image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Big Time Rush e Snoop Dogg se apresentam no Kids’ Choice Awards


A banda da série Big Time Rush e o rapper Snoop Dogg cantarão juntos no palco do Kids’ Choice Awards 2011 da Nickelodeon (KCA). A música escolhida foi Boyfriend, mais recente single lançado pela banda. Apresentada este ano pelo ator Jack Black, a premiação anual do canal homenageia as celebridades preferidas da audiência nas categorias música, TV, esportes e cinema. A festa acontece dia 2 de abril, em Los Angeles e a Nickelodeon Brasil apresenta o evento dia 04 de abril, segunda-feira, às 20h.
A novidade do prêmio americano neste ano é que pela primeira vez as crianças do Brasil e da América Latina poderão votar em seus favoritos pelo site www.mundonick.com a partir de 1º de março. O KCA é a premiação que deu origem ao Meus Prêmios Nick, evento que agita a audiência brasileira do canal Nickelodeon no segundo semestre.
Me diverti bastante cantando com os meninos do Big Time Rush no clipe e mal posso esperar pela apresentação no KCA. É enorme o sucesso desses meninos na Nickelodeon. Graças a eles, eu continuo relevante entre a criançada e de quebra ganho pontos com meus próprios filhos, e também com a molecadinha que eu treino futebol! Eu quero que eles mudem o nome do time para Snoop Time Rush!”, disse Snoop Dogg.
Já os rapazes do BTR afirmaram estar ansiosos pelo show. “Não vemos a estar no palco e nos divertir juntos aos nossos fãs e ao lado de um dos mitos do mundo da música!”.
O álbum de estreia do Big Time Rush, chamado BTR, lançou as canções originais da série, conquistando a posição #3 da Billboard Top 200. Eles já venderam mais de 1.4 milhão de unidades e faixas digitais via internet. Com a co-produção da Sony Music, o episódio de estreia da série foi o mais visto na história do canal nos Estados Unidos (6.8 milhões de espectadores).
A premiação Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards é transmitida em mais de 300 milhões de casas no mundo todo por meio dos canais Nickelodeon. A produção do evento fica por conta da Nickelodeon Production em associação com a Bob Bain Productions. Este ano a direção estará sob as mãos da veterana Beth McCarthy, do programa Saturday Night Live. Bob Bain, Marjorie Cohn e Paula Kaplan são as produtoras executivas.

Nickelodeon Kids’ Choice Awards: estreia segunda-feira, dia 4 de abril, às 20h

Novos episodios do bob em março na nick

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Horarios de sonha comigo


Sonha comigo a novo novela da nick estreia SEGUNDA DIA 14 DE MARÇO 19:00h
Lista de canais da nickelodeon 
SKY-92
NET-44
TVA-24
TELEFONICA-318
EMBRATEL-97
Oi tv- 102 



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Planet Sheen estreia em outubro na Nick americana


No próximo dia 2, estreia na Nickelodeon americana uma das mais novas produções animadas do canal: Planet Sheen. A série é um spin-off de Jimmy Netron: O Menino Gênio, cujo personagem principal é Sheen Estevez, melhor amigo de Jimmy, que acidentalmente é levado para o espaço, caindo em um curioso planeta chamado Planeta Zeenu. Enquanto espera sua nave ser reparada para poder voltar à Terra, Sheen passa por muitas hilárias aventuras com os Zeenuianos.
Porém, um terrível vilão do espaço chamado Dorkus está disposto a matar Sheen, que destruiu sua casa ao cair no novo planeta. Com a ajuda de seus novos amigos, ele irá fazer de tudo para escapar desta grande cilada. Planet Sheen estreia no dia 2 de outubro, na Nick americana, e mais tarde, deve ser exibido nos outros feeds do canal.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conheça os personagens de best player

                          SHELDON

No caso de você não podia adivinhar, olhando para o seu nome, Sheldon é o nerd Schmalholz final (não que haja algo de errado com isso!). Ele também tem uma enorme, mas esmagar despercebida em sua companheira, Chris Saunders. Will Sheldon figura como impressionar Chris antes que seja tarde demais?

                           TRACY

Embora Tracy Saunders é uma enfermeira gentil e atenciosa, ela simplesmente não pode se relacionar à sua filha impopular vida de Chris. No ensino médio, Tracy foi cheerleader cabeça e a rainha do baile! Mas ultimamente esta mãe solteira que aprendeu o que é sentir-se invisível como ela derrama horas infinitas em seu trabalho e vê suas perspectivas namoro voar para fora da janela. Isso é até Quincy vem por aí! O que é isso que atrai cerca de Q Tracy em? Seja o que for, Chris não gosta dele.

