image

BTR | Último episódio da temporada!

Saiba tudo sobre o último episódio da Quarta temporada da serie BTR que estreou na ultima quarta dia 25/07 na nickelodeon americana.

Continue lendo...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dancing crazy tour

Confira agora a Miranda cosgrove na sua turne " Dancing crazy tour " 

Confira o que rolou no verao nick 2011



Confira mais fotos no mundonick.com

Promos de icarly

Resumo dos episodios da nova temporada de icarly

iPity The Nevel (Desprezando Nevel)

Nevel faz uma site para que não assistam o iCarly.com, por isso, ele perde seu site Nevelocidade.com, Então ele promete vingança fazendo com que Carly, Sam e Freddie fiquem com medo com o que ele pode fazer. Nota: De acordo com o Twitter do Nathan, Freddie de algum modo vai se envolver com um vampiro, e Gibby com um lobisomem. O personagem Nevel Papperman volta.
De acordo com o post da Miranda no Twitter, haverá lobisomens e vampiros no episódio e também envolverá as meninas de fazendas.
De acordo com Nathan post do Twitter, este episódio contém uma "pitada do filme Crepúsculo", embora tenha mencionado que é uma "paródia". E de acordo com as fotos da 4 temporada fred berson vai ser o vampiro em quanto as meninas ficam de caipiras.
Participação Especial: Reed Alexander como Nevel Papperman


iGot a Hot Room (Tenho um Quarto Incendiado)

Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.freddie perqunta a carly como ela quer seu quarto , ela diz:eu quero um super quarto.freddie ,sam,spencer e gibby dizem que esta pronto e mostram o quarto pra ela, e ela adora.

iSell Penny Tees (Vendendo Penny Tees)

Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz.* iDo (Eu Aceito) Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Freddie e Sam fazem uma competição de golfe com almôndegas. anexo:miranda canta a musica Shakespeare de seu cd iStart a Fan War (Iniciando Uma Guerra de Fãs) Pelo que se sabe, há o papel de um nerd (Jack Black), fã de World Of Warcraft para audições. Que vai ser inimigo de Spencer. Sabe-se também que Guppy estará de volta. Carly tem uma queda por Adam, um rapaz de Ridgeway. Quando Adam pergunta a Carly se ela quer sair com ela, Carly fica chateada ao perceber que ela não pode ir, porque iCarly está fazendo uma grande sessão de perguntas na Webicon (uma paródia da Comic-Con). No entanto, na Webicon, Adam aparece. Stacey Dillsen (de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação de Carly e Freddie. No entanto, essas perguntas sobre Creddie vs. Seddie da guerra de fãs, faz Sam dizer que Carly e Freddie estão profundamente apaixonados. E isso é uma grande decepção a Carly, pois sua paixão Adam não vai querer sair com ela. Finalmente, Carly, Sam e Freddie explicam aos fãs que nenhum deles estão namorando, e relembram que o iCarly é de comédia não sobre amor e também falam que Carly gosta de Adam. O que não era mal idéia dizer isso, pois os Creddiers acham que Adam vai deixar Carly longe de Freddie, e eles começam a atacar Adam. Enquanto isso, Spencer se veste como Aruthor de World of Warlords (paródia de World of Warcraft) para Webicon e confronta o inimigo mortal de Aruthor, o Aspartamay (interpretado pelo ator convidado especial Jack Black). Os dois entram em uma grande luta. Carly tenta interferir, mas é atacado por Aspartamay. Ela arranca a jóia Aspartamay (sua força de vida), efetivamente matando-o (muito incomodo para a turma de iCarly). mas o seu avô (interpretado pelo ator convidado Jack Carter) fica preso no In-e-Out Burger, na tentativa de conseguir uma sopa, que eles não têm, e se recusar a ir para Webicon, Que pensou que era KettleCorn por causa da pronuncia (Que em português significa Caldeirão de Milho), já que ele odeia milho.

iHire An Idiot (Contratando Um Idiota)

