image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Saiba como foi o Natal de Miranda Cosgrove ao lado de seu novo cãozinho!

Realmente este foi um natal muito especial para Miranda Cosgrove... Muitos de vocês provavelmente não deve saber mais a Miranda Cosgrove recentemente fez uma cirurgia no tornozelo e por isso teve que passar as ferias e o natal usando geso e muletas,para lhe fazer companhia Miranda tem um novo amiguinho um cãozinho que ela ganhou como presente de Natal.


Há alguns messes atrás Miranda perdeu a sua cachorrinha Pearl,que ela gostava muito. Desde de então Miranda estava sentindo falta de um novo animal de estimação,e agora ela esta pronta para dar todo seu amor a Penelope sua nova cachorrinha! Vejam as fotos.

 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blog desativado por tempo indeterminado!



Venho trazer uma noticia meio que "triste" pelo menos pra min... o aviso é que o blog vai ficar um tempinho meio que "desativado" porque eu estarei a partir do dia 18 de janeiro eu vou começar o meu Intercambio em Londres ai por causa do fuso horário que é bem deferente do que temos aqui no Brasil eu não poderei estar atualizando o blog com muita frequência....  os dias que provavelmente eu estarei atualizando o blog será nos finais de semana. (Isso se der) :( 

... ... ... Mais sempre que der (TALVEZ) estarei no Twitter e talvez no Facebook. :)  
Twitter: @_FanClubeNick e Facebook aqui.

OBS: Voltamos dia 20 de Janeiro,se Deus quiser! ;) 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Objetivos para 2013: Ariana Grande,Jennette McCurdy,Logan Herderson e Noah Munck!


O Ano Novo já esta chegando é chega aquela hora de pensar em coisas novas para o proximo ano. E todos devem se perguntar quais são os planos de algumas estrelas da nick para o próximo ano... E graças ao site americano Tiger Beat conseguimos algumas informações.

Logan Henderson: "Meu objetivo em 2013 é a alimentação saudável e exercício. Meu treinamento está indo bem agora, mas eu quero tentar coisas novas e trabalhar ainda mais ".

Jennette McCurdy: "Eu gostaria de passar mais tempo com minha família. Eu já começei este ano, mas vou tentar fazer ainda mais no ano novo. Agora eu vivo sozinha e eu sinto falta de estar com os meus pais. Eu tento ver minha família pelo menos duas vezes por semana, principalmente minha mãe ".

Ariana Grande: "Este ano eu quero aprender a relaxar, cuidar de mim mesmo. Há momentos em que eu trabalho 12 horas por dia e mesmo quando estou de férias eu não posso descansar, eu ando por aí, eu chamo os amigos para sair ... Agora eu quero relaxar. Devo lembrar que isso é importante para mim. "

Noah Munck: "Este ano eu gostaria de passar mais tempo com minha família e meus amigos. Então, eu também tenho que filmar mais um filme ".

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Saiba tudo sobre o Verão esporte Nick!

Todo começo de ano a nick prepara um monte de atividades bem legais em algumas praias do brasil e nesse começo de ano não pode ser diferente né? então a nick preparou o Verão esporte Nick que antes era chamado de Verão nick (E a nick mudou o nome) enfim... Confiram algumas informações.

CURTE VÔLEI, SKATE E SURF?
ENTÃO VENHA CURTIR O VERÃO COM A NICK!

Vai ser assim ó: De 3 a 27 de Janeiro (Sempre de quinta a domingo) vocês podem aproveitar toda a energia do verão e das ferias junto com a nick. Vai ser uma turma especializada ensinando um monte de coisas legais sobre os esportes radicais do verão...

Serão 3 estados este ano (Ufa,ano passado foram apenas 2) Rio de Janeiro,São Paulo e Florianópolis  Cada estado ficou com um esporte diferente: Volei no Rio de Janeiro,Surf em Florianópolis e Skate em Santos.

