image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo episodio de Brilhante Victoria | Hoje

Galerinha hoje ás 20h tem um novo episodio de Brilhante Victoria, episodio novooo da segunda temporada que esse mês estreia na nick o episodio é "Tori Gets Stuck" Tori fica presa confira a sinopse.


Tori e Jade competem para ver quem ganhará o papel principal na peça "Steamboat Suzy" e Tori vence. Mas quando Robbie é levado às pressas para o hospital, Tori prejudica seu papel, para dar-lhe sangue. Jade tenta incansavelmente, manter Tori na peça, e Tori acaba dando três litros de sangue. Tori finalmente aparece na peça, mas está extremamente fraca, devido à doação de sangue, mas felizmente Sikowitz a substitui. 
Enquanto isso, suas práticas de "hacking", deixam Trina com tosse no papel de uma menina doente na peça, mas acaba ficando com tuberculose, depois de ir com Tori para o hospital.


É hoje as 20h
Não vai perder,né?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

No proximo episodio de Julie e os Fantasmas...


No proximo episodio de Julie e os Fantasmas que vai ao ar na quinta dia "01" Bia ajuda Julie a gravar um videoclipe, mas Demetrius parece estar determinado a estragar tudo. Enquanto isso, uma velha amiga "Manu gavassi" resolve aparecer esse episodio tem a participaçao especial de Manu Gavassi.




É na quinta dia 01,ás 19h
Na nickelodeon

Especial de fim de ano | Nick Cine

Fim de ano chegando e a nick preparou uma super programaçao na seção de filmes Nick Cine com Best Player,Drake & Josh e Os Padrinhos magicos - O Filme dá uma olhadinha no que a nick preparou.


Feliz Natal, Drake & Josh!
Domingo, 4 de dezembro, às 11h
Best Player
Domingo, 11 de dezembro, às 11h
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 18 de dezembro, às 11h

Na nickelodeon !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Misterio de Anubis na nick HD

Mistério de Anúbis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês, que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola.

Misterio de anubis chegou na nick HD,agora que tem uma TV por assinatura em HD pode acompanhar as aventuras e misterios da turma do Internato "Casa de Anubis" tentando resolver um grande misterio.


De segunda a sexta, ás 20h 
Só na nick HD

sábado, 26 de novembro de 2011

True Jackson | Misterio no Peru

No episodio final da série, True e o resto da equipe de Mad Style vão ao Peru para participar do casamento  de Amanda e  Brock e descobrir que há um grande prêmio para quem pode capturar um ladrão de jóias, por isso os meninos e as meninas cada tentar encontrar o criminoso.

Mikey J. diz Lulu ele está se afastando por um ano, Amanda contrata Kelsey como sua assistente para o casamento e Max anuncia que está se aposentando para ser um pai que fica em casa de promoção da verdade como o presidente do Mad Style. 



- Em Breve na Nick -

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maratona T.U.F.F. Puppy com Jerry Trainor

Dudley Puppy, um cão atrapalhado, é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.

Essa mega maratona vai ser no sabado dia 10 de Dezembro, apartir das 11h da manhã.



Se liga na Nick!!!

Incêndio do Spencer - Novo jogo do mundonick.com

Hey Galerinha vcs já viram o mais novo jogo do mundonick? o jogo e muito legal a missão do jogo é vcs tem que apagar as chamas de fogo espalhadas pela casa, com um extintor de incendio precionando a primeira tecla do mause em cima das chamas até apagar todas as chamas e são varios niveis super legais.

Tá esperando o que para jogar? Clique na imagem. =]

Julie e os Fantasmas | Novo Episodio

Hoje as 19h30 tem Julie e os fantasmas na telinha da nick, Confira o que vai rolar nesse episodio... Julie conseguiu o papel principal na peça da escola, mas ela terá de usar salto alto. Thalita se propõe a ajudá-la. Será uma trégua entre inimigas?



É hoje as 19h30, na nickelodeon!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Kung Fu Panda; Lendas do dragão guerreiro | Estreia Hoje

Hoje teremos a maior estreia de todos o tempos, Po agora tem sua propia serie na nick " Kung fu panda: Lendas do Dragão guerreiro" Estreia hoje as 18h... =D 


Só na Nickelodeon!!!

Novo episodio de Brilhante Victoria | Hoje

Hoje as 20h a nick vai exibir um episodio inedito de Brilhante Victoria, A segunda temporada de Brilhnate Victoria está demais,esse episodio de hoje então vai ser incrivel veja o que vai rolar nesse novo episodio.