Este episódio é acreditado para ser sobre a gangue iCarly audições no estúdio e contratar alguém chamado Cort, que substitui temporariamente o Freddie. Em uma foto tirada por Dan Schneider, Cort está atrás de carro "Freddie" de tecnologia com a leitura da legenda "de substituição Freddie?" Em outra foto, Freddie está muito bravo com Carly no corredor perto do estúdio, e Dan descreve como uma conversa muito séria. Freddie é substituído por uma cara chamado Cort porque ele foi passar 1 mês em Nova York dia previsto para estreia 15 de janeiro de 2011

iParty With Victorious (Festejando com Brilhante Victória)

Essa é a primeira vez na história da Nickelodeon, que duas séries se misturam. As séries sortudas são iCarly e Victorious (Brilhante Victória) ambas criadas por Dan Schneider. Há boatos que Carly (Cosgrove) e Tori (Justice) começam como rivais. Por Enquanto só tem a participação, da série Victorious (Brilhante Victória). E do ator americano Kenan Thompson, famoso por protagonizar a série Kenan & Kel (também da Nickelodeon), fará uma participação especial no episódio crossover.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fim de semana com icarly

Fim de semana com icarly voçe esta preparado para 48 com icarly 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trilha sonora de sonha comigo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volte as aulas com icarly

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Padrinhos Mágicos ganha versão em live action


Depois de se tornar um sucesso na televisão, a série animada Os Padrinhos Mágicos vai conquistar as telonas, em uma adaptação em live action, produzida pela Nickelodeon. A informação é do site Slash Film.

Intitulado Fairly Odd Movie: Grow up Timmy Turner, o longa será estrelado por Jason Alexander e Cheryl Hines, que aparecem na primeira imagem divulgada dos bastidores do filme.

O enredo da série mostra Timmy Turner, um garoto de dez anos, maltratado pela babá e incompreendido pelos pais. Um dia, ele recebe a visita de duas fadas, Wanda e Cosmo, que realizam qualquer um de seus desejos, desde que não ele não viole o livro mágico das Regras.

Porém, no longa-metragem, Timmy não será mais um garotinho, mas sim, um homem de 23 anos. Ele ainda age de forma infantil e frequenta o colégio para não perder seus padrinhos, já que, no Livro das Regras, as crianças perdem o direito de ser apadrinhadas quando crescem.

Quando Tootie, que será interpretada por Daniella Monet, uma ex-nerd que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade, o rapaz encontra-se apaixonado por ela. Logo, ele tem de decidir se quer crescer e ficar com a garota ou se prefere agir para sempre como uma criança e ter a companhia de Cosmo e Wanda.

No decorrer da história, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo, volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy e usar o poder delas para alimentar sua ambição de maníaco.

Ainda não há data prevista para estreia.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Keke Palmer: Atriz vai estrelar Ragz e Winx Club na Nickelodeon


A atriz Keke Palmer, estrela da série True Jackson, vai atuar em um novo filme musical daNickelodeon chamado Ragz, com estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos. Além de estrelar o longa, Palmer vai participar de sua produção. A artista, atualmente, está filmandoJoyful Noise, um filme estrelado por Queen Latifah, e já possui mais trabalhos futuros.
Ela também estará na trilha sonora de um novo filme dos produtores Blindside, previsto para ser lançado pela Warner Bros. no início do ano que vem. Em Ice Age: Continental Drift, quarto filme da série animada da Fox com lançamento previsto para o próximo ano, Palmer fará a voz de Peaches, uma jovem mamute que integra o time dos novos personagens. Além disso, ela vai dublar a personagem Keisha, uma das fadas mágicas da série Winx Club, comprada pela Nickelodeon e programada para estrear no canal em 2012.
A franquia de sucesso mundial terá novos episódios, que mostrarão as aventuras das bruxas, fadas e guerreiros que habitam a mística dimensão de Magix. Sua exibição ocorreu pela primeira vez na Itália há seis anos, se tornando rapidamente um fenômeno internacional. Apesar de todos estes trabalhos, Keke Palmer não deixará a série True Jackson, que atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos.