SKATE: Santos/SP
Emissário Submarino – Parque do Quebra Mar
(na divisa entre as praias de Santos e São Vicente)
Aulas de quinta a domingo, das 10h às 17h
Competição: dia 27 de janeiro

SURF: Florianópolis/SC
Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, Praia Mole
(em frente ao Hotel Eco Village)
Aulas de quinta a domingo, das 8h às 11h e das 16h às 19h
Campetição: dia 20 de janeiro

VÔLEI: Rio de Janeiro/RJ
Avenida Delfin Moreira
(em frente ao número 900, bairro Leblon)
Aulas de quinta a domingo, das 8h às 11h e das 16h às 19h
Competição: 13 de janeiro

Para participar basta se inscrever no mundonick.com ou nos locais das atividades.

#Lembrete: Nesta quinta dia 20/12 tem a estreia de "É natal Bob Esponja" na Nickelodeon Brasil!!



Como tudo mundo sabe o plankton, é o maior rival do Senhor Sirigueijo, e ele está tentando mais uma vez conseguir que seu desejo de natal, que como sempre, é a receita secreta do hambúrguer de siri vendido no Siri Cascudo. Para isso ele transforma todos os moradores da Fenda do Biquíni em pessoas ruins usando seu bolo de frutas especial.

É nesta quinta dia 20/12 ás 18h30... saiba mais clicando do link >> http://migre.me/cpIIg

[Novidades] O que devemos esperar da nova temporada de House of Anúbis?

A nickelodeon anunciou na semana passada a data oficial da estreia da nova temporada de House of Anúbis que será no dia 03 de Janeiro na nickelodeon americana e na nick UK,ainda não se sebe se a nova temporada vai ter uma "ESTREIA MUNDIAL" ou algo do tipo... muito em breve estaremos trazendo pra vocês mais novidades sobre essa nova temporada.


O que devemos esperar da nova temporada?? Se tem uma coisa que devemos esperar nessa nova temporada além do mistério que é obvio é a explicação que a serie vai dar para os fãs sobre o porque de a Nina não estar este ano na escola.... também devemos esperar muita surpresas e também alguns novos personagens.

Ah antes que eu me esqueça... olha só a reação do Elenco ao saber que a atriz Nathalia ramos não vai mais interpretar a Nina Martin... #Humor #Fun 

O que? House of Anúbis sem a Nina? 
  

  
#ElencoXatiado 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Big Time Rush: A 4ª temporada terá 13 episódios!


Os atores James Maslow, Logan Henderson, Carlos Pena e Kendall Schmidt já estão se preparando para começar as filmagens na  4ª temporada da serie no inicio de 2013.

Logan falou em uma entrevista ao site Cambio sobre a nova temporada da serie e acabou revelando também o numero de episódios da temporada. Logan disse: "A 4 ª temporada vai ter 13 episódios, por isso vai ser muito cheia. E vai ser muito divertida."

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ariana Grande e Jannette McCurdy: Amigas dentro e fora dos sets!

Ano que vem em 2013 a nick vai estrear bem no comecinho do ano a mais nova serie "Sam & Cat" estrelando Jennette McCurdy e Ariana Grande... Essas duas já eram muito amigas antes de se tornarem colegas no set de "Sam & Cat" em uma entrevista ao site BOP Ariana contou como tem sido trabalhar com a sua BFF.


Ariana Grande disse: "Nós nos tornamos amigas quando nos conhecemos. Jennette é a garota mais doce que eu conheço e sei que existem apenas coisas boas em seu coração. É difícil encontrar alguém para confiar nesse ambiente, e eu gosto muito dela ".

O que Ariana e Jenntte McCurdy faz quando estão juntas? Jennette diz: "Ariana é louca. Isso me faz morrer de rir e gostamos tanto disso principalmente quando trabalhamos juntas. Nós gostamos de fazer compras, ir ao cinema e brincar com jogos de tabuleiro ".

O que elas tem em comum? A paixão pela musica! Ariana diz: "Vamos fazer uma coisa que você realmente vai gostar: pegue uma canção de rap e tente transformá-la em ópera ou em um estilo de música de musica dos anos 40".