Helen Back Again!!! 

Helen "personagem de Drake e Josh" é a nova diretora da Hollywood Arts. Ela prepara uma audição para todos os alunos, se ela não gostar das apresentações, qualquer um e incuindo Tori, podem ser expulsos da Hollywood Arts.


É Hoje as 20h, Só Nickelodeon!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kung Fu Panda | Estreia amanhã

Uhuuuu!!!!
Amanhã "dia 23" as 18h tem a estreia mais esperada desse mês na nick, é a estreia de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão guerreiro... Atrapalhado por natureza - e sempre de bom humor - o urso panda Po ganhou uma série de animação só pra ele! "Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro" estreia as 18h.


Só na Nickelodeon!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje novo episodio | True Jackson!!!

Booooooom diaaaaaa! fãs da nick!!!!!!!! =D 


Hoje é segunda feira isso significa que vai rolar um episodio super novo de True Jackson "True Mall" O Shopping da True confira o que vai rolar nesse novo episodio.

A loja Mad Style novo Mad abre um shopping local e True e Lulu vão ao shopping disfarçadas para garantir que a loja funcione corretamente. No processo, True contrata Callie, uma moda-savvy, mas inexperiente colega de trabalho como gerente de loja substituindo o gerente que Amanda originalmente contratada.

Ela quase desiste de sua posição, até que ela recebe a ajuda de seus amigos. Enquanto isso, Jimmy  impede Ryan de seguir True e Lulu para o shopping.

É hoje as 20h, só na nickelodeon!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kung Fu Panda - Lendas do dragão guerreiro | Estreia

O divertido panda agora assumiu novas responsabilidades e tem novos adversários. Po é líder dos Cinco Furiosos, o grupo (formado por Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora) que combate o crime e mantém a paz, continuando a saga do Dragão Guerreiro.


Junto com os Cinco Furiosos e o Mestre Shifu, Po irá participar de muitas aventuras nessa nova série.

>> Estreia quarta dia 23 de novembro,as 18h00.
>>Reprises dia 24, às 17h, dia 26, às 10h, e dia 28, às 20h.
OBS: Logo após as reprises a serie será exibida todas as quartas feiras, as 20h.

Parabénsss Nathan Kress

É aniversário do Nathan Kress (Freddie - iCarly)! Ele faz 19 anos hoje...


Esses atores da nick tem mania de crescer rapido!!!! 
Happy B-day, Freddie!

Maratona Nick | Nesse sabado

Nesse sabado dia 19 vai rolar uma super maratona na telinha da nick com os desenhos e filmes mais irados da telinha de iCarly a Bob Esponja de Brilhante Victoria a Best Player.


É nesse sabado dia 19, das 10h as 19h.
Na Nickelodeon!!!

Planeta Sheen | Novo jogo + Novos episodios

Desde que Sheen arrumou o seu próprio planeta, o Universo não é mais o mesmo!  Hoje é o último dia da semana de novos episódios de Planeta Sheen, O amigo de Jimmy Neutron está preso num planeta distante e terá que enfrentar um terrível Imperador para conseguir consertar seu foguete e voltar a Terra.


Voçes ja viram o mais novo jogo do mundonick.com? Agora você pode se aventurar com Sheen no Planeta Zeenu! Divirta-se com o novo jogo do Planeta Sheen no MundoNick: Clique aqui. =D

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Big Time Christmas | Estreia em Dezembro

No dia 25 de dezembro a nick,estreia o episodio especial de natal da serie Big Time Rush,"Big Time Christmas" com a participaçao especial do astro da musica Snoop Dogg, e da estrela da serie iCarly Miranda Cosgrove eles ate cantam uma musica justos a musica "Beautiful Christmas"a musica e muito linda gente. *_*


Nesta edição de natal, a turma de Big Time Rush está animada em poder passar o feriado em Minnesota, mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música, e depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhar nas outras restantes, se metendo em grandes confusões.


Estreia dia 22 de dezembro, às 20h.
Na nickelodeon!!!

Hoje em Julie e os Fantasmas...

Os fantasmas precisam de uma vocalista para gravar uma música. Felix e Martim acham que Julie é ideal, mas Daniel acha que ela não serve e diz que já tem a solução: uma audição para o novo vocalista.


É hoje as 19h30, na Nickelodeon!!!