Grachi: Começam as gravações da novela da Nickelodeon


Nickelodeon já iniciou a produção de sua novela, Grachi, anunciada pelo canal junto com as novas atrações para este ano. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice Presidente Sênior de Programação do canal na América latina. Grachi será produzida em espanhol e adaptada para o português para a Nickelodeon do Brasil.
“Esta é a quinta produção original da Nickelodeon e estamos muito felizes de poder realizá-la em Miami“, diz Rodriguez. “Em 2008, começamos a investir no gênero telenovelas, e foi um enorme sucesso entre nossos telespectadores. Começar 2011 com uma nova produção, nos dá muita alegria e sabemos que a magia de Grachi irá cativar o público”, finaliza.
As gravações serão feitas em Miami, nos Estados Unidos, e a atração deve chegar no segundo trimestre de 2011 na Nickelodeon latina e brasileira, e posteriormente aos Estados Unidos e Europa. Escrita por Mariela Romero (Isa TKM), a novela gira em torno de Grachi, uma jovem que descobre ser dotada de incríveis poderes mágicos.
Agora, ela terá de aprender a controlar tais forças, além de lidar com trabalhos de casa, os meninos (Grachi e sua rival gostam do mesmo garoto) e a adolescência. A novela terá 75 episódios em HD com 1 hora de duração cada.

Sonha Comigo: Nickelodeon estreia em março a novela musical


Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, a Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.
Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.
A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.

Personagens principais:

Clara / Roxy Pop (Eiza Gonzalez) – Ela é uma garota rica que tem apenas um objetivo: aproveitar ao máximo sua vida cantando, dançando e ficando perto de seus amigos. Dona de um grande talento musical, ela sonha em ser uma estrela mesmo que isso signifique mentir para todo mundo – seus pais (que não aprovam a carreira artística) e Luca (o menino que conquistou seu coração).


Luca (Santiago Ramund) – Esse adolescente é do tipo amigo para todas as horas, não suporta gente falsa e acredita que dinheiro não é tudo. Ele é músico, vem de uma família humilde e tem o sonho de poder fazer sucesso com sua música.


Márcia (Vane Saleiro) – É a vilã da história. Mimada, ela se coloca à frente de tudo e todos e acredita que todo mundo a ama. Namora Luca e é ex-membro da banda Controle Remoto. As pessoas que ela mais odeia são Clara e Roxy Pop (sem saber que são a mesma pessoa) e seu grande sonho é vencer um reality show.


Titan (Valentin Villafañe) – É apaixonado por Clara e, assim como Márcia, se acha muito superior a todos. Trata as pessoas mal, mas se faz de bonzinho na frente de seu grande amor. É apaixonado por bicicletas e passa grande parte do tempo treinando e competindo em rampas.


Resumo dos primeiros capítulos:

Clara conhece Luca em um acidente de trânsito. Ela se apaixona imediatamente pelo belo jovem de olhos azuis. Mais tarde, ela descobre que ele se matriculou em sua escola. E, ao mesmo tempo, um reality show musical abre inscrições para descobrir a nova estrela da música.
Segunda-feira, 14 de março, às 19h.


Clara decide participar do reality show disfarçada como Roxy Pop – já que seu pai não aprova seu desejo de se tornar uma cantora de sucesso. Luca também entra para a competição e conhece Roxy Pop.
Terça-feira, 15 de março, às 19h.


Márcia também está concorrendo a uma vaga no programa de TV. Sem saber que Clara é Roxy Pop, Márcia passa a odiar sua competidora tanto quanto odeia Clara.
Quarta-feira, 16 de março, às 19h.


Luca encontra uma luva usada por Roxy Pop no armário de Clara na escola. Ele desconfia, mas acaba acreditando que as duas são apenas amigas. Enquanto isso, Luca e Titán entram para uma competição de bike.
Quinta-feira, 17 de março, às 19h.


Luca confessa para Clara que está apaixonado por Roxy Pop, mas Márcia aparece de repente e escuta tudo. Clara é posta para participar de um dueto com Márcia, e agora as duas inimigas terão que trabalhar juntas se quiserem passar para a próxima etapa da competição musical.
Sexta-feira, 18 de março, às 19h.

Estreia – Sonha Comigo: Segunda-feira, dia 14 de março, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonha Comigo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jerry Trainor e Drake Bell na "Batalha dos Irmãos"

A estrela de Drake e Josh, Drake Bell está fazendo parceria com Jerry Trainor(Spencer Shay) para uma "Batalha dos Irmãos" da maratona especial na Nickelodeon mostrada na Austrália!



