image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sábado, 30 de junho de 2012

No próximo episodio de Mistério de Anúbis... Segunda 02/07 [Resumo]


Galerinha nesta segunda dia 02/07 vocês não podem perder Mistério de Anúbis muitos mistérios estão prestes a ser revelados... e Mara será que vai dizer adeus a seu grande amor Mick que esta se mudando para a Austrália? 

Sibuna encontra uma antecâmara com diversos amuletos. Mara ainda está chateada com Mick enquanto Jerome continua a cria problemas entre Mara e Mick. Enquanto isso Nina, Fabian, e Amber voltam para a antecâmara para investigar mais profundamente. Âmbar puxa um livro e encontra um túnel atrás da estante antecâmara que guarda muitos perigos.  

Não percam Mistério de Anúbis de segunda a sexta ás 19h!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo episodio de iCarly "iOpen a Restaurant" estreia nesta sexta 29/06

Nesta sexta 29/06 ás 19h30 termina a semana de novos episódios de iCarly com a estreia de "iOpen a Restaurant" que estreou no dia 21 de Abril deste ano na nickelodeon Americana e teve a audiência de 2.8 Milhões de Telespectadores. 

Notem que este foi o menor tempo de lançamento de um episodio na nick Brasil. ;) 

Resumo: Após o seu computador e TV serem roubados, Spencer começa a criar um robô de segurança. Na primeira vez, ele constrói um que cega os intrusos, mas ele dá fim depois o brinquedo cega Carly. Ele então faz um robô que atira milho a intrusos, Enquanto isso, Sam e Gibby abrem um restaurante secreto chamado Gibby's no porão da escola.

Curiosidades: Neste episódio, quando Freddie diz que ainda tem sentimentos amorosos por Carly para Sam, é impossível saber se ele estava falando a verdade ou apenas querendo fazer ciúmes em Sam, já que eles namoraram no passado. Além disso, Sam faz uma cara de triste e diz para Freddie sair, aparentemente chateada com ele.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo episodio - iCarly "iGo One Direction" estreia nesta quinta 28/06


Gelerinha nesta quinta ás 19h30 tem a super estreia do episodio de iCarly "iGo One Direction" este e o segundo episodio da 6ª temporada e estreou no dia 7 de Abril deste ano na nickelodeon Americana e teve a audiência de 3.9 Milhões de Telespectadores.

Resumo: Depois de Carly retornar das férias no México, ela adoece com "Vermes Selvagens", mas se sente melhor depois de dois dias, Mais tarde, Freddie diz a Sam, Carly e Gibby que recebeu um e-mail do empresário da banda One Direction, dizendo que eles gostariam de apresentar uma música no iCarly.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo jogo no mundonick.com | Mistério de Anúbis - Segredos Internos!!


Galerinha a nick caprichou nesse jogo... tá perfeito primeiro vocês tem que escolher um personagem da serie para ser seu avatar e depois encontrar vários objetos que liberam acesso a outros lugares da Casa de Anúbis...  e desvendar os Mistérios de Anúbis.

Novo episodio de iCarly "Todos Erram #2: Erros Eletrizantes" estreia nesta quarta 27/06

Nesta quarta ás 19h30 tem a estreia do episodio "iBloop 2: Electric Bloopaloo" que mostra os bastidores do iCarly ou seja os erros que acontecem durante as gravações e desta vez apresentado por ninguém mais ninguém menos que... o "Christopher Cane"  ou REX o boneco do Robbie.

Este episodio estreou no dia 1 de Outubro de 2011 na nickelodeon Americana e teve a audiência de 3.8 Milhões de Telespectadores.


Resumo: O "Christopher Cane" entrevista o elenco e mostra seus erros da série. A ordem em que ele entrevista vai Jennette McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor , BooG!e (Costela embora não se ver seus erros), Noah Munck (Gibby), em seguida, Miranda Cosgrove.

Curiosidades: Além do nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo", este episódio também é conhecido como "Christopher Cane em uma noite com iCarly".

