image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

T.U.F.F. Puppy em Setembro na Nick !

Mais uma estreia estreia confirmada para o mês de Setembro na nick , é T.U.F.F. Puppy todos vão acompanhar as aventuras de Dudley Puppy um cão muito atrapalhado que faz parte de uma organizaçao de combate ao Crime o Chefe que é uma pulga , Kitty Katswell  uma gatinha perfeccionista e Keswick um genio muito muito louco toda essa turma forma a ( Turbo Unidade Força Feroz ) vulgo T.U.F.F e por incrivel que pareça eles são a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.


Estreia: Sábado, 3 de setembro, às 12h30 !

#Lembrete ¨ Novo episodio de Brilhante Victoria ¨

Hoje as 20h tem um novo episodio de Brilhante Victoria Wi-Fi no céu ( Sinopse do episodiocom a participaçao especial do Blogueiro perez Hilton que tem um blog muito famoso que escreve critica pesadamente as celebridades dentro e fora dos Estados Unidos ! 


Hoje as 20h00 , só na nick !

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Em Setembro estreia Os padrinhos Magicos O filme !

O mais novo filme da nick conta a historia do Garoto de boné rosa que tem algo de diferente de todos ele tem padrinhos Magicos Cosmo e Wanda como todos já sabem mais agora a aventura será mostrada em filme com os atores Drake Bell como Timmy e Daniela Monet como Tootie. 


O filme mostra a vida de Timmy Turner com 23 anos. Ainda acompanhado pelos seus padrinhos mágicos, o ele se recusa a crescer e ainda está na quinta série! Mas tudo muda quando Tootie, a amiga de infância ( Louca pelo Timmy ) , retorna à cidade mais bonita do que nunca. Ele terá que crescer para conquistar a moça.


>> Estreia na Quinta-feira, 15 de setembro, às 20h
Reprises: Quinta-feira, 15 de setembro, às 22h / Sexta-feira, 16 de setembro, às 16h30 / Domingo, 18 de setembro, às 18h / Terça-feira, 20 de setembro, às 21h << 

Novo episodio de Brilhante Victoria recebe convidado especial !

No novo episodio de Brilhante Victoria Wi-Fi no Céu ( Lembrando que estreia amnhã as 20h na nick ! ) o episodio conta com a participaçao especial do Blogueiro Perez Hilton .
A socialite Paris Hilton (pronúncia quase semelhante ao Perez Hilton)

O blog de Perez Hilton escreve e critica pesadamente as celebridades dentro e fora dos Estados Unidos ! 


Amanhã tem novo episodio de Brilhante Victoria Wi-Fi no Céu !


Tori e Trina estão voltando de uma viagem de avião e ficam sabendo que o voo atrasará para chegar em Los Angeles.Já que Tori precisava fazer um trabalho em grupo com Cat, André e Beck, ela se conecta à internet e tenta fazer o trabalho por vídeo, o que se torna impossível, já que Cat não parava de se distrair.

Não perca, às 20h, na Nick! :)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novo jogo no Mundonick.com ( A Festa do Bigode da Tori )

Novo jogo no mundonick Será que você consegue manter a Tori em cima do bigode gigante? esse é o grande desafio desse novo jogo !

Clique na imagem para Jogar !

Concurso Dança Maluca - mpn 2011

Agora nós ja podemos votar nos videos mais malucos ! 

Conheça os indicados ao Concurdo Dança Maluca e vote no vídeo mais irado! Quem vocês acham que é o dançarino mais maluco de todos? Vote!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Concurso Dora ao Vivo no Brasil :)

Dora, a Aventureira e seus amigos estão no Brasil em uma turnê musical inédita! Participe do concurso e veja Dora e seus amigos bem de pertinho. 
Clique na imagem para Participar!
Para participar é só entrar no site do concurso e responder a pergunta! Serão 18 ganhadores que levarão as aventuras de Dora para casa e ainda poderão aproveitar esse super show com a família!