Drake e Jerry serão os anfitriãos, mostrando seus episódios favoritos de iCarly e Drake & Josh, aparecendo entre cada episódio e dando informações privilegiadas e exclusiva sobre os episódios. Eles também falaram sobre Miranda Cosgrove que segundo Jerry Trainor ela não é apenas uma irmã para ele em iCarly.

Não perca a Batalha dos Irmãos nesta Segunda-feira 20 e Sexta-feira 24 de Dezembro, das 12h na Nick EUA.(Você pode assistir Nick Eua,direto aqui do blog) 
  

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Miranda Cosgrove fala sobre a dublagem de "Meu Malvado Favorito", lançado em DVD

Na animação"Meu Malvado Favorito", que chega aos DVDs nesta sexta (10), a estrela de "ICarly", Miranda Cosgrove, dubla a personagem Margo, uma das três irmãs órfãs que conquistam o coração de Gru.
Esta é a estreia de Miranda nas dublagens, e ela conta abaixo como foi sua participação no filme.
Você já havia feito dublagens?
Miranda: Esta foi minha estreia. Foi muito divertido e diferente do que eu já havia feito. Ficava em uma pequena cabine sozinha, sem interagir com outro ator, mas apenas com sua voz. Tive que me dedicar muito.
Como foi ver sua voz em um personagem animado?
Miranda: A primeira vez que vi minha voz saindo de um personagem foi muito divertido. Eu não sabia que eles gravam você enquanto dubla, e depois aproveitam suas expressões faciais e movimentos com as mãos. Só fui descobrir isso no quinto dia. E eu ia gravar de pijamas, sem maquiagem. Mas depois que descobri sobre as filmagens comecei a me vestir melhor.
Qual sua animação preferida?
Miranda: Eu amo os filmes da Pixar, claro. Adoro "Procurando Nemo" e "Monstros S.A." Mas meu favorito é "A Pequena Sereia", já assisti várias vezes.
Divulgação
O vilão Gru se diverte com Margo e suas irmãs
O vilão Gru se diverte com Margo e suas irmãs
Você e sua personagem Margo têm muito em comum?
Miranda: Eu não tenho irmãos, mas minha melhor amiga tem uma irmã mais nova. Ela é muito protetora e parecida com meu personagem nesse filme [Meu Malvado Favorito]. Ela está sempre tentando proteger sua irmã, então eu me inspirei um pouco nela.
A maioria dos seus amigos também são artistas?
Miranda: Não, a maioria não é. Minhas duas melhores amigas não gostam da ideia de atuar. Só acham bom quando alguns fãs bonitos se aproximam de mim e me reconhecem por causa de "ICarly", então elas aproveitam para se apresentar. Mas acho que é o único momento em que se entusiasmam com isso.
Quais são seus planos para os próximos dez anos?
Miranda: Quero ir à faculdade estudar cinema.
Então você vai buscar algo atrás das câmeras, e não à frente delas...
Miranda: Acho que seria interessante aprender mais sobre isso porque estive em sets de filmagem por um longo tempo, mas sem saber exatamente como tudo isso funciona.

Fevereiro na Nickelodeon: Estreia da quarta temporada de iCarly

Grandes novidades chegam em fevereiro a programação da Nickelodeon. Entre elas, a estreia da aguardada 4ª temporada da série iCarly, novos episódios de Big Time Rush e um especial de Bob Esponja. Também serão apresentados novos episódios dos desenhos pré-escolares Umizoomi e Ni Hao, Kai-lan.
O grande destaque da programação é sem dúvida, a exibição do primeiro episódio da quarta temporada de uma das séries de maior sucesso do canal – iCarly. Nesse episódio inédito, Spencer pretende fazer uma surpresa para o aniversário de Carly, mas as coisas não saem como o planejado e ele acaba incendiando o quarto da irmã. E quando a companhia de seguro lhe entrega um grande cheque, Spencer enxerga uma chance de fazer as pazes com Carly novamente.
A série acompanha as aventuras da adolescente Carly, que vive com seu irmão mais velho Spencer e monta um webshow de sucesso na Internet junto com seus amigos Freddie e Sam.
Já a segunda temporada de Big Time Rush, contará com a apresentação de quatro episódios inéditos, além da reapresentação do filme O Show do Big Time Rush.