Esse episódio, segue o mesmo modelo do episódio dos erros de gravação de Brilhante Victoria, que é chamado Blooptorious. A diferença de Blooptorious, e que o Rex, não mostra a origem da carreira de ninguém do elenco de iCarly.

O nome "iBloop 2: Electric Bloopaloo" é uma referência ao filme de dança nos anos 80, intitulado Breakin' 2: Electric Boogaloo.

Top 5: Momentos OMG dos primeiros episódios da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis!

A segunda temporada chegou com tudo... muitos mistérios e ate novos romances e aqui vai os 5 momentos OMG dos 2 primeiros episódios da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis!!  
  1. Nina descobre novos segredos: Nina desce as escadas, ela ouve Victor pegar a boneca velha que ela derrubou.  Ele recita um enigma sobre um livro de água, antigo estilo de vida, e as lágrimas de ouro.
  2. A festa da meia noite da Sibuna: Sibuna tem uma festa à meia-noite no sótão, e logo são unidos pelo resto dos moradores no Anubis casa. Amber encontra uma casa de bonecas que é uma réplica exata da casa de Anúbis.
  3. O sonho de Nina: No segundo capitulo Nina tem um sonho inspirado pelo enigma de Victor, que ela ouviu. Um espírito maligno emerge do copo.
  4. O livro de Ísis: Sibuna descobre que está chantageando Jerome, e Victor está convencido de que ele vai encontrar o Livro de Isis em uma exposição de artefatos viajar egípcia. Nina ouve alguns barulhos e vai até o sótão para examinar.
  5. A Mascara de Anubis:  O espírito diz Nina para encontrar a máscara de Anubis antes de qualquer outra pessoa ou perder sua vida. Trudy limpa o sótão para preparar um quarto de hóspedes e joga fora a casa de bonecas. 


E muito em breve todos nós vamos finalmente descobrir o que tem debaixo da Casa de Anubis. Não percam Mistério de Anúbis de Segunda a Sexta ás 19h!! :) 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novo episodio de iCarly "Globos Oculares" estreia nesta terça 26/06

Galerinha nesta terça tem a estreia de mais um novo episodio de iCarly "iBalls" que traduzido para o Português-BR ficou Globos Oculares que estreou no dia 07 de Janeiro deste ano na nickelodeon Americana  e teve a audiência de 4.1 Milhões de Telespectadores.

Resumo: Carly vai viajar para Yakima e Freddie quer apresentar o programa junto com a Sam e por isso sua mãe convida várias pessoas a assistir, o que se torna uma decepção, Freddie fica triste e por isso Sam o dá a ideia de fazer algo inovador na área de tecnologia. Ele desenvolve um programa que deixa a câmera em 3D, mas alguns problemas começam a aparecer. Muitas pessoas ficam com problemas de visão.

Curiosidades: iBalls não significa 3D e sim Globos Oculares.
Apesar de Carly Shay ser a personagem principal e mesmo fazendo uma viagem para Yakima, visto que seu avô estava doente, ela aparece menos de cinco minutos neste episódio.

sábado, 23 de junho de 2012

Nova Temporada de Mistério de Anúbis estreia nesta segunda!

A espera esta chegando ao fim porque a nova temporada de Mistério de Anúbis estreia nessa segunda ás 19h com muito mistério comedia e Drama. 


Nina feliz em voltar à escola já que a vida fora dela não é tão interessante. Mas nem só de festas do pijama e provas difíceis um colégio interno é feito. Quando uma antiga força agita a escola e os mandam para uma missão, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério que, dessa vez, é muito mais perigoso do que tudo que eles já viveram.

“O público da Nickelodeon respondeu muito bem ao seriado”, comentou Marjorie Cohn, Presidente de desenvolvimento e programação original da Nickelodeon. 

E entre novos romances e algumas traições, outras novidades estão para acontecer, como a entrada de Eddie, um bad boy americano, punk e muito estiloso.

Não perca Mistério de Anúbis nesta segunda ás 19h só na Nickelodeon!! 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nesta Segunda - Novo Episodio de iCarly | Paixão por Bolo Gordo!