Ah, aproveitem e responda a pergunda do dia na Pagina oficial da nick no Facebook, Nickelodeon BrasilO que você faria para impressionar os fantasmas e conseguir o posto de vocalista da banda? responda...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Especial Clube das Winx - A Vingança das Trix | Estreia hoje

Especial Clube das Winx | Estreia hoje!!!!



Estreia hoje a segunda parte do especial contando as historia das fadas winx e a longa jornada de bloom, para defender alfeia, e seus poderes e claro... Estreia hoje as 18h30 na nick!!!!! *_* 

Hoje tem novo episodio de Brilhante Victoria

A segunda temporada de brilhante Victoria começa hoje as 20h na nick, e para abrir a nova temporada aqui no brasil com chave de ouro a nick estreia o episodio Beck Cai por Tori "Beck Falls for Tori" confira a sinopse abaixo. =D


Sikowitz chama Tori para a audição de um filme. Apesar de não conseguir o papel, ela fica escalada como dublê. Agora, terá de fazer uma manobra muito perigosa envolvendo cair de uma cadeira, através de uma grade, em queda livre por 40 metros de um prédio e tem que escolher entre arriscar como dublê ou será banida da Hollywood Arts. Enquanto isso, Cat tenta mudar seu estilo e jeito de vestir-se.

Estreia hoje as 20h, Na nickelodeon!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novos episodios de Planeta Sheen

Terráqueos atenção! Durante toda a semana vai ter um episódio novo de Planeta Sheen!!!!

Isso mesmo fãs da nick agora durante todo mês de Novembro vai rolar um novo episodio de planeta sheen! não é demais? então fiquem ligados na programaçao da nick.


Não percam,toda semana as 16:30, na nick! 

Novos episodios | Escola pra cachorro

Todos os sabados e domingos as 8h tem um novo episodio de Escola pra Cachorro, Os novos episódios da série de animação brasileira mostram cinco cãezinhos que passam o dia em uma “creche” para animais. Lá eles brincam, aprendem e fazem muitas amizades. Nesta nova temporada, dois novos bichos entram para a turma: um papagaio e um hamster.


Todos os sabados e domingos as 8h
Só na Nickelodeon!!!!

Novo episodio | True Jackson

Hoje as 20h tem um novo episodio de True Jackson!!!!

O episodio de hoje é Diretor por um Dia "Principal for a Day"



Hoje as 20h, Na nickelodeon!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Especial Clube das Winx | A vingança das trix

Bloom descobriu que é uma fadas, mas ainda é só o começo.. Ela ainda ela tem muito o que descobrir!

Para acabar com a ansiedade dos fãs confira a sinopse...


A Vingança das trix conta a historia de bloom que após descobrir seus poderes, agora tem que lutar mais uma vez com as vilãs Trix mais agora bloom descobre seus novos poderes "Charmix" e a "Chama do Dragão" agora tem que lutar ao lados de suas amigas para defender seus poderes.


Novo especial Clube das Winx estreia dia 16 de novembro! 
Só na Nickelodeon!!!

Novos episodios | Planeta Sheen

Voçes estão preparados para quatro dias com episódios inéditos da série Planeta Sheen? porque eu estou. =D


O amigo de Jimmy Neutron está preso num planeta distante e terá que enfrentar um terrível Imperador para conseguir consertar seu foguete e voltar a Terra.

De segunda à quinta-feira, 14 a 18 de novembro, às 16h30
Só na Nickelodeon!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje tem novo episodio de Supah Ninjas

Hoje as 17h30 vai rolar um novo episodio de Supah Ninjas, confira a sinpse...


O professor de biologia dos meninos realiza uma experiência bem estranha. Ela aplica DNA de insetos em si mesmo. A situação sai do controle e ele se transforma num monstro.

Hoje as 17h30, Só na Nickelodeon!!! 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Semana maluca | Episodios mais malucos de iCarly

Você já está preparado para tanta loucura? Nós estamos! 

Todos os dias, um especial de uma hora e meia com os episódios mais loucos de iCarly vão fazer você rir muito! Essa semana, de segunda a sexta, a partir das 18h!


Só na Nickelodeon!!!

Novos episodios | True Jackson

Atençao galerinha nos dias 7,14 e 21 de novembro as 20h vai estreiar um novo episodio de True Jackson na telinha da nossa nickelodeon ;D


Sempre as 20h, Só na Nickelodeon!!!!