                          WENDALL

Wendell é um jogador do companheiro e melhor amigo Quincy. Ele dá Quincy uma casa em seu apartamento em San Francisco, quando seus pais sair da cidade, mas Quincy rapidamente percebe que seu "amigo" não é confiável. Pelo menos Quincy pode bater no seu lugar até que ele recebe o seu direito de jogo! Vamos torcer para que nada dê errado basta.

                            CHRIS

A única coisa que fica por Chris seus dias como um escolar totalmente invisível elevado, é saber que ela começa a ir para casa no final do dia e governar o mundo dos jogos on-line como "Prodigy". Embora ela luta com sua mãe namorando o professor de economia doméstica (gross!), a vida é uma brisa do buraco negro, onde facilmente derrota seus adversários de jogo. Mas quando sua paixão, Ash, começa a perceber sua presença, misteriosa e-gamer companheiro, Quincy, torna a missão de sua vida para levá-la para baixo, toda a vida de Chris começa a virar de cabeça para baixo.

                        QUINCY

Quando Quincy descobriu que seus pais estavam se mudando para a Flórida e deixando-o por trás, o slacker 30 algo / campeão de jogos em todo o mundo decidir que medidas drásticas devem ser tomadas.Ele tem de comprar a casa dos pais!Conhecido como Q na comunidade do jogo, ele entra em um torneio com um prêmio em dinheiro enorme e só um adversário digno.Prodigy. Para melhor suas chances, ele procura o jogador mestre que se interpõe entre ele e sua casa. Mas Quincy só poderia perceber que há mais vida para além do buraco negro.

Miranda cosgrove High Maintenance

Novo cd da  miranda cosgrove High Maintenance sera lançado no dia 15 de março e ja esta a venda no amazon.com daqui a um mes sera a estreia de High maintenance confira a baixo a capa do seu novo cd


capa High Maintenance

Best Player: filme da Nickelodeon estreia em março nos Estados Unidos


Best Player, novo filme televisivo produzido pela Nickelodeon, estreia na versão americana do canal no dia 12 de março. Os astros da famosa série iCarlyJennette McCurdy (Sam) e Jerry Trainor (Spencer), são os protagonistas do longa, onde interpretam os personagens Chris e Quincy. Os dois são viciados em video games online, e juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.
Quincy, de 30 anos, é conhecido por Q nos games, e se dedica para se tornar o melhor jogador da rede. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seus pais decidem se mudar para a Flórida, sem ele. Com isso, a única chance de manter sua vida “perfeita” é jogar um novo game, Black Hole, que oferece um prêmio em dinheiro para seu ganhador, com o qual ele pode comprar a casa de seus pais.
Como atual campeão multi-player online, Quincy pensa que é um negócio já ganho… até que encontra “Prodigy”, um jogador que ameaça aniquilá-lo. Com a ajuda de seu amigo Wendell, eles descobrem que seu rival é na verdade uma menina chamada Chris. A fim de conhecer melhor seu inimigo, ele começa a namorar a mãe dela, Tracy, porém, o relacionamento acaba tomando um rumo imprevisível.
Best Player é produzido por Lauren Levine (Ponte para Terabítia), e Sandy Climan (O Aviador) serve como produtor executivo. Quem dirige é Damon Santostefano (Outro Conto da Nova Cinderela). O jogo Black Hole presente no filme, é desenvolvido pela Zoic Studios, mesma empresa que cuida dos efeitos visuais nos populares jogos Medalha de HonraGuitar Hero e Dead Space 2.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estreia de sonha comigo na nick

Sonha comigo a nova novela da nick estreia segunda 14 de março as 19:00 as 22:00 na nick nao esqueçe em veja a baixo as promos o video clipes ofciais de  sonha comigo 
Sonha comigo video oficial from Nicknews on Vimeo.

Confira o trailer de ( Best player ) official

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Slime no seu computador

Confira os wallpapers oficial do kids choice wards 2011



Clique para ampliar as imagens. 

