image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

iCarly no Japão neste sábado no Nick Cine!

iCarly é indicado para um prêmio da internet. Seus concorrentes? Um programa humorístico, com uma homenagem ao seu Poodle, e uma dupla de irmãos Kyoko e Yuki, que são mesmo bem engraçados. Após um vôo desagradável ao Japão, os amigos enfrentam alguns problemas sérios, quando são raptados e abandonados para achar sozinhos o caminho para o show de premiação, antes que o vencedor seja anunciado.


Quando? É nesse sábado dia 02/06 ás 20h oito horas da noite no Nick Cine!! 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Keke Palmer fala sobre a produção de "Rags"

Em uma entrevista com a BET,a atriz e também cantora Keke Palmer falou sobre a experiencia de produzir o mais novo filme da nickelodeon "Rags" estrelando Max Schneider, Avan Jogia e Drake Bell o filme estreou no dia 28/05/12.
" Foi muito diferente para mim e difícil por causa de todas as coisas que você tem que pensar e todos os problemas que você tem que resolver, e eu não estou acostumado a ter pessoas que querem saber a minha opinião fora do meu caráter. Eu não queria ser uma garota malcriada dizendo adultos o que fazer, mas ao mesmo tempo que era meu dever dizer o que penso. Eu vim a bordo quando Rags já existia, mas eu quero desenvolver projetos desde o início da próxima vez. Eu me sentiria ainda mais orgulhosa de saber que eu estava lá para tudo. "

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Life with Boys | Promo #1

Em Junho vocês vão conhecer a vida de Tess é uma garota de 14 anos que está passando por uma fase difícil em sua vida: a adolescência. Além dos problemas típicos de quem está nesta idade, a menina também tem que tirar de letra o convívio com seu pai protetor e seus três irmãos homens, que mesmo a irritando na maioria das vezes, são amigos e companheiros para qualquer hora.

Ela vai descobrir que Ser a única garota numa casa não é tão simples assim. A nick já esta começando a exibir os comerciais de TV da mais nova serie,estamos todos ansiosos para ver este grande sucesso que é Life with Boys!!

Life with Boys estreia na quinta 07/06 ás 18h30! 

domingo, 27 de maio de 2012

Jennette Mccurdy se prepara para estrelar seu Show na nickelodeon!


Jennette McCurdy esta se preparando para estrelar seu próprio Show na nickelodeon,o que deve acontecer quando as gravações de iCarly acabar, e as novidades não acabam por aqui não...

Segundo o Dan Schneider diretor e criador de iCarly e Brilhante Victoria ela muito em breve vai fazer uma participação muito especial em Brilhante Victoria o Dan Schneider ate comentou isso no Twitter com os Fãs da serie.

" Aqui, a edição do episódio @Victorious que convidado estrelas @JennetteMcCurdy! OMG, este é um dos melhores episódios SEMPRE :) :) "
Tem ate boatos de que a nossa querida Jennette possa fazer uma participação especial em uma outra serie da nick "Bucket & Skinner’s Epic Adventures".

Victoria canta Seis horas seguidas no Estúdio!

Hoje "27/05" a nossa querida Victoria Justice compartilhou no twitter uma foto com com os seus fãs e disse que hoje teve Seis Horas de aula de canto no estúdio Será que a Victoria esta pensando em lançar um Álbum de estreia? Eu espero que sim!!


Tradução: "6 horas de canto direto no estúdio hoje ... Ufa! # GoodTimes: {)"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sábado iStill Psycho


Preparados para um sábado totalmente louco? Isso mesmo a nick preparou um especial de iCarly com o episódios mais malucos da serie com a reprise do episodio "Mais uma Louca Aventura". \õ/

Neste especial de iCarly, o trio de amigos e criadores do webshow se veem em maus lençóis quando fazem uma visita a uma garota solitária e a menina decide os aprisionar em seu porão.

É nesse sábado dia 26 a partir das 14h30!! 

ESTREIA: Winx Club: O Segredo do Reino Perdido

O Mês de junho tá recheado de novidades começando com a super estreia do Filme Winx Club: O Segredo do Reino Perdido titulo original "Winx Club: The Secret of the lost kingdom".