Nesta segunda ás 19h30 começa a semana de novos episódios de iCarly e nessa segunda temos a estreia de "iToe fat cakes" que estreou nos Estados Unidos no dia 21 de Janeiro deste ano e teve a audiência de 4.8 Milhões de Telespectadores.

Resumo: Carly finalmente consegue marcar um encontro com seu novo namorado, que conheceu há pouco tempo. Enquanto isso, Sam ganha de Carly e Freddie um presente por ficar dias sem se meter em problemas: um vale para visitar a fábrica de bolo gordo, localizada no Canadá. 

Curiosidade: E apesar de muitos rumores de que a Carly não apareceria neste episódio, ela aparece sim e por fim, em toda a 5ª temporada da série. Neste episódio, conhecemos pela primeira vez seu banheiro, onde já foi mencionado algumas vezes na série. =D 

Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy falam sobre o último dia de Gravações do iCarly!

Essa noticia realmente enche os nossos olhos de lagrimas! As gravações do último episodio de iCarly já terminaram e a unica boa noticia (se quer podemos falar assim) é que alguns atores da serie estão recebendo seus próprios programas na nickelodeon. Já Miranda Cosgrove ira para a Faculdade USC no outono. 


As duas estrelas da serie Miranda e Jennette twittou sobre o último dia delas no set de filmagens, aqui esta o Tweet da Miranda e da Jennette:

Tradução: Na minha maneira de trabalhar! É o último dia de iCarly. Eu vou sentir muito #iGoodbye

Tradução: Preparando-se para a nossa última cena da fita iCarly nunca. Eu amo e sinto falta da minha família iCarly tão verdadeiramente. Eles são supremos.

Novo clipe do Big Time Rush - Windows Down


Windows Down e o mais novo single do Big Time Rush que será lançado no dia 25 de Junho junto com o episodio da serie "Big Time Returns" o videoclipe foi gravado em Maui no Hawaii durante a última semana de Maio e foi lançado hoje dia 22 de Junho, o videoclipe tá incrível confiram! =D

Novidades sobre a terceira temporada de Big Time Rush e possível show da Banda no Brasil.

Logan Henderson and James Maslow - Nickelodeon's 24th Annual Kids' Choice Awards - Arrivals

Em uma entrevista ao site O Globo os atores da serie Big Time Rush (Kendall Schmidt e Logan Henderson) dizem que estão animados para conhecer a America do Sul e falaram sobre anunciar um possível show da banda aqui no Brasil e sobre realizar o sonho de conhecer o nosso país. 
"Estamos terminando de filmar a terceira temporada da série e, depois disso, vamos sair em turnê. Faremos shows principalmente na América do Norte, mas estamos tentando datas na América do Sul também. Podem esperar que, provavelmente, vamos anunciar apresentações no Brasil. Será um sonho finalmente conhecer seu país – diz um animado Kendall."
Ah e quem não sabe o Logan Henderson  teve uma namorada brasileira, a relação deles duraram apenas 2 anos e apesar de ainda não ter visitado o nosso país a ex-namorada dele se encarregou de mostrar um pouco do nosso pais. 
"Ela me mostrou muitas comidas e me deu várias caipirinhas – repete ele, algumas vezes, até acertar a palavra: – Ela era ótima e sua família era muito legal. Mal posso esperar para finalmente ir ao Brasil." 
Quem quiser ler a entrevista completa é só clicar aqui

sábado, 16 de junho de 2012

Foto emocionante de Nathan Kress se despedindo do set de iCarly!


Aqui esta uma foto muito emocionante do Nathan Kress se despedindo do set de gravações do iCarly esta foto foi compartilhada pelo Dan Schneider no Twitter e foi tirada em um dos últimos dias de filmagens da serie.... Aqui esta o que o Dan Schneider compartilhou com a foto.


Tradução: Pic! Esta é uma foto poderosa. Se você não sabe por que, um dia, você vai.

Episodio especial: Matilda em - Quero meus 16!