Em breve você poderá ver todas as estrelas da Nick bem de pertinho! E ainda vai escolher quem fica e quem sai do Big Nick House.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Maria Gabriela em uma nova serie da nick

Estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", a venezuelana María Gabriela de Faría conversou com a Folha e falou, com exclusividade, sobre a nova telenovela que fará no canal pago Nickelodeon, sua carreira musical e Miley Cyrus.
Folha - Agora que a temporada de "Isa TK+" acabou, como está se sentindo? Sente falta de interpretar a personagem?
Maria Gabriela - Nossa, é muito estranho não ser mais a Isa. Foi uma experiência maravilhosa, está sendo muito difícil. Mas é só no começo. Já estou pensando nos novos projetos.
Ah, é? E pode adiantar quais são eles?
Bom, tenho vários planos. Tenho outra série na Nickelodeon, que espero começar a gravar logo. Tenho alguns projetos musicais para o final do ano também.
Então quer dizer que vai voltar em outra série? Ela já tem nome?
Sim, só estou esperando que me avisem quando começaremos a gravar. Mas já está tudo certo.
Mas ela já tem nome?
Eu não deveria contar isso [risos]. O pessoal da Nick vai me matar! Mas a série vai se chamar "Lixta Calixta".
As gravações vão começar logo?
Sim! Imagino que as gravações já começam em março
E pode adiantar como será "Lixta Calixta"?
Bom, é uma série para as crianças e jovens, assim como "Isa". E com muita música, é claro.
A nova personagem é parecida com a Isa?
Ela é um pouquinho mais velha. Não é tão criança.
Reinaldo Peche [que interpreta Alex em "Isa" e namora María] também fará parte da nova série?
Não, Peche está agora superconcentrado com seu projeto musical. Ele está preparando um CD. Ele está na Argentina gravando. Aliás, logo logo Peche terá alguns shows no Brasil e eu vou acompanhá-lo. Dentro de dois meses estaremos por aí.
E os seus projetos musicais? Você também está pensando em lançar um CD?
Claro! Mas não tenho nada confirmado ainda.
Já está trabalhando em algumas músicas?
Estou no processo de escolher as músicas, mas não posso adiantar muito essa parte
E quanto a "Isa", ela acabou mesmo? Procurando na internet, encontrei até uma data para o lançamento da terceira temporada: outubro de 2011...
Não, isso são invenções dos fãs. "Isa" não vai ter uma terceira temporada. Já acabou.
Confira a intrevista completa no site folha

Nickelodeon estreia mais 4 novelas esse ano


Com resultados satisfatórios de Isa TKM e Isa TK+, a Nickelodeon pretende investir em mais quatro novelas só esse ano. As informações são da coluna Outro Canal, do UOL. Entre as quatro, estão House of Anubis, produzida na Inglaterra, e Grachi, que chega a Nick brasileira ainda nesse primeiro semestre junto ao novo canal do grupo Viacom, a Nickelodeon HD.
Outra novela, chamada de Julie & Fantasmas, da produtora Mixer, vai chegar em meados do mês de agosto no canal, porém um dia depois de estrear na Band. Já Sonha Comigo, produzida em parceria com os estúdios Illusion e a Televisa, poderá ser acompanhada a partir do dia 14 de março aqui no Brasil e em breve na Band.
Credito pela postagem Anmtv 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nickelodeon anuncia oficialmente suas novas séries para 2011


