image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ivete Sangalo no Meus Premios Nick 2011

 Ivete Sangalo confirmou sua presença nos Meus Prêmios Nick 2011!


Além de agitar a galera com um super show, Ivete também deve apresentar uma categoria do prêmio.

Miranda Cosgrove e Victoria Justice uma das estrelas mais poderosas da Musica.


No dia (28) o site americano o Billlboard publicou uma lista dos jovens mais poderosos do mundo da musica aonde se tem o nome de 21 cantores (as) com menos de 21 anos entre eles estava a nossa Miranda ocupando o 14° no Ranking.


A atriz e tambem cantora Victoria Justice tambem tem o seu nome na lista ela ocupa a 10ª posição na lista.


10ª no Ranking

14° no Ranking

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Luzes, Camera, Ação...

Bia e Julie se preparando para gravar!

JULIE E OS FANTASMAS estreia dia 17 de outubro e será exibida toda segunda, às 20h25, na BAND.

Estreia dia 25 de Outubro, as 19h30 na nickelodeon.!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tudo Pronto para o Meus Premios Nick 2011

A 12ª edição do Meus Prêmios Nick está muito mais colorida e melecada neste ano! O prêmio que será apresentado pela banda Restart, contará com a presença das celebridades mais queridas e votadas pela audiência brasileira e pelos Fãns da nickelodeon


Apresentadores deste ano.
Já esta tudo pronto para um dos maiores eventos do publico Jovem o MPN 2011, as votaçoes ja foram enceradas agora estamos na  contagem regresiva lembrando que este ano o meus premios nick contará com o Orange Carpet o tapete Laranja que tem no Kids Choice Awards.

Ontem o Pe Lanza da Banda Restart publicou no seu Twitter
@pelanzarestart uma foto do roteiro do MPN 2011, Confira a imagem !! 

Roteiro do Bloco 1 do MPN.
OBS. Esta e uma postagem exclusiva se for copiar ou postar no seu blog por favor coloque os Devidos creditos (Fonte do blog ou site que retirou).

Julie e os Fantasmas Estreia no Proximo mês na nickelodeon.

Julie é uma menina de 15 anos apaixonada por música e que sonha ser cantora. Mas Julie tem um problema que a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é completamente insegura. Subir no palco e cantar suas músicas é ao mesmo tempo um sonho e um medo. E ao encarar o desafio de cantar pela primeira vez, ela perde a voz no palco diante de todo o colégio.



Depois da decepção, Julie se tranca em casa e encontra um vinil de uma banda chamada “Os Fantasmas“, cujos integrantes foram eletrocutados durante um show no início dos anos 80. O raio no palco foi um feitiço do mega empresário da banda, que fez “Os Fantasmas” ficarem presos em um vinil.



A série de 26 episódios conta com a produção musical assinada por Rick Bonadio.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quem será o Cantor Favorito desse ano?

Di Ferrero, Chorão, Luan Santana e Pe Lanza. Qual deles vai levar o zeppy de Cantor Favorito desse ano? 



Não perca tempo e Vote!!!

Mais uma Novidade do MPN 2011 !!

Todo mundo conhece o Federico Devito, né? Então, esse ano ele vai ser o repórter online nos Meus Prêmios Nick 2011! 
Isso mesmo, Federico vai mostrar tudo o que rola nos bastidores desse super show! Serão váários vídeos com tudo o que vocês querem saber sobre o MPN!

Amanhã tem um novo episodio de True Jackson

Amanhã (Dia 24) ás 19h Estreia um Novo episosio de
True Jackson !!!


O episodio se chama (True Fame) A Fama da True. 

O trabalho de True como estilista aparece no jornal. Por causa de sua fama repentina, um grande astro do cinema a chama para sair.

- Estreia Amanhã as 19h, só na Nickelodeon.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atençao Gente - MPN

Oi Oi genteee as votaçoes do MPN ja vão ser enceradas Falta 3 dias para o Fim das votaçoes se vc ainda não votou corre pro Mundonick.com e VOTE !!! e vc que ja votou vota de novo , ah e tem concuro rolando no Twitter da nick @NickelodeonBR.


Siga e fique por dentro de tudo que rola na Nick! :)


Indicados para a categoria Revelação Musical: CW7, Michel Teló, Manu Gavassi ou Gusttavo Lima? Quem será que leva esse prêmio?




Vem aí Julie e Os Fantasmas!

Seu maior medo pode virar seu maior sonho! Julie e Os Fantasmas estreia dia 20 de outubro, às 19h30, na Nick!



Julie & os Fantasmas é a próxima série músical da Band. Conta a história de Julie, uma jovem que resolve ouvir um empoeirado disco de vinil dos anos 80, mas que quando a agulha encosta no disco, três fantasmas, componentes da banda em questão, ganham forma humana.