Estreias

iCarly – 4ª Temporada
Quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 20h
Big Time Rush – 2ª Temporada
Estreia: Segunda-feira, dia 21 de fevereiro, às 19h30

Estreia de filme: True Jackson – De Volta às Aulas

A jovem executiva True Jackson tem que tomar uma difícil decisão: escolher entre o trabalho e a escola. O filme conta com a participação especial da filha de Will Smith, a jovem Willow Smith que recentemente ganhou as paradas de sucesso com o hit ‘Whip My Hair’.
Domingo, dia 27 de fevereiro, às 21h

Bob Esponja: Lendas da Fenda do Bikini

Bob Esponja, Patrick e seus amigos revelam algumas lendas que rondam a Fenda do Bikini no especial Lendas da Fenda do Bikini. São quatro episódios inéditos seguidos que nos contam sobre mistérios e segredos que navegam as profundezas oceânicas.
Neles, um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até Patrick fazer amizade com a imensa criatura; Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini vão parar num resort subaquático; Bob Esponja e Patrick procuram por um dreno legendário sob o solo oceânico e as reclamações de Lula Molusco engatilham uma erupção vulcânica.
Quinta-feira, 10 de fevereiro, às 20h
Reapresentação: Sábado, 12 de fevereiro, ao meio-dia

Especial de férias

Na preparação da volta às aulas, a Nickelodeon organizou uma seleção com os melhores filmes do canal que retratam as tão sonhadas férias.
Bob Esponja: Descobrindo Atlântida
Segunda-feira, 31 de janeiro, às 18h
Drake e Josh vão para Hollywood
Terça-feira, 1º de fevereiro, às 18h
Zoey 101 – Recesso de Primavera
Quarta-feira, 2 de fevereiro, às 18h
iCarly No Japão
Quinta-feira, 3 de fevereiro, às 18h

Nick Cine

Todas as quartas-feiras de fevereiro
Bob Esponja, O Filme
Quarta-feira, dia 2 de fevereiro, às 20h
Madagascar
Quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 20h
O Segredo dos Animais
Quarta-feira, dia 16 de fevereiro, às 20h
Shrek Terceiro
Quarta-feira, dia 23 de fevereiro, às 20h

Fim de semana Nick Cine

Zoey 101: Recesso de Primavera
Sábado, dia 19 de fevereiro, às 20h
Zoey 101: A Maldição do PCA
Sábado, dia 19 de fevereiro
Zoey 101 – Adeus Zoey
Domingo, dia 20 de fevereiro, às 20h
Zoey 101 – Procurando Zoey
Domingo, dia 20 de fevereiro
Big Time Rush
Sábado, dia 26 de fevereiro, às 20h
O Show do Big Time Rush
Sábado, dia 26 de fevereiro
True Jackson – De Volta às Aulas
Domingo, dia 27 de fevereiro, às 21h
True Jackson Vai a Paris
Domingo, dia 27 de fevereiro

sábado, 8 de janeiro de 2011

Miranda Cosgrove live in Christmas in Washington song ''Last Christmas''

Bob Esponja ganha nona temporada

Boa notícia para os fãs do desenho Bob Esponja: a Nickelodeon acaba de confirmar que a produção terá uma nona temporada.  A atração vai ganhar 26 novos episódios, que devem ir ao ar em 2012, segundo a revista Variety. Com os capítulos, a animação vai superar a marca de 200 episódios.

Sucesso entre crianças e adolescentes, o personagem Bob Esponja completou dez anos em 2009. O desenho ainda foi o mais visto nos Estados Unidos em 2010 - cerca de 6.6 milhões de pessoas assistiram à atração no ano passado.

Por aqui, a série é transmitida pelo canal paga Nickelodeon e pela Rede Globo.