Depois do sucesso de Isa TKM e Isa TK+, que elevou a audiência do canal deixando-o durante meses em primeiro lugar entre o público 07-12, em 2009 e 2010, a Nickelodeon continua investindo no gênero live-action em 2011. Neste ano, quatro estreias prometem agitar as crianças e os adolescentes: as novelas Sonha Comigo e Grachi e as séries Julie & Os Fantasmas, produzida em associação com a Nickelodeon, e House of Anubis, uma co-produção Nickelodeon.
“Acreditamos no sucesso da fórmula das novelas e dos live-actions. Tivemos uma experiência muito boa com Isa TKM e a Nickelodeon Latin America e a Nick Brasil estão juntas novamente, investindo fortemente nestes gêneros”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon. “Além disso, estamos apostando nossas fichas em Julie & Os Fantasmas, uma parceria nossa com a Mixer e a TV Bandeirantes”, afirma.
Segundo Roberto Martha, diretor de produção executiva da Viacom (dona do canal Nickelodeon no Brasil), Julie & Os Fantasmas será exibida também pan-regionalmente. “É aí que se encontra uma grande força da Nickelodeon: nos juntamos às produtoras e parceiros locais e levamos nosso conteúdo à outras regiões, atestando que o Brasil é um enorme pólo produtor de material de altíssima qualidade”, completa.
“Julie é uma série completa, que além do conteúdo envolvente, chega com um projeto 360 graus, possibilitando total interação do público”, destaca o diretor executivo da Mixer e criador da série, Tiago Mello.
Prevista para estrear em agosto no canal, Julie & Os Fantasmas é uma parceria entre Nickelodeon, Mixer e TV Bandeirantes. A trama gira em torno de Juliana (Julie), uma menina tímida que tem como objetivo de vida se tornar uma cantora de sucesso. Atrapalhada e sem motivação para perder a timidez, Juliana sofre uma reviravolta ao conhecer uma banda fantasma (The Phantoms). Agora ninguém mais segura Juliana, pois ao lado de seus amigos sobrenaturais, ela subirá em todos os palcos que aparecerem em sua frente sem medo de brilhar e confiante o bastante para conquistar Nicolas, seu amor platônico desde os dez anos de idade.
Sonha Comigo, com estreia prometida para 14 de março, é uma série teen que enfoca o dia-a-dia de um grupo de amigos que sonham em se tornar rockstars. A protagonista Clara não obtém a permissão do pai para seguir a carreira de cantora e, por isso, decide adotar a personalidade de uma personagem chamada Roxy Pop durante um reality-show que irá lançar a próxima estrela da música. Além de todas as confusões em que Clara/Roxy Pop irá se meter, há também sua paixão secreta por Luca, um garoto humilde, mas com grande talento artístico. Sonha Comigo, a primeira novela em HD pela Nickelodeon conta ainda com as parcerias da Televisa e Illusion.
Grachi, com estreia prevista para o fim deste ano, é uma produção original da Nickelodeon América Latina. Com o roteiro assinado por Mariela Romero – a mesma de Isa TKM e Isa TK+, Grachi mostra a vida de uma menina que tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando descobre possuir poderes mágicos ao mesmo tempo em que deve enfrentar os típicos conflitos da adolescência, como família, amizades e romance. A novela conta com 75 episódios, de uma hora de duração cada e está sendo filmada inteiramente em Miami.
House of Anubis é um live-action teen inglês baseado na série belga/alemã Het Huis Anubis. A série conta a história de oito amigos que vivem na Anubis House, uma mansão da década de 1900 que agora abriga um colégio interno de elite no Reino Unido. Nina Martin é uma menina órfã que vive com a avó, mas acaba se mudando para Annubis. Simultaneamente, Joy Mercer, uma das alunas mais populares da escola, some sem deixar vestígios, criando problemas para o diretor Victor Rodenmar, que receia perder seu emprego por conta do sumiço da garota. A série criada por Hans Bourlon & Gert Verhulst estreou com grande sucesso na Nickelodeon norte-americana em Janeiro de 2011.
Credito pela postagem Anmtv 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miranda Cosgrove Dancing (Versão Oficial) Crazy (HD)


Miranda Cosgrove Dancing Crazy (Official Version)(HD) from Nicknews on Vimeo.

Confira a turne da miranda cosgrove

Semana big time rush

Trailer de sonha comigo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olha as fotos do quarto novo

O quarto novo 
O quarto velho ou melhor INCENDIADO 
Começo de programa 
Gibby dentro da torta ! 
Olha la o abajur que causou o problema 
Toda turma do icarly reunida e a carly feliz 
E hoje gente icarly um quarto novo as 20h na NICK 

Os 7 segredos de big time rush

Power Rangers: Samurai estreia com boa audiência na Nickelodeon


A estréia de Power Rangers: Samurai foi bem recebida pelo público americano. Durante sua exibição na Nickelodeon, a décima oitava temporada conseguiu ser assistida por 2,7 milhões de telespectadores. No mesmo horário, o Cartoon Network, que exibia o desenho Hora de Aventura, esteve com 1,5 milhões, número considerado baixo.
Segundo fóruns americanos, no dia da estreia, houve um erro durante a transmissão, em que o terceiro episódio foi exibido no lugar do primeiro. Para compensar, serão feitas edições para que o primeiro vire terceiro. Vale lembrar que a nova temporada não tem previsão para chegar ao Brasil e se continuará sendo exibida pelo Disney XD.
Ainda sobre a série, a Saban postou em seu canal no YouTube, uma entrevista com o ator Paul Schrier, de 41 anos, conhecido pelo personagem Bulk, que fala um pouco sobre seu retorno ao seriado. 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lembrete ICarly

Nao esqueçe amanhã as 20h novos episodios de icarly a nick vai estreiar a quarta temporada com o episodio (  UM QUARTO NOVO  ) nome original ( Igot a hot room ) amanhã as 20h na NICK !! 

