image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maratona de 48 horas de Bob esponja

Quem é fanático pelo Bob Esponja e pelos seus amigos não pode perder essa maratona! São 48h de pura alegria! Vamos nos divertir com as aventuras e confusões dessa esponjinha fofa que vive na Fenda do Bikini. 


Sábado, dia 30 de julho, a partir das 7h da manhã :)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Participe do Concurso Dança Maluca

Se liga no CONCURSO DANÇA MALUCA, gente! É a sua chance de ir ao MPN 2011, subir no palco e ainda levar um super banho de slime! Quem quer se melecar inteiro?! 
Clique na imagem para ver a promo

Para participar é só mandar um vídeo fazendo uma dança bem louca, preencher o formulário no site e torcer pra você ser o mais pirado! Lembrando que o vídeo tem de ter até 30 segundos e no máximo 5MB de tamnho. 
Tá esperando o que pra gravar o seu?!
 MPN 2011 - Dança Maluca :)

Nova foto da Jennette McCurdy no Cruzeiro da Nick

Foto publicada pelo facebook da Nickelodeon All Access Cruises . 
Alguns amigos novos de iCarly na Nickelodeon e Victorious atual diretoria da Epic Norwegian Cruise All Access.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MPN 2011 Voteeee

Gente não vamos esqueçer de votar no mpn 2011 e facil facil bastar acessar o site do mpn e votar no seus favoritos e tambem tem o concurso Dança Maluca que voçes ja sabem , Além de votar no seus artistas favoritos, você se pode se divertir demais jogando no site do MPN 2011! Se liga! =) clique >>

fayemccurdy: iCarly elenco: "Tchau!", Nathan: "Obrigado"
Site do MPN 2011: Votação, jogos, concursos, fotos, downloads, vídeos e muito mais! Divirta-se!

Nathan Kress e Jennette McCurdy no Cruzeiro nick pela Europa !

Enquanto a nossa Miranda esta em uma super turnê jennette McCurdy e Nathan Kress estão de ferias no cruzeiro da nickelodeon e sempre estão postando fotos da viagem no twitter da viagem em alto mar pela europa .


Afinal eles mais que merecem essas pequenas ferias , mais esperamos que voltem logo logo para mais episodios de ICarly .

terça-feira, 26 de julho de 2011

Miranda cosgrove tem um Tumblr

A nossa miranda cosgrove anunciou em seu twitter o seu Tumblr confira o tweet .

Clique na imagem para ir ao tumblr da miranda .

ICarly ILost My Mind Promo #2 ( Legendada )

A segunda promo foi lançada no dia 23 na nickelodeon amaricana , o episodio de ICarly mais esperado da nick , e tambem pelos fãns é claro confira .

Sam se interna no Hospital psiquiátrico para tratar de seu problema com o Freddie .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais fotos da nick na Comic Con 2011

Não podia esqueçer é claro deles que defendem o planeta , teve até participaçao especial dos atores da serie lá no primeiro dia de Comic Con.




 - Entrevistas -



>> Em breve mais informaçoes pra voçes = ) <<

Os nicktoons invadiram a Comic Con 2011

Mais oq é isso ?? o que a nick tem a ver com a Comic Con 2011 ??
Ontem aconteceu um evento muito importante em San Diego foi a Comic Con 2011 um evento que reune todos os publicos tanto o adulto como o publico infantil , e a nick estava lá na feira com um stand com os Nicktoons Bob Esponja , Fanboy e Chumchum , e Os pinguins de Madagascar tinha até uma escultura do Bob toda feita de LEGO .


O melhor do evento =) 


 

Dia da nickelodeon ( Nickelodeon Day )

Quinta-feira passada foiNickelodeon Day no Citi ballpark Campo nos Estados Unidos . com Bob Esponja, Dora, e a aprticipaçao de Leon Thomas estavam todos lá e Leon jogou fora o primeiro passo!

O numero 1 do time Bob esponja =)

domingo, 24 de julho de 2011

[Exclusivo] Avatar a lenda de Korra - Trailer oficial

A série super aguardada finalmente tem um novo trailer, que foi revelado na San Diego Comic Com 2011. Não há data definida para marcada para a estreia.
A segunda temporada da serie Avatar tem 26 episodios.

sábado, 23 de julho de 2011

Concurso dança maluca mpn 2011

Quer ver o MPN de perto e ainda tomar um banho de SLIME? Participe de CONCURSO DANÇA MALUCA!


É só usar a imaginação e gravar um vídeo muito louco! Aí você entra nesse link, preenche o formulário e envia seu vídeo! Lembrando que o vídeo pode ter no máximo 5MB e até 30 segundos de duração!

Concurso Show Avril Lavinge - Nicklovers

Geeeeeeeente, tem mais novidade vindo por aí! Vamos ter um concurso para show da Avril Lavigne no Brasil! Obaaaa! Como? Onde? Quando? Leia o post do Nick Lovers para saber tudinho sobre esse concurso irado! :)

Clique na imagem para ver o post 

O concurso vai rolar no Twitter da Nick, o @NickelodeonBR! Então sigam a nick no  Twitter e fiquem de olho nele . ;D

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais informaçoes sobre a Nick HD

Hoje dia 22 de julho estreiou em toda a america latina o canal mais esperado por todos os Fãns da nick o canal é incrivel porque primeiro conta com um designer totalmente novo com novo logotipo e tambem com novas promos e vinhetas e etc ..

