image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo episodio de iCarly "iShock America" estreia dia 06/10 na Nickelodeon Americana!!


"iShock America" Anteriormente chamado de "iLove Jimmy Fallon" é o 7° e 8° episodio da 6° temporada de iCarly este episódio vai ao ar no dia 06 de Outubro na nickelodeon americana este episodio e o primeiro e único crossover de iCarly feito em uma outra emissora neste caso a emissora é a NBS no programa do apresentador Jimmy Fallon.

Neste episódio Carly e sua turma dedicam um webshow para o apresentador do programa Late Night with Jimmy Fallon com paródias de suas esquetes populares. Impressionado com as paródias, Fallon convida o grupo para Nova York para se apresentar em uma grande edição especial ao-vivo do Late Night. A turma têm que pagar 500 mil dólares para que a paródia do "NCC", a CCF (Comissão Federal de Comunicações) não feche o programa.

[ Atualizado ] Veja quem são as estrelas que confirmaram presença nos Meus Prêmios Nick 2012!



Foram mais de 33,3 Milhões de votos este ano batemos o recorde do ano passado que foi de 20 Milhões de votos e agora esta confirmado que as estrelas da musica brasileira: Luan Santana, Michel Teló e Gaby Amarantos vão estar nos Meus Prêmios Nick deste ano e a nick como adora trazer novidades aos fãs do canal revelou que a nossa querida Isabella Castillo a Grachi da serie Grachi vai esta nesta edição do MPN. =DDDDD

Como todos sabem o apresentador oficial dessa edição será Rodrigo Faro e o evento vai acontecer no dia 4 de outubro e vai ao ar na nick no dia 18 de outubro na telinha da nick!! anota aí! ;)

---------------------------------------- ATUALIZAÇÃO ----------------------------------------------------------

No dia 02/10 a nickelodeon brasil confirmou via Facebook que os meninos do Big Time Rush iriam fazer sua última apresentação AQUI no Brasil nos Meus Prêmios Nick 2012!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Victoria Justice virá ao Brasil ainda este ano!

Victoria Justice

A cantora alegrou a todos os fãs com a maravilhosa noticia de que virá ao Brasil e a Argentina ela ainda não deu muitos detalhes sobre a sua visita ao dois países apenas disse que viria ao Brasil e a Argentina apresentar o Kids Choice Awards mais não falou se seria o KCA do brasil o MPN ou o KCA da Argentina.

Enquanto victoria não revela novas informações vamos esperar mais novidades... enquanto isso veja o que a Victoria nos disse pelo Twitter! =D


Tradução: 1 anúncio: eu vou  visitar ao Brasil e Argentina minha 1 ª vez! Eu estou apresentando #KidsChoiceAwards & Meet&Greets. Animada!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Semana de Novos episódios de Brilhante Victoria na Nickelodeon Brasil!!

Finalmente a Nickelodeon brasil volta a exibir os novos episódios de Brilhante Victoria... os episódios serão exibidos em uma semana inteira começando no dia 24 de Setembro e terminando no dia 28 sempre ás 20h30!! :) 

Tori Tortura o Professor - Segunda feira, 24/09, às 20h30
A turma leva Sikowitz para ver o professor e celebrar seu aniversário de 10 anos como
professor, mas o assunto da peça leva Sikowitz à depressão. Tori deve animá-lo.

O Bolinho Gigante - Terça feira, 25/09, às 20h30
A turma deve montar um carro alegórico rápido. Eles tem apenas uma noite para levar o
barco para a passeata. De repente, o carro quebra em uma vizinhança barra pesada. Será que
a turma vaise livrar dessa e salvar a sua chance de aparecer na TV?

Christopher Cane Apresenta: Uma noite com Brilhante Victória - Quarta feira, 26/09, às 20h30
Christopher Cane, o ator que interpreta Rex, é nosso anfitrião para um olhar aprofundado sobre as estrelas de Brilhante Victória, e seus erros brilhantes em frente às câmeras!

O Pior Casal - Quinta feira, 27/09, às 20h30
Jade e Beck ajudam Sinjin com seu novo game show, “Questões para Casal”, mas isso
coloca sua relação em teste. Enquanto isso, Tori quebra seu precioso celular pêra.

A Turma do Café da Manhã - Sexta feira, 28 de setembro, às 20h30
Tori e a gangue são forçadas a passar o sábado em detenção depois do que elas fizeram no
almoço. Elas têm o dia inteiro para aprender tudo sobre a outra, achar comida e tentar não
ganhar mais detenções.

Are you ready for Victorious?

Episodio especial de Brilhante Victoria "Tori goes Platinum" estreia em outubro na Nick Brasil!