Nickelodeon é o canal infantil com maior número de seguidores no Twitter


Nickelodeon anuncia sua expansão digital e o crescimento de suas plataformas online que colocam sua audiência em contato com as novas tecnologias e principais tendências. A popularidade da marca dentro das redes sociais atingiu no dia 20 de Janeiro de 2011 um recorde: o aplicativo do Bob Esponja foi o mais baixado por crianças usuárias de iPhone, iPods e iPads.
No Facebook, a fan page da Nick registou nos últimos dias um total de 700 mil fãs em toda a América Latina, e a novela Sonha Comigo, que tem seu próprio espaço online –www.soysuperstar.com – superou os 17 milhões de “page views”. Isso propiciou a criação de mais de 15 mil fãs clubes da novela musical, com mais de  um milhão de acessos.
No site mundial de microblogs, o perfil @SuenaConmigoOK possui 6 mil seguidores e mais de 250 mil fãs no Facebook. No Brasil, o perfil do Twitter da Nick, @NickelodeonBR, alcança a marca de 53 mil seguidores, o que faz dele o canal infantil com mais seguidores em território nacional. O movimento do site de Neopets no Brasil – www.neopets.com – tem mais de 157 milhões de accesos, posicionando-se como um dos países com maior tráfego do munto em tal propriedade.
“O uso de plataformas digitais entre a nossa audiência jovem é bastante representativa atualmente”, disse Luis Goicouría, Vice-Presidente de Mídias Digitais da MTV Networks Latino América. “Como produtores de contudo multiplataforma estamos orgulhosos com o crescimento que detectamos recentemente. É uma maneira de conquistar a audiência em 360º”, conclui.
A Nickelodeon dispõe conteúdo multiplataforma, não só através de sites e redes sociais, bem como interatividade via SMS e telefonia móvel.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Março na Nickelodeon: novos episódios de iCarly e Big Time Rush


Nickelodeon estreia em março sua nova novela musical – Sonha Comigo! Além disso, o mês está cheio de novidades como: novos episódios de iCarly, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja. E para quem perdeu algum episódio de Brilhante Vitória, no sábado, dia 26 de março, a Nickl reapresenta os primeiros sete episódios da série na sequencia.
Outra novidade é a estreia de um “reality show” chamado Big Nick House, com os desenhos do canal, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.

Estreia: Sonha Comigo

A Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios. Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo traz fortes elementos musicais e é voltada para os adolescentes. Será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.
Segunda-feira, 14 de março, às 19h
Exibição regular: De segunda a sexta-feira, às 19h

Novos episódios

Bob Esponja: A esponjinha mais querida do fundo do mar estreia novas aventuras na tela da Nickelodeon. Na primeira semana de março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões.
De terça a sexta-feira, 1º a 4 de março, às 16h30


Os Pinguins de Madagascar: Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h. Enquanto Alex, Marty, Gloria e Melman (Os personagens principais de Madagascar) relaxam na África, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas no Zoológico de Nova York. Em março, a Nickelodeon exibe oito episódios inéditos do desenho.
Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h


iCarly: A Nickelodeon continua a exibição de episódios inéditos da quarta temporada da série de sucesso. O programa acompanha as aventuras de Carly e seus amigos Sam e Freddie, que se transformaram em estrelas com a gravação de um webshow.
Quarta-feira, dia 10 de março, às 18h30

Semana Especial – Big Time Rush

Os meninos da série Big Time Rush estão de volta com mais três episódios da segunda temporada. Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.
Segunda-feira, dia 28 de março, às 20h. Antes dos novos episódios, a Nickelodeon exibe o segundo filme derivado da série, O Show do Big Time Rush.

Especiais

Big Time Rush

A vida mudou muito em tão muito pouco tempo para Kendall, James, Logan e Carlos. Eles saíram de uma cidade do interior e agora moram em Los Angeles, onde estão começando a trilhar o caminho do sucesso como músicos. Nesse especial de duas horas, a Nickelodeon reapresenta os primeiros episódios dessa grande aventura em busca da fama.
Sábado, 12 de março e domingo, 13 de março das 14h30 às 17h30

Brilhante Victória

A Nickelodeon dá uma segunda chance para todos conhecerem a história de Tori Vega, a protagonista da série Brilhante Victória. Vamos ver como a jovem de 15 anos se matriculou na maior escola de artes de Hollywood e seus primeiros desafios nesse novo universo do showbusiness.
Sábado, dia 26 de março, das 14h30 às 17h30

Bob Esponja

O mês de março é dedicado a Bob Esponja – aquele sujeito engraçado da Fenda do Bikíni que é quadrado e trabalha na lanchonete Siri Cascudo. A cada semana, episódios dedicados a um dos incríveis personagens da série.
A partir do dia 7 de março até 1º de abril, das 16h às 17h.