Concurso Bob Esponja

Bob Esponja e seus amigos estão ao ar todos os dias pela Nickelodeon com várias aventuras divertidas e agora você pode ter eles em casa! Serão 10 kits Nickelodeon, cada um com 1 cereal com mini personagem de brinde, capa para ipad, caderno, lápis, bolha de sabão e camiseta! Para participar do concurso é só entrar no link, preencher o formulário e responder a pergunta!


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo Episodio | True Jackson

Daqui a pouco estreia um Novo episodio de True Jackson!!!!
Confira a sinopse... 


True e Lulu tentar esgueirar-se fora do escritório para conseguir ingressos BoB, ao fazer isso eles devem ser absolutamente tranquila para não perturbar Amanda que tem uma enxaqueca grave. True, então concorda em deixar equipe de seu tio Troy de futebol menina tem uma festa de aniversário no estilo Mad. Enquanto isso, Ryan, Jimmy e Max passar o dia em uma loja de quadrinhos em New Jersey.


Estreia hoje as 20h, Só na Nickelodeon

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim de Semana com Brilhante Victória

A segunda temporada de Brilhante Victoria vem ai!!!!

Venha passar o seu fim de semana em Hollywood Arts na companhia da galera de Brilhante Victória! Isso mesmo! A segunda temporada da série vem aí e para aquecer vamos fazer um super especial! 



Esse sábado e domingo, 05 e 06 de novembro, a partir das 14h30, na Nick! :)

Especial | Noites de iCarly

Uhuuul!!!!! Voçes estão preparados? 

Todas as noites dos finais de semana de Novembro a nick preparou um especial "Noites de iCarly" venha se divertir com os episodios mais divertidos da serie mais maluca da telinha da nickelodeon, apartir de amanhã as 20h na nick!!!!


Sábados e domingos, a partir das 20h! 

Pop Pixie | Estreia amanhã

Um mundo cheio de magia está chegando à Nickelodeon! Num mundo mágico em miniatura, gnomos, elfos, fadas e animais falantes fazem parte do reino encantado das Pixies.A cidade de Pixiville é onde essas criaturas fofas vivem, cercadas de magia e em muita harmonia com a natureza.



Estreia amanhã,sábado (05 de novembro), às 8h30 da manhã! 
Só na Nickelodeon!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pagina do Nickelodeon N - View no Mundonick.com

A nick acabou de criar a pagina do Nickelodeon N View um programa que mostra todas as novidades sobre a nickelodeon ao redor do mundo e tambem trás as principais noticiais sobre o mundo do cinema e do mundo dos Games e muito mais a pagina está cheia de novidades lá voçe pode rever os programas, Clique na imagem abaixo para visitar o site. =D

Clique na imagem!!
Nickelodeon N View | Sempre prontos para Diverçao 
De segunda a sexta as 18h30, Só na Nickelodeon!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Especial | O segredo secreto do Timmy Turner

Neste especial de uma hora, Timmy Turner comete uma confusão gigante com uma poção encantada e transforma todo mundo em fadas!


Quinta-feira, 3 de novembro, às 18h
Só na Nickelodeon!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Especial Semana Maluca

O que voçe acha de uma semana inteira só com os episodios mais malucos de ICarly? 


Não é legal?, então a nick dedicou a segunda semana do Mês de Novembro para exibir os episodios mais loucos da serie no Especial Semana Maluca, de segunda a sexta feira de 7 a 11 de Novembro das 18h as 19h.

Só na Nickelodeon!!!

Pop Pixie | Estreia dia 5 de novembro

Algo muito magico está para chegar na nick, Pop Pixie e uma serie animada a serie conta com 52 episodios que conta as aventuras de fadas, elfos, Duendes e animais falantes confira a sinopse.

Num mundo mágico em miniatura, gnomos, elfos, fadas e animais falantes fazem parte do reino encantado das Pixies. A cidade de Pixiville é onde essas criaturas fofas vivem, cercadas de magia e em muita harmonia com a natureza.


Claro que nem tudo é um mar de rosas, e nessa cidade vivem também alguns duendes que insistem em aprontar e fazer confusão. Os Pixies deverão usar seus poderes mágicos para ajudar os outros e manter a paz na cidade.

Pixiville =D


Estreia 5 de novembro, sábado, às 8h30. 
Exibições todos os sábados e domingos as 8h30.
Só na Nickelodeon!!!