As Winx se consagram como as protetoras de seus planetas, exceto Bloom, que teve seu planeta Domino destruído por bruxas más. As amigas fadinhas se unem então para salvar o planeta e os pais de Bloom.



Estreia na Quarta-Feira dia 13/06 ás 20h quem não vai poder ver no dia da estreia não tem problema a nick reprisa na Quinta-feira, 14 de junho, às 15h/ Sábado, 23 de junho, às 9h.

Não vai perder essa super estreia né? ;)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estreia amanhã: Brilhante Victoria - Presos!

Amanhã tem a super estreia de Brilhante Victoria com episodio especial Locked Up que traduzido para o Portugues-BR ficou Brilhante Victoria - Presos!!

#6 - Victoria Justice - Victorious Locked Up Stills

As Férias da Primavera agitam Tori e seus amigos para uma viagem em grupo. 

Para um país chamado Eurba para se apresentar para o presidente. Eles ficam num hotel muito bagunçado e nojento. Depois, eles se apresentam para o presidente, mas devido a um "sapato voador" ele pensa que ela fez de propósito e todos são colocados na cadeia por um período de 4 anos. Decidida á sair de lá, todos fazem um pequeno show com os prisioneiros e Tori canta como a cantora principal.

Querem saber o que vai acontecer? Então não percam o novo Filme de Brilhante Victoria - Presos amanhã ás 20h as oito horas da noite serioo gente vocês não podem perder!!! 


domingo, 20 de maio de 2012

Novos episódios de iCarly em Junho na nickelodeon Brasil

Fãs de iCarly podem se preparar para o mês de Junho porque novos episódios é  o que não vai faltar começando com episodio que mostra os erros de gravações de iCarly "iBloop 2: Electric Bloopaloo" também tem a estreia de "iBalls" e "iToe Fat Cakes".

E para abrir a Sexta Temporada de iCarly aqui no Brasil com chave de ouro teremos a super estreia de "iGo One Direction" e "iOpen a Restaurant" no total serão super 5 novos episódios que estreiam no próximo mês.

Vai ser uma semana inteira de novos episódios começando na segunda 25/06 até a Sexta 29/06 sempre ás 19h30. 

Em Breve todas as sinopses e curiosidades sobre os novos episódios da Sexta Temporada! :) 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novos projetos para o Elenco de iCarly!

iCarly infelizmente esta chegando ao fim em novembro mais isso também não significa que o elenco vai sair da nickelodeon nãaaaao, eles tem muitos novos trabalhos e projetos para essa nova fase da vida deles olha só:

Miranda Cosgrove vai ficar de cara com os livros por um bom tempo ela esta indo para a Faculdade este ano !!!! :) 

A Jennette McCurdy vei ter seu próprio show na nickelodeon com o mesmo criador de iCarly o Dan Schneider!!!! :) 

O Nathan Kress já conseguiu seu primeiro papel no cinema em Game of Your Life e está ansioso para assumir um conjunto de novos personagens.

O Noah Munck também tem um novo papel nas obras, estrelando ainda outro show criado por Dan Schneider.

E Jerry Trainor está definido para estrelar um piloto novo, Wendell e Vinnie , jogando o guardião pateta para seu sobrinho tenso menino gênio.

Só lembrando que iCarly AINDA não acabou só vai acabar em Novembro. ;)

iCarly chegou ao fim!

Infelizmente o nosso show favorito iCarly chegou ao fim a noticia foi anunciada pela nickelodeon no twitter com a HashTag: #iCarlyFinalYear sem duvida a serie vai deixar muita saudade em nossos corações eu estou muitoooo triste mesmo com essa noticia. :(

Vejam o que a nick tweetou no Twitter:
Obrigado @iCarly para todas as grandes memórias. É verdade, o show será encerrado no final deste ano. # iCarlyFinalYear http://at.nick.com/J3FULz

Em breve mais informações aqui no Blog sobre o elenco e os novos projetos deles!!! 

