image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Saiba mais sobre Planeta Sheen

O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Cra, ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando! o resultado disso aí foi a cara do Sheen: atrapalhado master. Ele  foi sem querer para o universo, e acabou caindo num planeta desconhecido chamado Zeenur. 





Lá, Sheen conheceu os zeenuians e se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja uma vingança mortal!! Muahahahaha Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos (estranhos) que fez, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Imperador, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído.    

Planeta Sheen - Estreia!


Sheen como você nunca viu antes! O amigo de Jimmy Neutron arrumou a maior confusão de sua vida e foi parar em um planeta desconhecido. Não perca a estreia de Planeta Sheen, dia 06 de junho, às 17h! :)


Principios basicos para a felicidade

A esponjinha do mar mais querida !
e os seus principios basicos para a felicidade . 


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Todos cantam nickelodeon

Hoje episodio inedito de Big time rush

Hoje as 20h00 tem um novo episodio de BTR

Big time rush A Festa de Praia



Os rapazes fizeram um acordo com Griffin, se eles tem um número de 1 registro, eles podem ir para uma festa na praia com o outro Palm Woods, em sua casa de praia em Malibu. Griffin tem apenas duas regras regras: "Não vá perto da minha inestimável vaso Ming Collection" e "Nem sequer olhar para o meu carro na garagem". Quando Kendall chega sozinho desde Jo teve que ir para ensaiar uma cena em seu show uma garota fã louca, Sandy tenta "roubar" Kendall de Jo, alegando que ela é sua namorada e postos de imagens de areia de ambos, tornando-Jo muito ciumento e forçando Kendall pedindo ajuda da Jeniffers que falha.
  

domingo, 29 de maio de 2011

Mais novo sucesso de victoria justice

"Best Friend's Brother"



Traduçao

Eu te ligo quando eu sei que ele está em casa
Eu subo pelas paredes quando ele atende o telefone
O que posso dizer se ele está olhando para mim?
Devo dar um sorriso?
Eu deveria me levantar e sair?
Eu sei que é estranho, não sei o que estou pensando
Mas é errado se eu encontrá-lo neste fim de semana?
Eu realmente espero conseguir ficar a sós com ele
Eu só não quero que ela saiba

Yeeeeaaaahhhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeeaaahhhh
Baterista de banda de punk rock, tem 1,90m
Eu quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!
Yeeeaaahhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga), IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga

Acho que eu faço o tipo dele
Porque quando você não está por perto, eu sou a atenção
Às vezes eu acho que ele pode tomar uma atitude
Ou será que é coisa da minha cabeça?
Eu não sei o que fazer
Sei que é estranho, não sei o que ele está pensando
Seria errado eu encontrar com ele no fim de semana?
Eu realmente espero poder me encontrar a sós com ele
Eu só não quero que ela saiba

Yeeeeaaaahhhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeeaaahhhh
Baterista de banda de punk rock, tem 1,90m
Eu quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!
Yeeeaaahhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga), IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga
IMA (irmão da melhor amiga), IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga

Ele é um sonho
Yeah
E você o que eu estou querendo dizer
Se você se atrasasse um pouco...

Yeeeeaaaahhhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
Yeeaaahhhh
Baterista de banda de punk rock, tem 1,90m
Eu quero, mas eu quero
Pois eu não consigo parar de pensar nele!
Yeeeaaahhh
O irmão da minha melhor amiga, ele é o cara certo pra mim
IMA (irmão da melhor amiga), IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga
IMA (irmão da melhor amiga), IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga

sábado, 28 de maio de 2011

Reprise ICarly iStarted a Fan War

Amanhã as 20h00 no nick cine - ICarly Guerra dos fãns ( iStarted a Fan War ) com uma participaçao especial do ator Jack Black .


Carly tem uma queda por Adam, um garoto da Ridgeway School. Quando ele lhe pergunta se ela quer sair com ele, ela fica chateada ao perceber que não pode ir, pois o iCarly fará uma grande sessão de perguntas na "Webicon". Eles vão para o evento, e Adam aparece lá para prestigiar Carly, Sam e Freddie. Ao entrarem na sala especial deles, uma garota, Stacey Dillsen (personagem de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação entre Carly e Freddie. Sam acaba falando, de brincadeira, que os dois estão super apaixonados, e isso acaba gerando uma "guerra de fãs", que agora se dividiram entre Creddie (Carly + Freddie) e Seddie (Sam + Freddie).