Falta uma semana para a maior festa do ano: a festa de 16 anos de Matilda! A equipe da produção do programa “Matilda em: Quero meus dezesseis” está vindo para gravar cada momento, detalhe – e inclusive as birras – dessa festa.

Matilda e sua mãe Ursula estão muito emocionadas que sua festa foi escolhida para um especial e vão fazer o possível para que essa noite seja a maior e mais espetacular festa de todas no mundo.

Estreia na quinta dia 21/06 ás 19h.



Galerinha já esta confirmada a estreia da Segunda Temporada de Grachi \õ/ Estreia no dia 28 de Agosto ás 18h!!  O que vocês acharam dessa novidade?? COMENTEM. 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em Julho: Grachi entra para a programação da nickelodeon HD


Galerinha aqui vai uma super novidade EXCLUSIVA em julho tem a "estreia" de Grachi na Nickelodeon HD de Segunda a Sexta no horário das 18h "seis horas da tarde" com reprise um pouco mais tarde ás 12h "meia noite".

Miranda agradece ao fãs no Twitter!!

Infelizmente esta foi a última semana de Gravações de iCarly e hoje a nossa querida Miranda Cosgrove agradeceu a todos os fãs no twitter pelo apoio e pelas mensagens sobre iCarly e disse que isso e significava muito para ela.

Tradução: Obrigado por todos os tweets agradáveis ​​sobre iCarly. Eu adoro ler suas mensagens tanto. Eles significam tudo para mim.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semana de filmagens do último episodio de iCarly!


Galera sei que essa não é uma noticia boa e sim muito triste como vocês sabem iCarly esta chegando realmente ao fim e durante esta semana esta sendo filmado o último episodio da serie que se chama "iGoodbye" - Nossa isso e realmente triste!!!

Todos do elenco estão tendo uma semana bem difícil e a Miranda e o Noah (Gibby) compartilharam com os seus seguidores no Twitter como tem sido gravar o últimos episódios da serie suas lembranças e tudo mais... Look at this!

Miranda Tweetou: Esta semana foi a mais difícil da minha vida. Filmando o último episódio de iCarly. ‪#‪memórias #makingthemostofeverysecond ‬

Noah Tweetou: Louco semana triste. Tantas lágrimas. Todos nós já estivemos juntos por tanto tempo, louco para ver este chegando ao fim. Eu vou perder toda a 5 de você.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grachi último episodio!!


Galera amanhã (Dia 14/06) termina a primeira temporada de Grachi... mais não fiquem tristes a nick estreia em breve a segunda temporada mais por enquanto não temos muitas informações sobre a segunda temporada aqui vai um resuminho do último episodio da serie.

(ÚLTIMO EPISODIO - O Eclipse Lunar) 

O eclipse chegou e a diretora começa seu plano, Matilda e Daniel começam a dançar e triste Grachi assistiu Matilda então vai ela fala com Daniel e Daniel diz a Matilda que ama a Grachi. O eclipse já começou, e a diretora lança um feitiço sobre Daniel. Daniel percebe que a diretora quer transformar em todos em sapos... que faz de tudo para impedir o plano da diretora.  

Esse episodio conta com a participação super mega especial de ninguém mais ninguém menos que: Maria Gabriela de Faria interpretando a personagem Mia que esta presente em todos episódios da Segunda Temporada, Uuuuu será que ela vai ser a nova vilã?



Não percam o último episodio de Grachi amanhã ás 19h!! 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estreia: Winx Club: O Segredo do Reino Perdido


O mês de junho ta recheado de novidades na programação da nick... e nessa quarta dia 13/06 ás 20h tem a estreia de Winx Club: O Segredo do Reino Perdido. 

As Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta Domino destruído por bruxas más. As amigas fadinhas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom.

Quem não vai poder assistir no dia da estreia não tem problema a nick vai reprisar outras vezes, anota aí: Quinta-feira, 14 de junho, às 15h/ Sábado, 23 de junho, às 9h.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sábados especiais: com os melhores episódios de Bob Esponja + Brilhante Victoria: Surtando de Vez!!