Especial Invasão alienígena

Preparem seus foguetes estelares porque a invasão vai começar... Comece o final de semana com Os padrinhos Mágicos enfrentando Darth Laser,depois Bob Esponja e Patrick vão caçar alienígenas na Fenda do Bikini e Os pinguins ficam cara a cara com uma Lula Especial. 

Isso mesmo os seres extraterrestres tomaram conta da programação da nick eles vão invadir as tardes de um final de semana, com episódios de Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Pinguins de Madagascar e Planeta Sheen.

É nesse Sábado, 19 de maio e Domingo, 20 de maio, das 14h30 às 17h30

Nova Serie - Vida com Garotos Estreia em Junho

Life with Boys ou Vida com Garotos e mais nova serie da Nickelodeon Brasil que estreia em Junho a serie foi produzida no Canadá e conta com 22 episódios a serie e dos mesmos criadores de As visões da Raven e Hannah Montana, Michael Poryes.


AAAAAH, e pra quem quiser saber TUDO sobre a serie, é só dar uma olhadinha aqui.

Conheça Tess Foster, uma garota de 14 anos que navega pelo tumulto da vida adolescente enquanto vive com seu pai solteiro e seus três irmãos. Apesar da complicada convivência, ela ama os quatro homens mais importantes de sua vida e juntos vão passar por muitos momentos difíceis e engraçados.

Estreia na Quinta dia 07/06 ás 18h30 vocês não podem perder!!! \õ/ 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novas informações sobre a estreia da 2ª Temporada de Mistério de Anubis


O momento mais aguardado pelos fãs de Mistério de Anúbis chegou,isso mesmo a Segunda Temporada estreia no próximo mês no dia 25 de Junho ás 19h querem saber o que vai acontecer nessa nova temporada? então dá uma olhada na sinopse aqui em baixo :) 
Nina está feliz em retornar a sua escola; a vida fora dela é muito sem graça. Mas nem só de festas do pijama e provas difíceis um colégio interno é feito. Além de novos romances e algumas traições, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério dessa vez, muito mais perigoso do que tudo que eles já viveram.
Você não vai querer perder né? Fiquem ligados na nick ;)
Ah e quem quiser ficar sempre por dentro de toodas as novidades da nick e só curtir a pagina da nick no Facebook! Curtam lá galerinha: NickelodeonBR =]

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CD de Grachi chega as lojas amanhã!

Amanhã dia 15 de maio chega nas lojas aqui no Brasil o CD com a Trilha sonora oficial de Grachi o lançamento e exclusivo da Warner Music Brasil o CD vem com 15 canções... incluindo “Grachi” e “Tu Eres Para Mi”, o álbum inclui sucessos de vários artistas latinoamericanos como “Somos Aire” do Motel (México), “Lobo” do Koko (Chile), “Enamorada” de Miranda e Agustin Almeyda (Argentina).

As canções são da primeira temporada estreou no Brasil em março deste ano. Na história, Grachi é uma adolescente que descobre que tem poderes mágicos. Destinada a crianças e adolescentes, Grachi já se tornou sucesso de audiência na nickelodeon, além da América Latina e Itália.

A segunda temporada está prevista para estrear na Nickelodeon no segundo semestre deste ano, assim como o lançamento do volume 2 do CD da trilha sonora original. :) 

Happy Birthday Miranda Cosgrove!

Eaí galerinhaaaaa! Hoje é o aniversario da nossa Miranda Cosgrove ela faz hoje 19 anos!
Eu não podia deixar esse dia passar em Branco né? então eu vou postar um pouco sobre a vida da nossa querida Miranda Cosgrove!!! #HappyBDayMiranda

Miranda nasceu na cidade de Los Angeles no estado da Califórnia em 1993, filha de Tom, dono de uma lavanderia no centro da cidade e Chris, uma mãe dona de casa. Com três anos de idade, Miranda foi descoberta por um agente enquanto cantava e dançava no restaurante Taste of L.A. O agente se admirou e disse que Cosgrove era perfeita para atuar e cantar.