No domingo, às 20h, 8 da noite só na nick 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Noite dos apaixonados ♥

Galerinha do mundo nickelodeon hoje e a utima noite dos apaixonados na nick apartir das 20h00 . 



Hoje na utima noite dos apaixonados na nick ira se tranformar num dia romântico! A galera vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro! Hoje , às 20h ♥ :)

Mês do amor na nick


Dia dos namorados – Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh
Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.
Todos os sábados, das 14h30 às 22h

Programaçao de Junho na nick

O mês de junho esta cheio de novidades na nickelodeon como : 



Estreias

Planeta Sheen

O melhor amigo do jovem cientista Jimmy Neutron, Sheen Estevez, arrumou a maior confusão de sua vida. Ele simplesmente entrou no laboratório de Jimmy e roubou um foguete que o amigo estava montando. Resultado: Sheen foi – sem querer – para o espaço, e acabou colidindo em um modesto planeta chamado Zeenur.
Lá, Sheen conheceu uma peculiar espécie de aliéns, os zeenuians.  O garoto também se meteu em uma cilada ao destruir a casa do vilão Dorkus, que agora planeja perseguir e capturar o menino como forma de vingança. Mas para isso, Sheen conta com a ajuda dos amigos que fez no estranho planeta, como Doppy, que se parece bastante com Carl Weezer, um antigo amigo seu e Emperor, o líder de Zeenur, que se aproxima do garoto por acreditar que ele é uma criatura superior enviada pelos céus. Já Nesmith, um verdadeiro nerd das ciências exatas, fica amigo de Sheen para ajudá-lo na reconstrução do foguete destruído. E agora, será que Sheen conseguirá remontar o foguete e retornar à terra o mais rápido possível?
Segunda-feira, 6 de junho, às 17h

Mistério de Anubis

Mistério de Anubis é a primeira série live-action da Nickelodeon produzida inteiramente na Inglaterra. Sua estreia por lá, em janeiro deste ano, superou o número de 2,4 milhões de espectadores, transformando-a num verdadeiro sucesso por toda a Europa.
Combinando mistério, comédia e drama, Mistério de Anubis acompanha a rotina de oito amigos, alunos de um colégio interno inglês que tentam solucionar um mistério escondido dentro da escola. Ao mesmo tempo, o grupo tenta lidar com a montanha russa de problemas que é a adolescência.
A trama começa quando Nina Martin (Nathalia Ramos) chega dos Estados Unidos, animada e bastante ansiosa por ingressar num colégio novo. Ela está inscrita para morar lá também, mas fica com receio dos mitos e lendas a respeito de um deus egípcio que ronda o internato. Para piorar, o sumiço sem explicação de uma das alunas, Joy (Klariza Kayton), complica as coisas para o lado de Nina!
O sumiço da garota ocorre no mesmo dia em que Nina entra no colégio, e Patrícia (Jade Ramsey) – melhor amiga de Joy – começa a suspeitar da nova aluna. Essa situação piora quando um recado de Joy aparece no espelho do banheiro.
Estreia: Quinta-feira, 23 de junho, às 20h30
Reprises: 
Sexta-feira, 24 de junho, às 20h
Sábado, 25 de junho, às 18h
Terça-feira, 28 de junho, às 21h
Quinta-feira, 30 de junho às 18h
Domingo, 3 de julho, às 19h

Novos episódios:

True Jackson
Segunda-feira, 6 de junho, às 20h
Segunda- Feira, 27 de junho, às 20h30

iCarly
Segunda-feira, 13 de junho, às 20h

Brilhante Victória
Segunda-feira, 20 de junho, às 20h

Sonha Comigo
De segunda a sexta-feira, sempre às 19h

Isa TK+ – Final
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 22h

Especiais

Sheen Stevens – As Aventuras de Jimmy Neutron, O Menino Gênio
Sheen Stevens é um dos melhores amigos de Jimmy Neutron, ao lado de Carl Weezer. Ele sempre teve um comportamento um tanto quanto estranho e deslocado, e apesar de ser mais velho que os dois, Sheen está na mesma série que os amigos (por ter repetido na escola durante dois anos seguidos). É um fã aficionado do herói galático UltraLord  e sempre se mete em divertidas e intermináveis confusões. Para comemorar a estreia de sua própria série de animação, a Nick presenteou os fãs desse maluquinho com um especial de seus melhores momentos no desenho do Jimmy Neutron. Esse especial também é prévia para a estreia de seu próprio desenho, Planeta Sheen.
Sábado e Domindo, 4 e 5 de junho, a partir das 9h30

iCarly + Big Time Rush

Os fãs de iCarly e de Big Time Rush que se preparem, pois os sábados e domingos de junho serão invadidos por episódios especiais de ambas as séries. Se você ainda não conhece o quarto de Carly ou não testemunhou a volta dos garotos para Palm Woods fique ligado, a Nick te presenteia com reapresentações pra lá de animadas.
Todos os sábados e domingos, a partir das 12h30

Dia dos namorados – Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Jimmy Neutron, iCarly, Big Time Rush, True Jackson, Zoey 101 e Drake & Josh
Ah, o primeiro namoro, quanta coisa que se passa na cabeça. E a primeira paixão? A primeira decepção amorosa? Para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou uma programação exageradamente romântica com os principais programas do canal em uma grade repleta de beijinhos e carinhos.
Todos os sábados, das 14h30 às 22h

 Fim de semana Nick Cine

iCarly – Eu Desisto
Domingo, 5 de junho, às 20h
Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Domingo, 12 de junho, às 20h
iCarly – A Guerra dos Fãs
Domingo, 19 de junho, às 20h
Big Time Rush – A Festa de Praia
Domingo, 26 de junho, às 20h

Fim de semana com Sheen stevez

Quem esta super preparado para as loucuras desse fim de semana como o nosso personagem da nick mais maluquinho de todos os tempos é o Sheen Stevez que estreia sua nova serie animada na nick no sabado dia 4 e domingo dia 5 de junho as 9:30 na nick


Planeta Sheen envadiu o Mundonick com uma seçao exclusiva da nova serie animada que estreia no dia 6 de junho na segunda as 17h00 ou seja voçe ja começa sua segunda com uma super estreia .

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Planeta Sheen + Misterio de Anubis

Lembrando gentee que daqui a 2 semanas tem a super estreia de Planeta Sheen as 16h30 e no dia 6 de junho tem misterio de Anubis tambem estreando na telinha da nossa nickelodeon Brasil 

Brilhante Victória - Novo episodio

Hoje as 20h00 tem um novo episodio de Brilhante Victoria "Estrela da Wok"
"Wok Star"
Aqui vai um pequeno resumo do novosimo episodio !

Tori e Jade procuram um teatro onde possam encenar a peça que Jade escreveu. O patrocinador exige mudanças no roteiro e Tori deve fazer tudo dar certo antes da noite de estreia.





2011 na nick

Nova chamada de 2011 da nickelodeon americana confira a promo inclui todas as series da nickelodeon ICarly , True Jackson , Big time Rush e muitoo mais confira : 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ficha Técnica - Personagens Planeta Sheen

Agora vou apresentar as voçes fãns da nick ( nickmaniacos ) a ficha tecnica com informaçoes importantes sobre as personagens de Planeta Sheen que estreia dia 6 de Junho as 17h na nick ! 


Sheen Estevez

Nada é entediante na vida de Sheen Estevez! Depois de invadir o laboratório do seu melhor amigo Jimmy Neutron e encontrar seu foguete secreto, Sheen acidentalmente se lança para o espaço! Ele acaba em Zeenu - um estranho planeta habitado por alienígenas roxos chamados Zeenuianos. Depois de usar o banheiro deles, Sheen quer voltar pra casa, mas seu foguete está destruído. Ele pode consertá-lo, mas ... onde seu amigo Jimmy?