempre amando o canal... As postagens aqui serão durantes os finais de semanas (talvez) quando vocês virem meu Twitter ou Facebook ou ate mesmo o blog aqui desatualizado não pensem que eu abandonei não viu... Estarei sempre que puder no twitter e no facebook trazendo as novidades da nick.