Desde então a nossa querida Miranda entrou no mundo da televisão começando com comerciais para famosas redes de fast-food. Mais tarde aos sete anos, Cosgrove decidiu que queria seguir essa profissão e começou a fazer testes para papéis em teatros e séries de televisão.


Agora vamos para a vida profissional da Cantora e Atriz!!! 

Em Miranda iniciou a carreira em 2001, interpretando Lana Lang no episódio piloto da série Smallville.

Em 2003, participou de seu primeiro filme, School of Rock onde interpretou Summer Hathaway.

Durante as filmagens de School of Rock em Nova York, Miranda foi informada de que havia sido escolhida para participar da nova série Drake & Josh da Nick.

No ano seguinte em 2006 novamente ao cinema, Cosgrove participou do filme Keeping Up with the Steins.

Após três anos de sucesso em Drake & Josh com o papel de Megan Parker a série encerrou-se em 16 de setembro de 2007. Ainda em 2007, Miranda entrou para o elenco principal da série iCarly como protagonista.

Miranda estreou como cantora na canção-tema de iCarly, "Leave It All to Me"e conseguiu entrar para a Billboard Hot 100 em 28º lugar.


No início de 2010, a Nickelodeon anunciou que o nome do tal álbum anunciado por Cosgrove em julho de 2008 seria Sparks Fly com previsão de lançamento para abril de 2010. O álbum foi então definitivamente no dia 27 de abril de 2010.

Também em 2010 a Nick produziu o documentário 7 Secrets with Miranda Cosgrove, que com exclusividade contou o dia-a-dia da atriz e seus sete maiores segredos.

Miranda também voltou ao cinema dublando a personagem Margo, na animação Despicable Me "Meu Malvado Favorito".


Noooosa gente a Miranda já fez muita coisa isso mostra cada vez mais que ela tem muito talento e por isso muito amada por todos... gente eu tava tando uma pesquisada e encontrei uma materia de um jornal muitooo famoso nos Estados unidos e no mundo o New York Times,eles fizeram uma materia com o titulo de "The Good Girl,Miranda Cosgrove" quem quiser ver é só clicar aqui.

Happy Birthday Miranda!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Miranda Cosgrove posta nova foto no Twitter de quando era pequena!!

A nossa querida Miranda acabou de compartilhar com seus fãs no twitter uma foto de quando ela era pequena e colocava sua gata para andar de bicicleta na cesta vejam só que linda!!!


Tradução: Eu costumava montar o meu gato ao redor em minha cesta de bicicleta quando eu era pequena. Estou pensando em tentar  hoje novamente:)

Lembrando que ela faz 19 anos amanhã 14/05!!! <3 

Happy Birthday Miranda Cosgrove much happiness to you!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOVIDADE: 2ª temporada de Mistério de Anúbis em junho aqui no Brasil!

Se preparem por que vem ai a estreia da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis!!

Uhuuuul Ontem a nick confirmou a estreia da Segunda Temporada de Mistério de Anúbis aqui no Brasil a estreia esta marcada para o mês de Junho ainda não sabemos o horário nem o dia da estreia. 

Nessa nova temporada o que não vai faltar e Mistério!! #Tenso 
Voltar para o colégio era tudo que Nina estava esperando, mas muitas dificuldades estão reservadas pela frente! Além de novos romances e algumas traições, ela e seus amigos terão que enfrentar um mistério muito mais complicado e perigoso do que tudo que eles já experimentaram.
Fiquem ligados aqui no blog que em breve tem mais novidades! ;)  
 nina - house-of-anubis-season-2 photo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Piratas Pirados na Capa da Revista Recreio


Já esta nas bancas a nova edição da revista recreio com uma matéria completa sobre o mais novo filme da  DreamWorks Animation "Piratas Pirados" que entra em cartaz nessa semana! Quem vai ver? 


Falando em Piratas Pirados... Vocês já viram o Trailer? NÃO? Então olha só: 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Miranda posta foto no twitter do novo episodio de iCarly "iPear Store"

Miranda Cosgrove acabou de postar em seu twitter uma nova foto do mais novo episodio de iCarly "iPear Store" que estreia nesse sábado dia 12/05!!