No dia 11 de Outubro a nick vai estrear o novo episodio de Brilhante Victoria: A Premiação e para comemorar a grande estréia deste episódio, a Nickelodeon vai apresentar, por duas semanas, seus episódios favoritos de Brilhante Victória. Começando na segunda-feira, 1º de outubro ás 19h30, todas as noites teremos uma hora e meia com os melhores e novos episódios de Brilhante Victória.

Saiba mais sobre este episódio: O episódio super especial de Brilhante Victoria "Tori goes Platinum" é o episódio de numero 11 e 12 da Terceira Temporada da serie e estreou no dia 19 de Maio deste ano na nickelodeon americana o episódio teve os incríveis 3,8 Milhões de telespectadores este episódio foi líder de audiência no horário de sua estreia nos Estados Unidos.

Será que vai rolar um clima ente Tori e o Beck? O.o
O que vai acontecer neste episódio? Tori ganha um concurso para cantar o hino de abertura (Make it in America) em uma grande premiação de música, mas o produtor quer mudar totalmente sua aparência e comportamento querendo que ela se vista e se comporte como uma atriz louca... enquanto isso todos da Hollywood Arts começar a achar que a Tori deixou a Fama subir a cabeça.


Será que a tori vai deixar a fama subir a cabeça?

Não perca a estreia do novo episódio de Brilhante Victoria: A Premiação em outubro!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Sneek Peek e Sinopse de iCarly "iLove Jimmy Fallon" que estreia em outubro na Nick EUA


iLove Jimmy Fallon ou "Amamos Jimmy Fallon" (Traduzido para PT-BR) e o episódio de numero 10 e 11 da Sexta e Última temporada de iCarly que vai ao ar em novembro desde ano em um especial na nickelodeon americana e recentemente o diretor da serie Dan Schneider divulgou um Sneek Peek  do episódio confiram a sinopse também.


Sinopse: Carly e sua turma dedicam seu show na web para o apresentador do Late Night com paródias de suas esquetes populares. Impressionado com suas paródias, Fallon convida o grupo a Nova York para atuar em uma edição especial ao vivo do Late Night. E de maneira verdadeira em , Gibby sofre um grande mal funcionamento no seu figurino, o que significa um grande problema para o futuro do programa na web.

Em breve mais novidades!! =D

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[NOVIDADE] Final de Gravações do primeiro episódio da segunda temporada de Life with Boys!

Torri Webster que interpreta a personagem Tess Foster em Life with Boys acabou de informar via Twitter que as gravações do primeiro episodio da Segunda Temporada de Life with boys já terminaram e que o tema do episódio será o Halloween e disse que o episódio seria Hilario!!!


Tradução: Terminamos de filmar o primeiro episódio da 2 ª temporada hoje. Mal posso esperar para todos vocês para ver! É um episódio de Halloween DIVERTIDO! #october31

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Big Time Movie estreia neste mês!

Na próxima quinta dia 20/09 ás 19h teremos a tão esperada estreia de Big Time Movie!! 


Os meninos estão a caminho de sua primeira Turnê e eles escolheram uma das cidades mais badaladas do mundo: Londres. Mas quando os garotos aterrisam em terras inglesas, acabam numa missão para salvar o mundo! Suas malas foram trocadas no aeroporto e eles acabaram com um dispositivo que, se cair em mãos erradas, pode destruir o mundo! Os rapazes devem ativar o James Bond que existe dentro de cada um deles para salvar o dia e não se atrasar para o show!

sábado, 8 de setembro de 2012

Nickelodeon N-View | Programa #6

Esperamos que você concorde que o N-View deste mês é a invasão de zumbis mais divertida do mundo! 
N-View foi invadido...por ZUMBIS!!! No episódio deste mês, conheceremos Norman, um garoto que fala com os mortos. ‘ParaNorman’, o novo lançamento engraçado e assustador, conta as aventuras dele com... É isso aí, zumbis! 

Também vamos dar uma olhada (com os zumbis) no novo e especial episódio de ‘Victorious’, ‘Tori Goes Platinum’ e conhecer os três fãs que passaram um tempo com o elenco da série. Sortudos!!! 

Para Jogar clique aqui
Até o Bob Esponja vai enfrentar zumbis no seu novo jogo Lago de Zumbis! Vamos ajudá-lo a salvar as abóboras dele de peixes macabros.E mais, nós vamos dar uma olhada no incrível novo filme Big Time Rush... Com um toque de zumbis, é claro!

           Veja o Programa Agora... E Cuidado!

Para mais diversão acesse: 

Já começaram as gravações da segunda temporada de Life with Boys!

E já foi dada a largada para as gravações da segunda temporada de Life With Boys ficamos sabendo da noticia graças a nossa querida Medison Pattis (Allie Brooks) que comentou com seus fãs no Twitter que já esta no Canadá para começar as filmagens da nova temporada...


Tradução: Amei meu "Bem vinda de volta" cesta do presente do spa para lançar 2 ª Temporada de #LifeWithBoys!