- Estreia dia 20 de Outubro as 19h30 só na nickelodeon.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo episodio de Big time Rush Amanhã !!

Amanhã Dia (17) as 19h30 tem um novo episodio de Big Time Rush , na tela da nick confira o que vai acontecer no episodio.


O empresário dos meninos da Big Time Rush decide montar uma nova banda. Só que desta vez, todas as integrantes serão mulheres. Isso é o bastante para despertar a inveja deles.


- Estreia amanhã dia 17 de Setembro as 19h , só na nick !! 

Maratônicka Big Time Rush

Você vai curtir os melhores e mais engraçados de Big Time Rush nesse fim de semana! Sábado e Domingo, 17 e 18 de setembro, às 14h30. ;)

MPN 2011 - Indicados Música do Ano

A votação tá acabando! Você tem até dia 25 de setembro para votar. NX Zero, Manu Gavassi, Luan Santana, Restart: quem leva esse zeppy pra casa?




Escolha e vote !! 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje estreia Os Padrinhos Mágicos - O Filme Cresça Timmy Turner!

Derivado da série de animação de sucesso, Os Padrinhos Mágicos, o filme mostra a vida de Timmy Turner (Drake Bell) aos 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, o ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! 


Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância de Timmy, retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça, mas... O que acontecerá com Cosmo e Wanda?

Estreia hoje as 20h00 na nick ! 


Voçe não vai poder assitir no horario das 20h00? não tem problema hoje as 22h00 tem a reprise !!!! Confira as outras reprises que vai rolar clique aqui  !!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Especial Terça Feira 13

Alguns personagens das séries da Nickelodeon simplesmente tem muito azar! Veja os episódios mais azarados de Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos e das séries iCarly, Zoey 101, Brilhante Victória e Big Time Rush.



É hoje, terça-feira, 13 de setembro, às 19h30!
Só na nick !! 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os Padrinhos Magicos - O Filme ¨ Reprises ¨

Ah , eu já estava esqueçendo voçe que por algum motivo não vai ver O filme dos padrinhos Magicos nessa quinta as 19h00 vai ter variaaas reprises durante a Semana !!

Cresça Timmy Turner !!!! 

>> Reprises << 
- Quinta-feira, 15 de setembro, às 22h;
– Sexta-feira, 16 de setembro, às 16h;
 – Terça-feira, 20 de setembro, às 21h.
– Domingo, 18 de setembro, às 20h;

Castelo do Medo !! Em Outubro na nick

Banner oficial do Filme 
Castelo do Medo ( The Boy Who Cried Werewolf ) é um filme de Comedia , Aventura e Terror e Claro o filme e estrelado pela talentosa atriz Victoria Justice de ( Brilhante Victoria ) e fala sobre uma garota chamada Jordânia Sands, que acaba virando uma lobisomem após sua mudança para uma mansão assustadora. 

Mais um Filme de Victoria Justice !! 

Victoria jogando o game Guitar Hero III no Xbox 360.
>> estreia acontece no dia 20, quinta-feira, às 20h << 
Reprises >> Na sexta-feira, 21, às 10h e às 15h30, domingo, 23, às 18h e terça-feira, 25, às 14h.

- Em Breve mais informaçoes, e uma sinopse mais detalhada. - 

Vencedora do Concurso Dança Maluca

E o momento tão esperado chegou!
E a vencedora do Concurso Dança Maluca é…


A Danielli Tolentino foi a mais votada e faturou esse prêmio! A menina de 12 anos vai ganhar uma viagem lá de Belo Horizonte (MG) para curtir o MPN 2011 em São Paulo! Parabéns, Danielli pela sua Dança Maluca !! 

Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!

Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) Dez anos depois do final da série se recusa a crescer para manter suas fadas, Cosmo e Wanda, porque as Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e bem mais bonita, e Timmy começa a ter sentimentos bem adultos por ela.



Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos. Ao mesmo tempo, Hugh J. Magnate, um magnata do petróleo volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.


- A estreia do filme será nesta quinta feira, dia 15 de setembro, às 20h. Só na nick !!  

sábado, 10 de setembro de 2011

Festa com Brilhante victoria Estreia em Outubro na nick !

Essa é a primeira vez na história da Nickelodeon, que duas séries se misturam !! 

 
 
Com a participaçao especial do ator Kenan Thompson, famoso por protagonizar a série Kenan & Kel ( também da Nickelodeon ), fará uma participação especial no episódio onde Carly quer namorar um garoto chamado Steven que divide seu tempo entre seus pais divorciados que vivem em Seattle e Los Angeles. Enquanto isso, Tori também é passar o tempo com seu novo namorado que, é o mesmo garoto que  Carly esta namorando...


Em outros lugares em Hollywood Arts, Andre está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo jogar uma pequena festa em sua casa incrível novo, mas as espirais partido fora de controle quando Rex envia um tweet em massa.

Em Outubro , Só na Nickelodeon