House of Anubis


Nickelodeon americana acaba de divulgar um novo trailer da série House of Anubis, que estreia no canal em janeiro. Sendo totalmente diferente de tudo o que a Nick já apresentou, a história segue oito estudantes que tentam resolver um grande mistério escondido em um internato inglês, enquanto lidam com suas crises adolescentes.
A produção original de House of Anubis é feita no Reino Unido e com a exibição nos Estados Unidos, a série se torna a primeira produção europeia a ser exibida pelo canal no país. Abaixo, confira o trailer divulgado pela Nickelodeon nesta última quinta:

Ranking: Canais e programas mais assistidos de 2010 nos Estados Unidos

Neste último final de semana, o site TVbytheNumbers divulgou alguns dados sobre os programas e canais americanos mais assistidos de 2010. Na lista, destaca-se a série daNickelodeon iCarly, que no Top 25, foi uma das três atrações não-esportivas a estar presente.
Também foi divulgado pelo site um ranking eliminando os programas esportivos, onde encontramos mais episódios de iCarly e ainda os filmes Fred: The Movie, também da Nick, eCamp Rock 2 – Final Jam, da Disney. Já entre os canais, a Nickelodeon também prevaleceu sobre sua principal concorrente, o Disney Channel. Seu canal Nick Jr., dedicado ao público de 2 a 7 anos, ficou em quarto lugar no Top 25 canais mais assistidos em horário nobre.
Logo atrás, temos o Nicktoons em décimo, o Cartoon Network em décimo primeiro e o Disney Channel em décimo  quinto. Na lista de canais mais assistidos durante todo o dia, o Adult Swimconquistou a terceira posição, seguido da Nick at Nite em quinto e do Disney Channel, Nick Jr. e Nickelodeon em sétimo, oitavo e nono, respectivamente.                                                                                  

Nickelodeon: Anunciada data de estreia de Power Rangers: Samurai


Neste final de semana, o canal americano Nicktoons divulgou a data de estreia da nova temporada de Power Rangers. As promos exibidas revelam que a série chega a Nickelodeonno dia 7 de fevereiro (segunda-feira), às 20h.
Com o lançamento de Power Rangers: Samurai nos Estados Unidos, informações começarão a surgir sobre a vinda da produção para nosso território. Como informamos em novembro, aRede Globo já demonstrou interesse em adquirir o produto, porém, novidades mais concretas virão nos próximos meses.                                                                                                                                                                                Fonte: ANMTV 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestido de Miranda é considerado o segundo pior do PCA!

O site Homorazzi, que é conhecido por falar mal de várias celebridades, fez uma matéria escolhendo os 5 melhores e os 5 piores vestidos da festa, e além de falar mal do vestido de Miranda, o site disse que Miranda é chata e necessita daNickelodeon para tudo, confira:

"Eu não entendo por que essa garota é famosa, claro, porque iCarly é um hit da Nickelodeon, mas em comparação com suas concorrentes teens, como Selena Gomez e Demi Lovato, Miranda é muito chaaaaaaaaata! Ela fica com esse vestido fora de moda e com um olhar aborrecido. Cosgrove precisa virar mais 'Miley' se ela não planeja trabalhar em iCarly para sempre''                                                                                           Fonte: iCarly.6TE.NET

Jennette McCurdy tweetou aos seus fãs do twitter

Ontem, 06/01 de 2011, Jennette McCurdy tweetou aos seus fãs do twitter, que havia sofrido um acidente de Snowboard e foi parar no hospital..

Atualmente o tweet foi apagado por ela, mas você pode conferir oque ela disse na imagem abaixo: 
Tradução do Tweet:" Tive um pequeno acidente de snowboard hoje. Fui para o hospital e 
eles não podiam obter uma leitura de oxigênio do meu dedo. Eu, robô ?" 
O site idolator.com divulgou UMA Matéria Sobre a Próxima turnê de Miranda "Dancing Crazy Tour ".

Nessa Matéria o site publicou o Que cantor teen do Momento Justin Bieber cantora teen eA Willow Smith (Filha do Ator Will Smith) estariam confirmados parágrafo se apresentar nd turnê.


Lembrando Que also o cantor Greyson Chance JÁ estabele Confirmado um parágrafo turnê.

Fonte: MirandaCBrasil