Como sempre um dos assuntos que mais são conversados entre as garotas são os meninos. Jannette diz: "Estamos acordadas até as 4 da manhã para falar sobre meninos. Ariana me dá conselhos e me ajudar a escolher a roupa para premiações. É bom ter um amiga como você ".

Miranda Cosgrove compra uma casa no valor de 2,65 Milhões de Dólares em Los Angeles!

Miranda decidiu comprar uma nova casa! A casa fica em Los Angeles na California avaliada em 2,65 milhões de dólares a casa tem 3.000 metros quadrados,a casa tem trés quartos e quatro banheiros.



Em uma recente entrevista ao site americano USA Today Miranda falou um pouco mais sobre a sua nova residencia, ela disse: "Eu vivi toda a minha vida na mesma casa, um pouco fora de Los Angeles. Agora é estranho viver na nova casa, mas eu tenho todos os meus amigos que moram no mesmo bairro, por isso é bom ". 

Miranda também divulgou algumas fotos da sua casa nova. 


 

sábado, 8 de dezembro de 2012

Brilhante Victoria "Driving Tori Crazy" estreia nesta terça 11/12 na Nickelodeon Brasil!!

Nesta terça 11/12 tem estreia de um novo episódio de Brilhante Victoria na nickelodeon Brasil "Driving Tori Crazy (Dirigindo Loucamente Com A Tori) este episódio estreou no dia 14 de abril deste ano na nickelodeon americana e teve a audiência de 3.2 Milhões de Telespectadores.

O que acontece neste episódio? Esta acontecendo a gravação de um filme próximo à rua dos Vega, e acaba atrapalhando a passagem de Tori para a Hollywood Arts, o que faz com que ela tenha que pegar carona de carro com algum de seus amigos para poder ir a escola por outro caminho mais longo.

Você ai! Não perca a estreia do novo episódio de Brilhante Victoria nesta terça ás 20h30! 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Especial de Natal do Bob Esponja em Stop Motion estreia na quinta dia 20/12 na Nickelodeeon BR!

No último mês do ano a Nickelodeon Brasil preparou uma estreia pra lá de especial, a estreia da primeira animação em Stop-Motion do Bob Esponja. 



Na história, o famoso personagem dono da calça quadrada acaba prejudicando toda a Fenda do Bikini, colocando todos os seus habitantes na lista negra do Papai Noel. Quem está por trás desse maligno plano é nada menos que Plankton, que deseja receber de presente a receita secreta do hambúrguer de Siri.

Como todos sabem trabalhar em um Stop-Motion não é um trabalho fácil, toda a produção da serie começou exatamente em 11 de Outubro de 2011, e só agora em Dezembro veremos este grande resultado. Para ver o vídeo que mostra um pouco da produção da animação cliquem aqui

Não perca a estreia do episódio especial de Natal do Bob Esponja, na quinta dia 20/12 ás 18h30 na Nickelodeon Brasil!

Veículo de Bob Esponja de escolha usados ​​para espalhar Jerktonium-cravado fruitcake todo Bikini Bottom.

Novo episódio de iCarly nesta quinta dia 13/12!

Nesta quinta dia 13/12 a nickelodeon Brasil inicia a estreia dos episódios 7ª temporada de iCarly com a estreia do episódio "iGet Banned" (Eu fui Banida) que teve sua estreia no dia 13 de Outubro deste ano na nickelodeon Americana e teve a audiência de 3.6 Milhões de telespectadores.


O que acontece neste episódio? Quando Carly proíbe Costela de usar o apartamento dela por que ele nocauteou seu par romântico com uma lançador de limão, ela fica proibida de ir ao Vitamina da hora. Enquanto isso Freddie e Gibby criam uma banda para impressionar as meninas.

Você ai! Não perca a estreia do novo episódio de iCarly nesta quinta dia 13/12 ás 20h30! 
 