Tradução: Aqui está uma foto do novo episódio que está ao ar neste sábado!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Miranda Cosgrove na revista Block Magazine!

Recentemente a nossa querida miranda fez um ensaio fotográfico para a revista americana Block Magazine e as fotos já foram liberadas olha só que fotos lindas!!!! 

Tori Goes Platinum - Promo e Sinopse

Tori Goes Platinum: e o mais novo filme de Brilhante Victoria com 1h de duração, e que estreia no Sábado dia 19/05 na nickelodeon americana esse episodio tem a super estreia de uma nova musica "Make it in America" vejam a baixo a sinopse e o promocional do episodio: 

Tori tem a oportunidade de cantar em um famoso reality de musica e concorda com uma reforma total do seu visual, mas depois de fazer isso começa a se arrepender e logo tem dúvidas.


Estreia ás 8h em algumas regiões dos Estados Unidos como: Washington, New York, etc... já em: Chicago, Minneapolis, etc estreia ás 7h da noite!!!! 

Especial de Dia das mães

Dia das mães tá chegando e para celebrar esse dia tãao especial Dias das Mães, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios cujo tema principal são elas: as mães.

O especial vai acontecer no Sábado Dia 13/05... começa ás 7h e termina 11h30!

Não esquece de dar um Grande abraço e um beijo na sua mãe e curtam muito a programação especial da nick!!! Tchau Tchau.


A mãe dos Rugrats: Os Anjinhos *_* 

A mãe da linda da Victoria Justice!!! 

domingo, 6 de maio de 2012

Grachi conquista os Fãs da nickelodeon na Itália!

Gente grachi tá fazendo mesmo muito sucesso na America Latina agora a grande novidade e que a serie esta fazendo um sucesso enorme na Itália estão no topo das paradas na televisão Italiana.


Atualmente o elenco da serie esta em Roma, Itália para uma seção de autógrafos com os fãs e tambem conhecer os pontos turísticos da cidade como a Fonte de Trevi e o Coliseu e uma reunião com a imprensa local e clientes...

Não percam Grachi de Segunda a Sexta ás 19h só na nick!! :) 

sábado, 5 de maio de 2012

Novos episódios de Max & Ruby

Saudades dos novos episódios de Max & Ruby? eles são os coelhinhos mais populares da TV e estão de volta com tudo porque neste mês de maio, os pequenos vão se divertir com novos episódios de Max & Ruby, a animação pré-escolar que mostra as maiores desventuras quando se é pequenino.


A partir do dia 19 ás 7h da manhã no Nick Jr. :) 

Final de Semana Kung Fu Panda

Já sabe o que vai fazer no fim de semana? Não sabe?

Então se preparem para o final de semana com as tardes sendo animadas pelo urso panda Po e seus outros amigos ninjas com o especial de findi semana Kung Fu Panda!


E por falar em Kung Fu Panda... 

A partir da Segunda dia 07/05 ate a sexta 11/05 tem novos episódios do nosso panda mais atrapalhado da telinha sempre ás 17h cinco horas da tarde! ;) 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo episodio de Big Time Rush na próxima quarta!

Podem se preparar porque na próxima quarta tem mais um novo episodio!!


Na próxima quarta 09/05 os meninos do BTR estão de volta com mais um novo episoido e desta vez o Hawk está de volta e desta vez mais malvado do que nunca! Seu plano maligno é roubar as novas canções do BTR e gravá-las por conta própria.  

James agora é o "Homem Bandana" \õ/ 

Imagina só a confusão que vai dar! Não percam na próxima quarta ás 20h!  
Ate + Galerinha! =D

Especial Piratas: Nesse Sábado

No sábado dia 5 os piratas tomam conta da programação da nickelodeon com o especial de Piratas com os NickToons mais pirados da telinha Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum e Os Padrinhos Mágicos são os personagens deste especial que mostra as melhores confusões e aventuras na vida de um pirata. 


É nesse sábado dia 05 das 14h30 ate as 18h!