Neste sábado a nick como sempre preparou uma programação pra ninguém por defeito com os melhores episódios de Bob Esponja dás 17h30 ás 20h e as 20h começa o especial NickCine com a reprise de Brilhante Victoria: Surtando de Vez.


Jade e Cat participam de uma competição de karaokê, mas não ganham porque as outras meninas trapaceiam. No dia seguinte, vai rolar uma vingancinha.. e Tori entra no jogo para ajudar suas amigas!

Resumo do primeiro episodio de Life with Boys!!


Galera, Life with Boys estreia AMANHÃ e tá todo mundo ansioso para a saber o que vai acontecer no primeiro episodio da serie, "Wrestling with Boys" então aqui esta um pequeno resumo.

Tess Foster quer se juntar a equipe de luta da escola, mas seu pai, que também é professor da escola, ginásio diz como ela não é um garoto ela pode se machucar muito mais fácil. Tess fica furiosa e embora seu pai tenha lhe dito para não participar mesmo assim ela tenta entrar para equipe.

Não percam a estreia de Life with Boys amanhã ás 18h30.
Só na nick (é claro) \õ/ 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Concurso Cultural: Grachi

A nick tá seeempre fazendo concursos novos dando muitos brindes pra galera e tudo mais... desta vez que tal ganhar o CD de Grachi com todas as musicas da novela? o CD e super novo estreou aqui no brasil faz umas 3 semanas eu acho... se liga só no concurso.

Responda a pergunta "Qual feitiço você faria para conhecer a turma de Grachi?" e concorra a CDs de Grachi!!!
Fotos do CD!! 

Post Especial: O retorno de Mistério de Anúbis | NOVA TEMPORADA!!!


Aqui vai uma resenha sobre os primeiros episódios da nova temporada: 

Os 2 primeiros episodio são House of Hello/ House of Dolls que traduzido para o português-BR ficou "De Volta a Casa/Casa de Bonecas" que estreou no dia 07 de Janeiro deste ano na nick americana.

Os alunos retornam à escola após as férias de verão, e Joy volta.O clube Sibuna faz um piquenique à meia-noite no sótão, (excluindo Jerome) que é brutalmente interrompido por todos os outros alunos. Agora acompanhado por Mick, Mara, Jerome e Joy, eles têm de encobrir o que eles estavam realmente a fazer.

Mas quem - ou o que- é Jerome esta a esconder?
E Amber vai finalmente dizer sim a Alfie?
E Joy quebrar FABINA? Victor vai encontrar Nina e Fabian?

E, finalmente: O que está Abaixo da Casa de Anubis?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ariana Grande vai fazer um dueto com Victoria Justice no City Walk em Orlando, Florida


O elenco de Brilhante Victoria irá fazer uma grande apresentação no City Walk em Orlando, Florida no dia 09 de Junho. E a nossa querida Ariana Grande compartilhou essa noticia com os seguidores dela no Twitter sobre o novo dueto que ela estará apresentando.

Tradução: Terminado o segundo dia do ensaio para a nossa viagem Orlando .. Eu estou cantando um dueto muito divertido nunca antes ouvido com @VictoriaJustice! ☺ #seeuthere

E todo mundo sabe que quando o assunto e musica em dueto essas duas mandam muitoooo bem no assunto!!! \õ/ 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sábados Especial todos os sábados de Junho!


Todos os sábados de junho a nick preparou uma seleção só com os melhores episódios de
Big Time Rush, Bob Esponja, iCarly, Kung Fu Panda e Brilhante Victoria isso sem contar os filmes irados que vão reprisar no Nick Cine!!

Esse sábado especial começa com a seleção com os episódios mais malucos da vida de Tori Vega, uma aspirante a popstar que se matricula em uma escola de jovens talentos.


Anota aí: Sábados especiais todos os sábados de junho das 17h30 ás 20h "Lembrando que ás 20h começa o Nick Cine com os melhores filmes da nick".