 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ariana Grande no Jingle Ball 2012!

Na Segunda-feira 03/12 a radio americana KISS FM comemorou o natal em grande estilo na cidade de Los Angeles com convidados muito especiais como: Justin Bieber,The Wanted,Ke$ha entre outros.

ariana-grande-jingle-ball

Ariana também esta presente no evento usando um vestido como sempre.... ultimamente ariana esta muito envolvida com o natal até porque ela está ensaiando para sua grande apresentação do show "A Snow White Christmas" (A Branca de Neve do Natal).

*LEMBRETE: Não vamos esquecer que na Sexta-feira dia 14 tem a estreia do especial de natal da Tori e a galera do Hollywood Arts.

 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Miranda Cosgrove e Nathan Kress na festa de celebração do CNN Heroes.

Ontem no dia 02/12 aconteceu a festa de celebração do CNN Heroes um evento que celebra os heróis da vida cotidiana. São pessoas comuns, com seus esforços diários mudaram a vida das pessoas ao seu redor.

miranda-cosgrove-cnn-heróis

E Nathan Kress e Miranda Cosgrove estavam presentes no evento para apresentar o premio. Alem deles estavam presentes no evento a atriz Jane Lynch de Glee (E que também interpretou a mãe da sam) e o ator Stephen Glickman de Big Time Rush.

O Nathan estava muito elegante com um terno preto, acompanhado de sua namorada Madisen Colina. Já Miranda não estava acompanhada e escolheu um vestido preto,simples porem muito elegante. Confira as fotos e cliquem nelas para ampliar as imagens.

 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Episódio especial de Brilhante Victoria "Crazy Ponnie" estreia em Fevereiro na nick BR!

No mês de fevereiro a nickelodeon Brasil estreia o episódio especial de Brilhante Victoria "Crazy Ponnie" (Ponnie a Louca) este episódio conta com a participação especial de Jennette McCurdy, este episódio estreou no dia 9 de Junho de 2012 na nickelodeon americana. Esse episódio contou com a audiência de 2.6 Milhões de Telespectadores.  



O que acontece neste episódio? Tori faz amizade com uma nova colega de classe que fica desaparecendo quando os outros estão por perto. Como resultado, os amigos de Tori começam a duvidar de sua sanidade. Cat raspa as sobrancelhas da Jade, sem querer. Fazendo ela querer matar Cat durante todo o período escolar.

Estreia no dia 2 de Fevereiro ás 20h,na semana de novos episódios de Brilhante Victoria!!!

Saiba quais são os 10 segredos de Victoria Justice!

Todos nós sabemos que Victoria tem uma paixão enorme por bigodes (Não sabemos o porque disso),mas ainda há muito o que se descobrir sobre essa estrela da nick. E aqui está os 10 segredos super secretos de Victoria Justice.

Victoria Justice Actress Victoria Justice arrives at the 2012 MTV Movie Awards held at Gibson Amphitheatre on June 3, 2012 in Universal City, California.

1. Adoro jujubas. Aqueles rosa e azul são as minhas favoritas!

2. Fiz um curso de maquiagem teatral, quando eu estava na escola e eu ajudei a minha irmã a fazer uma maquiagem de zumbi para Halloween.

3. Meus filmes favoritos para assistir com os amigos são os de John Hughes!
(mesmo um episódio de Victorious foi inspirado no filme de John Hughes "The Breakfast Club")

4. Eu não posso sair de casa sem meu iPhone.

5. Tenho mais de 100 pares de jeans. Eu acho que seria ótimo não ter que usar uma saia para o resto da minha vida!

6. Voltando Vitoriosa é um desafio na temporada passada tiroteio durou 10 meses.

7. Meu sonho é fazer um filme com a Meryl Streep.

8. Minha cor favorita é o azul-turquesa. Meu quarto tem paredes turquesa!

9. Meu desenho animado favorito é Bob Esponja !

10. Meu nome do meio é Dawn. Então, meu nome é Victoria Dawn Justiçe.