A diverçao agora é em HD - Nick HD 

Entre os programas que vão passar no HD estão iCarly, Brilhante Victoria, Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos e Barnyard.


As nova vinhetas vai estrear primeiro na Nick HD e, em seguida, na Nickelodeon .

Especial iCarly + Brilhante Victória

Especial iCarly + Brilhante Victória: Carly é famosa na internet, enquanto Victoria está se preparando para ser uma popstar. Acompanhe o dia a dia dessas duas garotas talentosas e descoladas, que tem em comum a mesma paixão: divertir as pessoas.



Sábado, dia 23 de julho, às 14h30 :)

Nickelodeon em HD

Estreia Hoje no Brasil o primeiro canal infantil em alta definiçao Nickelodeon HD

Sintonize no canal ( 292 ) na Sky HDTV e aproveite ;D

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bob esponja - O filme no Nick Cine

Há algo suspeito na Fenda do Bikíni e Bob Esponja, o maior inocente do mundo submarino, está prestes a iniciar uma grande aventura com seu amigo Patrick .

Juntos eles partem em busca da coroa roubada do Rei Netuno. Dirigindo um sanduíche, nossos amigos seguem numa viagem repleta de monstros marinhos assustadores, vilões terríveis e bandidos perigoso 



>> Domingo, 24 de julho, às 20h << 

Filme novo na nick - Best Player estreia

- Best Player em agosto na nick - 


No filme, Chris (Jennete McCrudy, a Sam de iCarly) é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy (Jerry Trainor, o Spencer também de iCarly) é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. 

E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar.

>> Estreia no dia 18 de agosto , as 20h00 <<
>> Reprises : Quinta-feira, 18 de agosto, às 22h / Sexta-feira, 19 de agosto, às 16h30 / Domingo, 21 de agosto, às 18h / Terça-feira, 23 de agosto, às 21h . 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A pergunta que não quer calar ...

COMO FAÇO PARA IR AO MEUS PRÊMIOS NICK 2011 ????? 


Não há VENDA de ingressos para assistir o show do Meus Prêmios Nick! Quem quiser fazer parte deste momento incrível tem de se inscrever no concurso para ingressos ou participar do Concurso Dança Maluca! 

Lembrando que o MPN 2011 só acontecerá no estado de São paulo com força maxima e muitoo Slime , então voçe que mora no estado de São paulo poderá participar dos concursos feito pela nick só lembrando pessoal que são muitos concursos , alías o MPN acontece em outubro então voçes tem muito tempo de participar .


Então podem comemorar . ah e não esqueçe de votar mais votar muitoo 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades no MPN 2011

Como todos já sabem a nick anunciou oficialmente que banda Restart e quem vai apresentar o mpn desse ano , para alegria dos Fãns , mais a nick tambem revelou muitas novidades para o evento desse ano comoo concurso Dança Maluca , Apresentadores e tambem convidados Internacionais .

O evento é a versão brasileira do prêmio Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, que escolhe os preferidos das crianças em categorias como Banda Favorita, Música do Ano, Revelação Musical entre outras categorias O MPN acontece no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e a presença de celebridades.

Neste ano, 19 categorias serão escolhidas pelo público. As novidades ficam por conta das categorias Cabelo Maluco, que vai escolher a celebridade com o cabelo mais diferente, Dança Maluca, com participação dos telespectadores e Personagem Mais Engraçado.

A 20ª categoria é o prêmio Ajude Seu Mundo, em que o próprio canal escolhe uma personalidade engajada com trabalhos sociais para ser homenageado.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Concurso Dança Maluca - MPN 2011

Já votou nos seus artistas favoritos?! Agora é a sua vez de concorrer a uma viagem ao MPN 2011! Faça um vídeo com a sua dança maluca e manda pra gente! Chame o seus amigos e torça muito! O vídeo mais maluco irá direto pros palcos do MPN 2011 e pode levar um banho de slime!!! Vai perder essa?! ;)
Pessoal, lembrando que não há VENDA de ingressos para assistir o show do Meus Prêmios Nick! Quem quiser fazer parte deste momento incrível tem de se inscrever no concurso para ingressos ou participar do Concurso Dança Maluca! Participem! :)

MPN 2011 - 1ª Fase

E foi dada a largada para o Meus Prêmios Nick 2011! Este ano está mais colorido e mais melecado! É só invadir o MundoNick.com e decidir os finalistas em todas as categorias! 



Precisamos do seu voto! Além disso, você pode concorrer a ingressos para curtir essa festa bem de pertinho! Corre pro site e se divirta! :)

Apresentadores: Restart - MPN 2011

Já sabe quem vai apresentar a festa do Meus Prêmios Nick 2011, né? Isso mesmo, é a Restart! Os integrantes da banda tem um recadinho para vocês!


  
 Corre pro site e vota muito: http://meuspremiosnick.uol.com​.br/